[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

Duvidas Nintendo 2DS

rpo_master
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, PSP, WII
Live ID: rafapomaster

22/01/2014

Ola amigos, meu primeiro topico então se tiver algo errado avisem...

Estou querendo comprar um 2ds, basicamente pra jogar pokemon e zelda, como esta o desbloqueio dele?
Qual modelo de cartão funciona? No 3DS ou 2DS, é possivel jogar online com algum desbloqueio?

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

22/01/2014

Brow, pense no 2DS como um 3DS. Basicamente é a mesma coisa no quesito de desbloqueio. Se quiser jogar o DS normal basta adquirir um Super Card DS tão ou um dos R4s da vida. Pode jogar online o modo deles sem problema. A questão é que o Gateway e seus clones não vao funcionar porque nenhum 2DS de fabrica veio com algum Firmware na 4.X.X então esqueça isso por enquanto.
Imagem
Imagem

Imagem

OldAbolis
Usuário
Usuário
Consoles: PS4, PSVita, WiiU, New 3DS.
Titulo: Hey Listen!!
PSN ID: OldAbolis

23/01/2014

Pesquise sobre o Gateway, antes de comprar. Pois nesses últimos dias eu li, que estava dando um problema no 3DS(vou tentar encontrar a fonte novamente e postar)
Minha opinião, quer jogar Zelda, pegue um 3DS. 2DS foi o maior retrocesso que a Nintendo já fez. Jogar em 3D é mto melhor, e tem uma ótima sensação de gráficos melhorados.

Curta a experiencia em 3D é muito Show!
"Todos os momentos se perderão no tempo, como lágrimas na chuva" - Blade Runner

Imagem

rpo_master
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, PSP, WII
Live ID: rafapomaster

23/01/2014

Obrigado pelo auxilio pessoal,

Eu pensei no 2DS mais pelo preço mesmo, novo ta saindo 450 reais no shopis por aqui, o 3DS sai no minimo 600, ambos novos.

Mas vamos ver se entendi,
Esse gateway é o cartão mas atual e roda sem problemas jogos atuais no 3DS? (tirando esse problema nos ultimos dias) tanto online quanto offline? e o preço dele, é isso que estou vendo por ai, tipo 250, 300 Reais?
Nesse preço é mais vantagem pegar logo o zelda novo e pokemon X originais mesmo....

OldAbolis
Usuário
Usuário

23/01/2014

Bom eh assim que funciona.
Jogar jgs de 3DS pelo FlashCard(Gateway, R4..) só funciona em 3DS ou 2DS com a versão do sistema 4.x.x. Atualmente esta na versão 7.x.x. Se deseja jogar esses jogos que esta dizendo, náo sera possível pois eles precisam da versão só sistema acima de 6.x.x. Entendido?
Para jogar online também, precisa esta atualizado.

Eh possível jogar jogos de DS nos FlshaCard de 3DS. Eu posso recomendar dois muito bons. Mas agora náo estou com os links. Amanha cedo eu posto vc.
Por sinal essa informação esta no forum. Postei em dezembro.

Cara compensa pegar o 3DS. Vc eh de onde?! SP?

Imagem

Hopper
Usuário
Usuário
Consoles: Play3 - 3DS XL - PSP
PSN ID: fa_kun

24/01/2014

OldAbolis escreveu:...Pois nesses últimos dias eu li, que estava dando um problema no 3DS(vou tentar encontrar a fonte novamente e postar) ...
Cara a galera ta fantasiando esse problema do 3DS, velho, nao tem problema nenhum, o que aconteceu foi que um pessoal clonou o Gateway e o fw dos cara ta meio que preparado para isso, então quem comprou o genérico do GW teve problemas de brick, logo o GW mesmo não tem nenhum problema sequer, eu tenho ele e ta tudo normal.... Quanto a jogar on-line eu penso o seguinte, vc já ta hacekando o negócio e não ta pagando pelos jogos, vc ainda quer jogar on-line? Deixa on-line pelo menos para quem paga ..... (EU penso assim)

OldAbolis
Usuário
Usuário

24/01/2014

Hopper escreveu:
OldAbolis escreveu:...Pois nesses últimos dias eu li, que estava dando um problema no 3DS(vou tentar encontrar a fonte novamente e postar) ...
Cara a galera ta fantasiando esse problema do 3DS, velho, nao tem problema nenhum, o que aconteceu foi que um pessoal clonou o Gateway e o fw dos cara ta meio que preparado para isso, então quem comprou o genérico do GW teve problemas de brick, logo o GW mesmo não tem nenhum problema sequer, eu tenho ele e ta tudo normal.... Quanto a jogar on-line eu penso o seguinte, vc já ta hacekando o negócio e não ta pagando pelos jogos, vc ainda quer jogar on-line? Deixa on-line pelo menos para quem paga ..... (EU penso assim)
Alguém que fio a fundo nos boatos do "brick" ocasionado pelo GW. Vlw por add mais informações.

Concordo com o seu pensamento. Sou desses também.

Imagem

Responder
  • Informação