Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

NINTENDO 3DS ATUALIZACAO + Besteira.

Kaytoya

10/07/2012

Fala galera pelo topico , ja da pra notar q fizer mer** no Nintendo 3ds, hj resolvi atualizar para 4.2 e o meu cartão Acekard2 parou de funcionar, li em alguns lugares q é só atualizar o Acekard em outro DS, é isso mesmo, não conheço alguem q tenha DS , moro no rio , se tiver alguem do rio q possa me ajuda? existe downgrade para o 3ds? como resolver esse problema , aguardo ajuda de vcs ?!
E possivel atualizar o Acekard fora do DS, pelo PC? :palm: :y:

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

11/07/2012

Kaytoya escreveu:Fala galera pelo topico , ja da pra notar q fizer mer** no Nintendo 3ds, hj resolvi atualizar para 4.2 e o meu cartão Acekard2 parou de funcionar, li em alguns lugares q é só atualizar o Acekard em outro DS, é isso mesmo, não conheço alguem q tenha DS , moro no rio , se tiver alguem do rio q possa me ajuda? existe downgrade para o 3ds? como resolver esse problema , aguardo ajuda de vcs ?!

Primeira coisa é esperar sair uma atulização no site da acekard para 4.2 . Quando tiver ,você devera encontrar outro aparelho da familia ds , que pode ser dsi, 3ds ,ds lite . Tem que estar com o sistema inferior ao 4.2 ,em outras palavras o acekard tem que funcionar nesse aparelho . O download de atualização normalmente é como um game normal nds. Aceite a atualização, espere chegar a 100% ,é bom esta com o carregador ligado .Desligue só quando houver a mensagem para desligar . o icone de jogo quase sempre muda . O acekard resurgirá .

Uma dica . no 3ds tem a opção internet /spotpass / download automatico de software. Por meio desse canal o 3ds baixa automaticamente novas atualizações bastando apenas a confimação ,(bem maroto) deixe desligado e nada de e-shop tambem.

não existe downgrade ,
infelizmente não moro no rio ,
não tem jeito de fazer direto pelo pc.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Kaytoya

12/07/2012

powermafia escreveu:
Kaytoya escreveu:Fala galera pelo topico , ja da pra notar q fizer mer** no Nintendo 3ds, hj resolvi atualizar para 4.2 e o meu cartão Acekard2 parou de funcionar, li em alguns lugares q é só atualizar o Acekard em outro DS, é isso mesmo, não conheço alguem q tenha DS , moro no rio , se tiver alguem do rio q possa me ajuda? existe downgrade para o 3ds? como resolver esse problema , aguardo ajuda de vcs ?!

Primeira coisa é esperar sair uma atulização no site da acekard para 4.2 . Quando tiver ,você devera encontrar outro aparelho da familia ds , que pode ser dsi, 3ds ,ds lite . Tem que estar com o sistema inferior ao 4.2 ,em outras palavras o acekard tem que funcionar nesse aparelho . O download de atualização normalmente é como um game normal nds. Aceite a atualização, espere chegar a 100% ,é bom esta com o carregador ligado .Desligue só quando houver a mensagem para desligar . o icone de jogo quase sempre muda . O acekard resurgirá .

Uma dica . no 3ds tem a opção internet /spotpass / download automatico de software. Por meio desse canal o 3ds baixa automaticamente novas atualizações bastando apenas a confimação ,(bem maroto) deixe desligado e nada de e-shop tambem.

não existe downgrade ,
infelizmente não moro no rio ,
não tem jeito de fazer direto pelo pc.
Fala mano... fikei com raiva... :evil: ....rsrs comprei o DSTWO, problema resolvido , ainda posso atualizar direto por ele... o ACEKARD tem q ser por outro ds , isso me tirou do serio, sem falar o DSTWO é melhor q o ACEKARD eu achei... xD

To jogando na ultima atualização rodando 100%... mas valeu pela ajuda mano !! :y:

shadow_Gil
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS2, GBA
XLink Kai ID: Shadowgil

12/07/2012

pessoal vo so aproveitar o topico ai pq tem um poko a ver com oq ja foi falado e taus.... então eu atualizei meu 3ds pra 4.2.0-9 blz normal meu r4 funciono de boa ai uns dois dias depois q eu atualizei, o 3ds baixou uma nova atualização automatico e fica pedindo para atualizar e eu ja olhei em varios lugares e nao vi nada falando sobre uma nova atualização e queria saber oq poderia ser essa atualização alguem tem alguma ideia?
assinar? mais onde?

powermafia
Usuário
Usuário

13/07/2012

Realmente depois do dstwo muitos dos meus problemas acabaram. Mas cuidado . Se amanhã ou depois sair alguma atulização ,espere, entre no site do dstwo e verifique se ja ha update , caso tenha atualizae sempre primeiro o flashcard e depois o aparelho .
Editado pela última vez por powermafia em 13/07/2012, em um total de 1 vez.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

Dmafra
Usuário
Usuário
Consoles: 3ds

13/07/2012

eu passei o meu dsi e peguei um 3ds ja na v4.2 0 9 e veio com o acekard 2i mas não funciona já saiu alguma atualização pra ele ?
qual é o melhor FC pra 3ds agora?
3DS FC: 0646 3376 0815 Dmafra

powermafia
Usuário
Usuário

13/07/2012

Dmafra escreveu:eu passei o meu dsi e peguei um 3ds ja na v4.2 0 9 e veio com o acekard 2i mas não funciona já saiu alguma atualização pra ele ?
qual é o melhor FC pra 3ds agora?

Pelo que vi ainda não saiu ,para restaurar devera fazer o processo explicado acima. Na minha opinião o mais completo ,melhor e com atualização mais rapida e facil é o dstwo. O meu (apesar de não usa-lo no 3ds) ja esta atualizado para v.4.2.0.9 .

Responder
  • Informação