Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Compro qual flashcard pro 3ds?

RahFah
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360
Live ID: RahFah BR
PSN ID: RahFael

05/02/2013

Piro_Maniac escreveu:LOL emulador de GBA pro PSP é 100% ? Jogaste Boktai nele ?
No quesito velocidade e compatibilidade, o emulador do PSP é melhor que o do DStwo. Mas como dito, tem os jogos "especiais" que só rodam bem no console em si.
Até no EZ flash e supercard do próprio GBA tem jogos que não rodam direito.

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

05/02/2013

Na verdade o erro do jogo no emulador não tem nada a ver com o Solar Sensor (Visto que até mesmo o 2 e 3 funcionam perfeitamente sendo necessario apenas a aplicação de um Patch), se trata do RTC que não foi bem emulado. Mas se o jogo fosse um Pokemon Emerald, ele teria a especificação correta do RTC num arquivinho de TXT na pasta do emulador... Pelo menos eu acho que era o RTC no caso do Emerald.
Imagem

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

07/02/2013

O emulador de SNES pra DSTWO é meio ruinzinho pelo que tenho visto, alguém confirma isso?

O emulador nativo da umas leve travadinha sim e não dava para jogar mario rpg. Porem a plataforma tem codigo aberto então lançaram o cat snes.

http://gbatemp.net/topic/281923-catsfc-released/" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse roda mais lisinho sim e roda o mario rpg.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Responder
  • Informação