Imagem--------------------------------------------------Imagem

[DSi XL] Problemas com firmware e dúvidas sobre flashcards

alannbk
Usuário
Usuário
Consoles: DSi XL

18/08/2013

Olá, sou novo no forum e queria sanar algumas duvidas.
Passei as ultimas duas horas mais ou menos tentando achar uma solução pra mesma, inclusive aqui no forum, então vou resumir tudo e pedir respostas :3

Comprei um DSi XL usado, o qual está funcionando perfeitamente com jogos originais e etc, mas meu acekard não funciona nele por motivo do firmware ser 1.4.5 e não ter mais updates pra ele.
Gostaria de saber se tem algum jeito de eu dar um downgrade nele pra versão 1.4.4 pra poder seguir uns tutos na net e fazer funcionar. Se não for possível, o que é o que a internet me respondeu nas ultimas horas, e eu tenha que comprar um flashcard novo, qual seria o recomendado? As opções que eu vi que existem no momento pra versões 1.4.5 são o R4i Gold e o Supercard DsTwo. Procurando na internet E no forum, eu vi que os gringos gostam muito do R4 (posts recentes) mas os brasileiros odeiam (posts de 2011 ~ 2012), então eu gostaria de saber, o R4 presta? Eu vou poder jogar meus pokémons nele e poder viver essa nostalgia e continuar a saga ou terei que pagar mais de 100 balaios em um ds two? A diferença de preços é gritante, e eu queria esclarecer tudo antes de comprar mais qualquer coisa.

PEACE! :dorgas:

gixfc
Usuário
Usuário
Consoles: SFC, PS2, DSi, 3DS
Titulo: e tu no sabe

18/08/2013

tem VÁRIOS r4's,porem apenas 5% dos clones do r4 tem um firmware decente

não é possivel fazer downgrade no dsi,ele foi pouco aproveitado em questões de softmod

o dstwo é caro devido ao cpu que está presente nele,que possibilitou emular gba sem nada no slot-2 (Tempgba),emulação melhorada do snes (Catsfc),e também o EOS (Evolution OS) é o melhor firmware de flashcard que existe,e o clean mode que rodou muitos jogos no dia do lançamento (Exemplo Pokemon b2/w2,kirby mass attack)

o r4 é bom quando ele tem suporte ao wood firmware,por isso os únicos r4 que recomendo é o R4i GOLD 3DS (o que for desse site - http://r4ids.cn" onclick="window.open(this.href);return false; ) ou o R4iDSN ( http://www.r4idsn.com/" onclick="window.open(this.href);return false; ),o resto tem uma kernel péssima (r4i sdhc 3ds,r4i dual core,r4sdhc,r4 renovation,r4i upgrade revolution,r4idsixl3d,r4itt purple)

tambem tem outros flashcards como o ,dstt (não compre pois não suporta o dsi/3ds,o 3dstt é uma versão "paraguai" do dstt),Galaxy Eagle I (também não recomendo que compre),Iplayer (não roda jogos,por isso não compre),ISmartMM (esta desatualizado),EZ-Flash (não compre,não da para aproveitar esse flashcard em um dsi)

alannbk
Usuário
Usuário

18/08/2013

Po velho, valeu mesmo pelas respostas! Eu to pensando em comprar esse flash card aqui: (r4i gold, nao consigo postar a url, é do aogaô) o que você acha? Ele é um dos ruins os quais você citou? Porque você disse que o r4i gold era bom, mas o r4i gold 3ds, que seria esse aqui: (r4i gold 3ds, ditto na frase acima).
Esse site é confiável também? Sempre vi coisas nele e me parece de confiança, alguma reclamação dele até hoje? E de novo, obrigado pelas respostas!

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

19/08/2013

Eu tenho e aprovo o DSTWO . Principalmente pelo suporte que eles estão dando a atualizações, amanhã ou depois se sair uma atualização da nintendo eles sempre estão postando o fix.

Alem dos motivos que o nosso colega gixfc ja disse o DSTWO conta com recursos como camera lenta e guia de jogo o qual é possivel consultar em meio a partida (muito util em games tipo zelda)

Sobre a loja daqui do site sou usuario e digo que pode comprar tranquilo.

Eu acho que vale o investimento.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

gixfc
Usuário
Usuário
Consoles: SFC, PS2, DSi, 3DS
Titulo: e tu no sabe

19/08/2013

se for esse ( http://www.aogao.com.br/ecommerce_site/ ... -e-DSi-145" onclick="window.open(this.href);return false; ) ele tem suporte a wood e 3ds,é uma alternativa mais barata

mas o aogao store é confiável

alannbk
Usuário
Usuário

19/08/2013

Opa, era esse aí mesmo! Mas tem um outro que não tem 3ds no nome, que custa 30 ao invés de 50. Mas não vou economizar 20 reais pra me preocupar mais depois, vou encomendar o igold 3ds então, com wood. Não tenho grana no momento pra comprar o DSTwo :/ gastei minhas economias pra comprar o DS em si, então fica meio inviável pagar o mesmo q eu paguei pelo console em um flashcard, hahaha :D mas vlw mesmo por todas as respostas, pode fechar o tópico! dúvidas sobre firmware eu procuro e encontro depois!

PEACE! :dorgas:

Responder
  • Informação