Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

EZ FLASH 3 in 1

Packao
Usuário
Usuário
Consoles: X360 Jasper, Slim, Ps3
Live ID: Packao
PSN ID: Packao_

13/08/2012

Estou querendo rodar Gba no meu nintendo DS, alguém conhece algum lugar ou site que esteja vendendo esse acessório barato?

Se alguém tbm quiser vender compro usado!

Obrigado.

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

14/08/2012

na minha opinião uma das melhores opções ja que quer inventir uma graninha é o flashcard dstwo . Com ele vc pode jogar gba e snes , assistir videos em avi sem converter alem de recursos que nenhum outro flashcard tem nos jogos de DS tipo camera lenta , guia de jogo (muito util para jogos tipo zelda) e o real save que permite salvar o game em qualquer ponto do jogo.

E vai sair praticamente o mesmo valor do ez flash e ainda se um dia você migrar para um 3ds ou dsi vc pode usa-lo porque ele tem sitema atualizavel.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Responder
  • Informação