Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

erro a ao executar R4

Vampyroll
Usuário
Usuário
Consoles: ps3
PSN ID: vampyroll

04/04/2013

galera seguinte to aki com um dsi q esta dando erro ao executar o arquivo do R4 eu axo q é problema nos arquivos do R4 (nao é original ) entrei no site q diz no cartão mas ja está fora do ar o dsi esta na versão 1.4.4u oq posso fazer para resolver o problema ? ou so trocando esse r4 ?

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

05/04/2013

Bom não dar para dizer muito sem mais detalhes .( que tipo de erro ; tela preta ou outro aparece o icone do jogo no menu) .

O que posso dizer com certeza é que R4 não funciona em DSI ,somente R4i ,acekard ou dstwo. E se for comprar pede ja atualizado na ultima versão.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Vampyroll
Usuário
Usuário
Consoles: ps3
PSN ID: vampyroll

08/04/2013

imtaum ele é um r4i ele aparece o icone do jogo no menu ai quando executo ele da erro pedindo para desligar !

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

09/04/2013

O dsi foi atualizando e por isso o r4 não vai funcionar. Caso você tivesses os arquivos pra atualizar ia ser necessario um outro aparelho. Como vc disse que no site esta fora do ar ai creio que ja era para esse aparelho . Daria para usar em um que não estivesse atualizado . Recomendo partir para um DSTWO (melhor opção).

Importante : Peça para o vendedor mandar ja atualizado na ultima versão do DSTWO é DSi 1.45 e para 3DS 5.1.0-11x .
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Responder
  • Informação