Imagem--------------------------------------------------Imagem

Ajuda com nitendo ds!

bruno1576
Usuário
Usuário
Consoles: ds

12/08/2013

Gente,peguei o nitendo ds lite do meu amigo emprestado,ele tem um cartão r4,só que ele perdeu o cartão micro sd.Tenho um cartão micro sd da kingston do meu celular.Cerve no cartão r4?

È sò joga as rooms no micro sd e joga ou tem que baixa alguma coisa no micro sd?

Me ajudem,nunca usei um Ds antes!

gixfc
Usuário
Usuário
Consoles: SFC, PS2, DSi, 3DS
Titulo: e tu no sabe

12/08/2013

tem que ser de até 2gb (preciso saber o site desse r4),você tem que baixar a kernel desse r4 para rodar as roms

bruno1576
Usuário
Usuário

12/08/2013

o meu micro sd é 2gb,hum então é só eu entrar no site do R4 dele...e la vai ter o progaminha que eu tenho que colocar no micro sd?
Ai è sò eu coloca o r4 com o micro sd com o progaminha no nitendo ds e joga as roms?

gixfc
Usuário
Usuário

12/08/2013

bruno1576 escreveu:o meu micro sd é 2gb,hum então é só eu entrar no site do R4 dele...e la vai ter o progaminha que eu tenho que colocar no micro sd?
Ai è sò eu coloca o r4 com o micro sd com o progaminha no nitendo ds e joga as roms?
mas eu quero saber o site do r4

bruno1576
Usuário
Usuário

12/08/2013

Então,ele procurou a caixinha,mais disse que não achou,só ta escrito R4 INFINITY nele.
Nem sei se é original,mas é só isso...
Então tem jeito?
olha a foto dele
http://www.casimages.com.br/i/130813103 ... 2.png.html" onclick="window.open(this.href);return false;

gixfc
Usuário
Usuário

13/08/2013

bruno1576 escreveu:Então,ele procurou a caixinha,mais disse que não achou,só ta escrito R4 INFINITY nele.
Nem sei se é original,mas é só isso...
Então tem jeito?
olha a foto dele
http://www.casimages.com.br/i/130813103 ... 2.png.html" onclick="window.open(this.href);return false;
ta faltando o site,exemplo : http://www.r4i-sdhc.hk" onclick="window.open(this.href);return false; (pode não ser o do flashcard)

bruno1576
Usuário
Usuário

13/08/2013

então cara,o dele é infinity piratão eu acho,ai não tem site....só ta escrito R4 INFINITY NEW mesmo....cara,consegui colocar um tal de r4 gold nele.vo testa uma room aki,e ja falo .....

Po rodo aki!!! vlw
Uma ultima coisa,pode joga online com o r4?
da pra joga jogos de game boy advance?

gixfc
Usuário
Usuário

13/08/2013

bruno1576 escreveu:então cara,o dele é infinity piratão eu acho,ai não tem site....só ta escrito R4 INFINITY NEW mesmo....cara,consegui colocar um tal de r4 gold nele.vo testa uma room aki,e ja falo .....

Po rodo aki!!! vlw
Uma ultima coisa,pode joga online com o r4?
da pra joga jogos de game boy advance?
se não tem site como é que conseguiu a kernel?

1-sim,POREM apenas se o roteador tiver com senha protegida em WEP ou livre (não funciona em wpa devido as limitações do ds)
2-você pode usar o ez-flash 3 in 1 no slot 2 e usar o gba exploader ( http://filetrip.net/nds-downloads/appli ... 10382.html" onclick="window.open(this.href);return false;) (no r4),agora se é algo tipo emulação pelo slot-1 é comprando um dstwo(devido ao cpu que chega até 396Mhz e 32mb de ram embutidos no flashcard)

bruno1576
Usuário
Usuário

13/08/2013

Procurei na net,e vi que a maioria do pessoal com esse r4 igual o meu,tava conseguindo usa o gold r4....ai eu fui la e baixei...

Agora o meu unico quebra cabeça aki é com o wi fi,tipo,o meu roteador não tem senha,o ds no mario kart acha o wi fi,e quando tenta de conectar ele demora pra porra e da um erro 50000....
o que seria esse erro?

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

14/08/2013

Então, o Nintendo DS e DS Lite só aceitam roteadores Wi-Fi que estejam configurados para segurança WEP (não sei bem se é assim que se fala).
Veja se seu roteador está configurado dessa forma.
Lembrando que caso você altere esse tipo de segurança alguns outros dispositivos talvez não se conectarão a essa nova configuração, obrigando o usuário a configurar novamente os dispositivos para o tipo de segurança determinado pelo roteador.
Imagem
Imagem

Imagem

Responder
  • Informação