Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Duvida 3DS Acekard 2i.

juliocesarstx
Usuário
Usuário
Consoles: PSP-3010 / Nintendo 3DS

22/06/2012

E aí galera!

Desculpa ja de ante-mão se eu estiver criando o thread na area errada ou de um metodo errado, mas como estou no escritorio e NA FURIA pra chegar em casa e baixar a demo do novo Kingdom Hearts, fiquei meio sem tempo de dar uma pesquisada.
A duvida é, tenho um acekard 2i, atualizado pra rodar no 3DS 3.0.nao lembro o que, quando comprei meu 3DS tava na versao 1.0.algumacoisa tambem, eu mesmo atualizei tanto o acekard quanto o 3ds... maaaaaaas, no site do acekard diz que o desbloqueio é pro 3ds 4.0.0.7. Eu li por aí que funciona no 4.0.8. Então gostaria de saber se atualizando meu 3DS (assumindo que o mais novo up seja o 4.8, faz tempo que nao vejo) e atualizando com o desbloqueio 4.0.7 do site da acekard vai funcionar normal meu acekard?

Lembrando que meu 3DS é americano, portanto é o com U no final. (nao sei se isso altera em algo).

Desde ja obrigado!

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

22/06/2012

Cara, o 3DS já sofreu outra atualização e está na versão 4.1.0-8U. O Team Acekard ainda não lançou um update pra ser possível rodar o Acekard nesse firmware.
Moral da história: Não atualize. Se não já era.
Imagem
Imagem

Imagem

juliocesarstx
Usuário
Usuário

22/06/2012

Bom, primeiramente obrigado pela resposta.
Já em segundo... Ué, eu vi uns users do proprio forum do Team Acekard falando que o 4.0.0.7 do site funciona com firmware 4.1.0.8 do 3DS.
O caso é que eu vim aqui mais pra ver se por ventura alguem daqui ja havia feito o teste. Confio mais no pessoal da Newsinside do que os randons de la.

RedMonkey
Usuário
Usuário

22/06/2012

Por nada, mano!
Então, só se alguém aqui no site já testou pra ver, mas eu fiquei meio assim e não to afim de arriscar.
O engraçado é que no site diz que funciona na versão 4.1
http://www.acekard.com/download.php
"Firmware Update of AK2i for console 3DS4.1 and DSi1.4.4."

Baixei o arquivo no Readme ta dizendo que funciona até a 4.0.
Agora realmente não sei.
Imagem
Imagem

Imagem

juliocesarstx
Usuário
Usuário

22/06/2012

Nossa, é mesmo, agora que reparei no site, vish D:
Mas, por sorte nossa, agora que reparei/lembrei de outra coisa tambem. O 3DS da minha namorada da atualizado pro firmware mais novo porque ela atualizou sem querer (de qualquer modo ela só joga o SS original mesmo). Vou pegar com ela, e faço o teste com o acekard dela.
A unica parte ruim, é que só vou poder fazer isso amanhã :T
Mas, bem. Se ninguem do forum testou ainda, ta ai a solução pros nossos problemas, hehe!

RedMonkey
Usuário
Usuário

22/06/2012

Beleza, parceiro!
Faz isso mesmo e posta aqui nos resultados pra servir de referencia pra quem não atualizou ainda. Eu também só não atualizei o meu por que não quero ter dor de cabeça depois!
8D
Imagem
Imagem

Imagem

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

26/06/2012

Sei que sua duvida é sobre o acekard , No meu caso eu atualizei primeiro o 3ds para 4.0.8 e meu dstwo que ate então estava em 4.0.7 continuou funcionando . No meu caso em especifico eu tenho dsi xl tambem e se caso travasse eu teria um outro aparelho para destravar. Mas é melhor não arriscar porque não houve mudança significativas entre as versões ,espere o update do acekard.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

mr.mickey

02/07/2012

Tem algum pra atualização 4.2.0-9U? ou eu vou ter que esperar? xD
Deve nem ter.

RedMonkey
Usuário
Usuário

02/07/2012

mr.mickey, não, ainda não tem. No próprio site do Acekard eles pedem pra ninguém atualizar o console.
Imagem
Imagem

Imagem

Dmafra
Usuário
Usuário
Consoles: 3ds

21/07/2012

saiu a atualização do acekard 2i pra 3ds 4.2 0 9 alguem pode me ajudar a atualizar
3DS FC: 0646 3376 0815 Dmafra

Responder
  • Informação