Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

R4itt roxo Old version nintendo dsi 1.4u ????

crahaule ks
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo Dsi Ps2 Slim
Live ID: 1334
PSN ID: 1334
XLink Kai ID: 1334

11/09/2012

[YouTubeHD][GameTrailers][/GameTrailers][/YouTubeHD]Ola Manolos sou novo aqui no forum e preciso de ajuda com um tema Clássico ''R4''

Tenho um Dsi 1.4(Ja peguei ele nessa versão nao atualizei)
eu comprei eu r4itt por 5 reais(sério o cara q vendeu nao tinha conhecimento devia ter uns 60 anos :dawg:
tava lacrado leitor de cartao caixa e tudo...
não consigo fazer o maldito funcionar :ffuuu:
minha firware 1.4u e pelo o q vi no site os kernels sao só para:3DS e DSi V4.1.08 Atualização de Firmware v1.44
Atualização de firmware Precedures

ja baixei o kernel fiz toda instalaçao certa antigamente eunao tinha winrar e nao sabia q tinha q descompactar :umm: aparecia Menu?

agora q ja baixei e fiz tudo certo so aparece loading por 3 Seg e dps da error menu?

vi um cara com o msm r4 q o meu aparecia até o stawr wars lethear alliance como o meu num dsi azul e nao sabia qual era a versão do dsi dele... so q o meu nao e v1.16 no ugar e 3ds... tentei de tudo até vi gente nesse site q usa e recomenda ele...

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

11/09/2012

Uma coisa é certeza . O erro loading depois erro menu ? quer dizer que o kernel não é compativel .

Possivelmente o que vc baixou seja mais novo. Normalmente nos sites tem o download de todas as versões a partir da inicial .

Só lembrando que o arquivo do kernel compactado tem uns 30 megas.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

crahaule ks
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo Dsi Ps2 Slim
Live ID: 1334
PSN ID: 1334
XLink Kai ID: 1334

13/09/2012

ja Resolvi man.

eu vi q eu teria q atualizar o dsi na versao .1.4.4 :dawg:
no site nao tem antigo so update vlw msm assim :wut: