Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

DSI não desliga!

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

23/01/2013

Olá!
Pessoal minha pergunta iria ser outra,mas antes de fase-la o Nintendo DSi aqui deu um problema!
Esse aparelho ficou desligado + o - 1 mês,hoje fui ligá-lo para confirmar qual versão o aparelho estava,até ai normal,porem na hora de desligá-lo ou reiniciá-lo o botão Power não responde.

Daí retirei a bateria para desligá-lo e coloquei no lugar e não liga!
Até pensei que tinha descarregado,então carreguei a bateria,uso um carregador externo(o original meu filho estragou),deixei o tempo até completar a carga e coloquei de volta,ligou normal!
Di novo fui apertar o botão Power para reiniciar o aparelhinho e novamente não funcionou,só retirando a bateria,tirei ela e coloquei de volta no lugar e quando tentei ligar nada!Não liga,só colocando para carregar novamente.

Alguém já viu isso? A versão que esta o aparelho é 1.4.5U :|

PS: Quando ele liga,funciona tudo normal,as 2 telas o touch jogos de cartucho,meu filho ficou mais de 1 hora jogando e normalzinho,só na hora de desligar da tchutchi,e depois só liga após em média 1 hora e meia desligado sem a bateria!

EDIT 01

Estava fazendo alguns testes,e percebi que se eu coloca-se a bateria nele após algum tempo com ele fechado,assim que abria,ele já ligava,e se eu coloca-se a bateria com ele aberto ele liga pelo botão Power,reseta pelo botão tudo certo!
Eu desmontei ele,e lavei com álcool isopropílico,tomara que funcione!

EDIT 02

É não funcionou,porem percebi que na parte aonde fica a bateria,tem um plugue com 2 fios,e parece que um dos fios estava quebrado,não sei ao certo acho que o fio preto.
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Responder
  • Informação