Passei as ultimas duas horas mais ou menos tentando achar uma solução pra mesma, inclusive aqui no forum, então vou resumir tudo e pedir respostas :3
Comprei um DSi XL usado, o qual está funcionando perfeitamente com jogos originais e etc, mas meu acekard não funciona nele por motivo do firmware ser 1.4.5 e não ter mais updates pra ele.
Gostaria de saber se tem algum jeito de eu dar um downgrade nele pra versão 1.4.4 pra poder seguir uns tutos na net e fazer funcionar. Se não for possível, o que é o que a internet me respondeu nas ultimas horas, e eu tenha que comprar um flashcard novo, qual seria o recomendado? As opções que eu vi que existem no momento pra versões 1.4.5 são o R4i Gold e o Supercard DsTwo. Procurando na internet E no forum, eu vi que os gringos gostam muito do R4 (posts recentes) mas os brasileiros odeiam (posts de 2011 ~ 2012), então eu gostaria de saber, o R4 presta? Eu vou poder jogar meus pokémons nele e poder viver essa nostalgia e continuar a saga ou terei que pagar mais de 100 balaios em um ds two? A diferença de preços é gritante, e eu queria esclarecer tudo antes de comprar mais qualquer coisa.
PEACE!