Imagem--------------------------------------------------Imagem

SOCORRO!alguem me ajude com meu r4

Umbreon
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo Dsi XL
Titulo: Whispers In The Dark

09/02/2014

Gente eu tenho um r4 e tenho algumas perguntas: meu r4 é de 3ds e eu queria saber se ele pega no meu ndsi xl o site dele que diz no cartao é assim: r4ids.cn | eu ja fui la e tentei axar um kernel para a vercao do meu ds que é a 1.4.5u(pq eu atualizei)ai la eu achei uma vercao xclusiva para o ds xl...eu fiz o dowload e extraí no micro sd.mas qdo eu botei no r4 e abri o ds disse que um erro havia ocorrido...nesse caso eu teria que comprar um r4 pra ds normal ou posso continuar com o meu r4 de 3ds?seria recomendavel baixar o wood? pfv mandem um tutorial do que devo fazer...agradesso(agradesso com ss kkk :/ ) ps:se vcs tiverem algum kernel para a vercao 1.4.5u pfv me mandem o link com um tuto ^_^

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

13/02/2014

Essa mensagem de erro é quando o aparelho esta atualizado e o r4 não .

Da para arrumar . Baixe os arquivos para a versão do aparelho DSI ou 3ds . Arrume alguem que tenha um aparelho nintendo em que o seu r4 funcione. Rode a atualização e blz
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Responder
  • Informação