Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Comprei um NDSi e não consigo achar o kernel para meu R4

mateusinhogx
Usuário
Usuário
Consoles: SNES/NDSi

23/02/2013

Olá, eu comprei um NDSi(Ja veio na versão 1.4.4 :( ) e o vendedor meu deu um "R4i-U(SdHc) Revolution for DS" mas não achei os programas(Acho que se chama Kernel) para que ele rodasse, meu amigo me emprestou um "(WiFi)R4i v1.4.1 Upgrade Revolution for DS" tbm n achei os programas certos.
Alguem poderia mandar o link dos Programas(O Kernel) certos (na versão 1.4.4 de preferrencia ;) )de possam funcionar em algum desses R4. Lembrando que meu NDSi ja veio na versão 1.4.4!

By-Tor
Usuário
Usuário
Consoles: SNES, N64, DSiXL
Titulo: ...and the Snow-Dog!!!

28/02/2013

Cara, se você comprou o tudo junto e na mesma loja, poderia ter pedido pro vendedor um R4 em versão compatível ao seu DSi e testar antes de fechar negócio. Se o vendedor for gente boa e um cara preocupado com a qualidade do seu serviço, ele com certeza faz isso. Comigo foi assim e não tive problemas.

Tem bastante tópicos relacionados à atualizações pelo fórum, dá uma procurada aí que você acha.
"The more that things change, the more they stay the same".

Responder
  • Informação