Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

problemas com o 3DS

Dmafra
Usuário
Usuário
Consoles: 3ds

07/06/2013

as vezes o meu 3DS desliga sosinho no meio do jogo, nunca usei nenhum FC só jogos originais de 3DS.
A bateria poder estar completa mas quando ele desliga a luz vermelha começa a piscar.
Já aconteceu isso com alguém e possa me ajudar.
3DS FC: 0646 3376 0815 Dmafra

Lan 4015
Usuário
Usuário
Consoles: É muito fera,na assinatura.
Titulo: "YAY"

08/06/2013

Espera,explique melhor,eu não consegui entender.
Nintendo 3DS
Nintendo 3DS XL
Nintendo DSi XL
PSP
X BOX 360

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

10/06/2013

Se esta jogando e a luz pisca algumas vezes tipo alaranjado é que um amigo da sua lista entrou online. Quando a bateria esta acabando a principio fica aceso vermelho e apos isso vermelho piscante ai delisga mesmo porque a bateria acabou .
Tem que ver quanto tempo tem o seu 3ds e em que nivel de luz vc joga, se esta jogando online. Mas a duração da bateria não é la essas coisas.
Uma dica para quem quer economizar bateria. Vai em ferramentas e controle de pais. Cadastre uma senha e use a opção restringir uso de imagem 3D.
Toda vez eu for entra no jogo por exemplo o 3DS dará a opção em 2D ou 3D (com senha) . Ou faça como eu e compre uma bateria da nikkon que dura 8 com a luz no nivel 5.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Responder
  • Informação