Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[Ajuda] Desbloqueio Nintendo do DSlite Azul

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

14/08/2012

Boa Noite!
Pessoal se estiver postando em local inapropriado,podem mover o tópico OK!

Eu tenho um DSLITE Azul,ele estava na versão 1.4.2U,e Usava o desbloqueio;Corrijam-me se estiver falando besteira!Desbloqueio R4 Gold.(Não sei mecher com ele muito Bem).
Meu Filho atualizou :palm: o DS para a versão 1.4.3U e com isto ele parou de rodar os games pelo R4! :evil:

Queria saber como posso proceder para poder desbloqueá-lo novamente,se tem como usar o mesmo R4,e se Tiver que colocar outro qual comprar,e que passos seguir... :y: :y:
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Hidden
Usuário
Usuário
Titulo: Tecnica Megagames

14/08/2012

Faiceiro escreveu:Boa Noite!

Eu tenho um DSLITE Azul,ele estava na versão 1.4.2U,e Usava o desbloqueio;Corrijam-me se estiver falando besteira!Desbloqueio R4 Gold.(Não sei mecher com ele muito Bem).
Meu Filho atualizou :palm: o DS para a versão 1.4.3U e com isto ele parou de rodar os games pelo R4! :evil:

Queria saber como posso proceder para poder desbloqueá-lo novamente,se tem como usar o mesmo R4,e se Tiver que colocar outro qual comprar,e que passos seguir... :y: :y:
Verifique se no site do fabricante está disponivel a atualização para seu R4, caso esteja , faça o download dela e descompacte no seu micro SD, agora vem a parte mais complicada, para executar o update, será necessario um Ds que esteja abaixo da versão 1.4.3 !!!
Assistência Técnica em Games
(16) 3101-3498

Faiceiro
Usuário
Usuário

14/08/2012

hidden escreveu:
Faiceiro escreveu:Boa Noite!

Verifique se no site do fabricante está disponivel a atualização para seu R4, caso esteja , faça o download dela e descompacte no seu micro SD, agora vem a parte mais complicada, para executar o update, será necessario um Ds que esteja abaixo da versão 1.4.3 !!!
Rapaz fui no site lá,e não me veio qual daquelas opções seriam a minha!
No meu R4 esta assim!
R4I SD
HC

Revolution for DS
(NDSI/NDSL/NDS)

Alguma luz de uma alma caridosa :whistle: ???
Imagem
ImagemImagem

Faiceiro
Usuário
Usuário

15/08/2012

Ninguém Pessoal? :sadgrape: :sadgrape: :sadgrape:
Imagem
ImagemImagem

Hidden
Usuário
Usuário

16/08/2012

Faiceiro escreveu:Ninguém Pessoal? :sadgrape: :sadgrape: :sadgrape:
Passa ae o site do fabricante pra gente !!!
(16) 3101-3498

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

16/08/2012

Isso mesmo que o Faiceiro falou.
Mas antes de prosseguir:

1 - Seu DS não é o LITE, e sim o DSi! Os modelos lite não tem firmware atualizável logo não passam por esse tipo de problema.

2 - Você vai ter mesmo que arrumar um DS Lite/DS Phat ou um DSi/XL/abaixo da versão 1.4.3 pra poder atualizar o firmware do cartucho.

3 - Se você tiver uma graninha sobrando invista em flahscards melhores, como o Acekard 2i e/ou DS Two. Seus firmwares são constantemente atualizados e o suporte no site deles é infinitamente melhor que o dos R4's da vida.
Imagem
Imagem

Imagem

Hidden
Usuário
Usuário

16/08/2012

kaiobj escreveu:Isso mesmo que o Faiceiro falou.
Mas antes de prosseguir:

1 - Seu DS não é o LITE, e sim o DSi! Os modelos lite não tem firmware atualizável logo não passam por esse tipo de problema.

2 - Você vai ter mesmo que arrumar um DS Lite/DS Phat ou um DSi/XL/abaixo da versão 1.4.3 pra poder atualizar o firmware do cartucho.

3 - Se você tiver uma graninha sobrando invista em flahscards melhores, como o Acekard 2i e/ou DS Two. Seus firmwares são constantemente atualizados e o suporte no site deles é infinitamente melhor que o dos R4's da vida.
Isso ae, eu só trabalho com Acekard !!! :y:
(16) 3101-3498

Responder
  • Informação