Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Dúvidas de um newbie \o/

Pehpc
Usuário
Usuário

23/06/2012

Ocorrido:

Tenho um R4.Mas não tinha um MicroSD.Comprei um e instalei o R4 v1.18 e instalei.Deu Tudo Certo estou rodando uns jogos antigos.

Problema 1:Porque as vezes meu DS trava na hora de iniciar o R4?E as Vezes não inicia o R4.E também trava no meio do jogo.

Problema 2:Queria jogar alguns jogos mais novos no meu DS.Então instalei o WOOD v1.49.Deu Certo mas na hora de executar um jogo fica Loading e a tela fica preta e o DS trava.

Queria saber como resolver esses problemas.

Se precisar saber o modelo do R4 só falar.

E EU PROCUREI EM VÀRIOS TÒPICOS E NÃO CONSEGUI ARRUMAR .-.

Rike09
Usuário
Usuário
Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Titulo: Newestern Outlaw
Live ID: Ric4o

24/06/2012

Verifique se o seu R4 é compatível com o Wood que você está usando, pode ser isso.
Verifique isso nos tópicos que você viu de instalação do R4.

Eu não uso R4, eu uso Acekard 2i, mas o Wood Firmware é baseado na firmware do Acekard... e todos os jogos novos rodam de boa.
[GUIA] Xk3y / Wasabi e ODDE's em Geral:Clique aqui para ver!

Pehpc
Usuário
Usuário

24/06/2012

Meu R4 é esse:

R4 Upgrade Revolution for DS.Só pesquisar no Google Images .-.

E não to achando o Wood para esse .-.

EDIT: Achei agora vou testar :dawg: já posto o resultado

EDIT2:Deu Certo mas os jogos não carregam .-.

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

25/06/2012

Parceiro, posso estar enganado, mas o Wood só funciona na versão original do R4 (o primeirão).
Essa sua versão deve ser um port e talvez seja esse o motivo das constantes travas.
Sinceramente, junte uma graninha e compre o Acekard. Atualmente é o melhor custo benefício do mercado.
Imagem
Imagem

Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

25/06/2012

kaiobj escreveu:Parceiro, posso estar enganado, mas o Wood só funciona na versão original do R4 (o primeirão).
Alguns clones até funcionam (o meu inclusive, que está escrito que é compatível com NDS e SDL Lite :palm: ), mas aqueles "Upgrade Revolution", "Revolution 3D", "Upgrade DSi" ou qualquer outra mer** que for podem não funcionar. :n:

Recomendo também comprar o Acekard ou SuperCard DSTWO. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Responder
  • Informação