Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

OFICIAL: Novo modelo Nintendo 3DS XL tela 90% maior!

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

22/06/2012

NINTENDO DIRECT 22/06 Sobre 3ds e Wii

Um Resumo(grande pra cacete) da conferência da Nintendo sobre o wii e o 3ds, com muita coisa importante, que não foram citados na E3 para não tirar o foco do Wii U.

Eu peguei a conferência do meio, eu acho, então vou descrever o que vi.

3dsXL

O vídeo tá com umas legendas em alemão, mas o que importa é que mostra o 3DS XL

Imagem

Anunciaram um novo 3ds, o 3ds XL(que original), 90% maior que o 3ds,agora parece mais fosco, como o dsi, para a alegria dos maníacos em limpeza, que agora não vão ter que andar com um paninho na mão.

Custando apenas 199,99(200) dolares
SpoilerShow
Imagem
Imagem
O 3dsXL está mais arredondado e para mim muito mais bonito, os botões: home, start e select deixam de ser touch e agora são realmente botões.
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Aparentemente não há nenhuma perda de qualidade com o aumento da tela com os jogos de 3ds, resta saber se haverá uma maior perda de qualidade com os jogos de ds, todos nós esperamos que não
E para a infelicidade de todos, o 3dsXL não vem com o segundo analógico embutido, para mim uma falha enorme já que poderia ter feito isso ;) :sadgrape:

Uma notícia muito boa é que a bateria do 3dsXL vai durar de SEIS A OITO HORAS. O motivo de muita gente não comprar o 3ds era justamente sua duração, um motivo a menos :D

Por mais que nas fotos apareça um 3dsXL azul, as cores oficiais são: branca, vermelha e preta e prateada e preta.

Imagem

Castlevania: Lords of Shadows: Mirror of Fate
SpoilerShow
Imagem
Imagem
O jogo ta estranho, com um estilo que pra mim é feio, diferente do comum e com alguns quick time events. É, parece que a franquia tá se perdendo pra atrair mais pessoas, mas nem tanto.

Skylanders Giants
SpoilerShow
Imagem
Não conheço muito, mas me parece com crash, os de ps2, só que não, nem fede, nem cheira. Vai ter história e gameplay diferenciado e exclusivo pro 3ds.

Adventure Time
SpoilerShow
Imagem
Não falaram muito coisa, só disseram que era exclusivo do 3ds e do ds.

Lego: The Lord of The Rings
SpoilerShow
Imagem
Imagens mostradas não eram de 3ds, logo nao vale a pena. Mas o jogo em si vai ser Legen... wait for it... Dary!!!!

Scribblenauts Unlimited
SpoilerShow
Imagem
Imagem
O jogo vai ter uma versão para o 3ds e tudo é possível nesse jogo, como já sabem. se não conseguirem passar as fases, que são em sidescrolling, você pode usar os recursos de street pass e assim usar as saídas das outras pessoas.

Epic Mickey: Power of Illusion
SpoilerShow
Imagem
Imagem
O jogo sai dia 18 de novembro e tá lindo demais, por mais que um pouco simples em alguns aspectos, no fator nostalgia vai ser muito bom pra quem jogou Castle of Illusion de Master System/Mega Drive

Sonic: All Star Racing
SpoilerShow
Imagem
Jogo de corrida desnecessário ao meu ver, não foi mostrado nenhum gameplay.

KINGDOM HEARTS: DREAM DROP DISTANCE
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Será lançado 31 de julho e todos temos o conhecimento da coisa linda que vai/é ser esse jogo. Dream Eaters serão disponibilizados através de AR Cards, funcionalidade para o street pass (?) e Circlepad pro utilizável nele.

Professor Layton and the Miracle Mask

SpoilerShow
Imagem
Imagem
Puzzle muito famoso anunciado pro 3ds e exclusivo pra ele, e vai mostrar um pouco de Layton na universidade xD.
O jogo vai ter um puzzle liberado todo dia, durante um ano, a partir do dia que for lançado.

Art Academy
Um software para não só desenhar, como também lhe ensinar a desenhar, com pincéis, lápis e tintas.
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Demos liberadas:
SpoilerShow
Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
Imagem
Lego Batman 2: DC Super Heroes
Imagem
The Amazing Spiderman
Imagem

FUTURAS DEMOS
Rhytm Thief & the Emperor's Treasure da Sega
Imagem
Heroes of Ruin da Square Enix
Imagem

WII

Kirby 20TH Annivesary
SpoilerShow
Imagem
Até a bolinha rosa teve sua versão de aniversário e metroid não, Injustiça pura. O jogo vem com seis jogos da bola rosa: Kirby's Dream's Land 1, 2 e 3, Kirby's Superstar, Kirby's Adventure e Kirby's The crystal Shard.

Incluso também um livro com artworks e um cd com as músicas do jogo.

Será lançado no dia 16 de setembro.

Pikmin 2

Agora por menos de 20 dolares.

=================================================================================

New Super Mario Bros. 2

SpoilerShow
Imagem
Imagem
Será lançado em 19 de agosto não sei se esse ano ou ano que vem
O jogo vai poder ser jogado completamente em Co-op.
O jogo é completamente focado nas moedas e o pretexto da peach sequestrada é mais furado do que nunca.
Transforme koopas em cagador de moedas pegando um anel dourado, quebre um tijolo dourado, fique com sua cabeça presa mas pegue moedas e por último, pegue uma flor de ouro, vire ouro, solte flor de fogo de ouro transformando tudo em moedas e ficando rico :dawg:

COIN RUSH
Nesse modo, você só possui uma vida e tem que coletar o máximo de moedas possivéis, então, você posta seus resultados no street pass pra ver se você é fodão ou não.
O jogo SÓ possui 1.000.000 de moedas, só isso, vá pegar todas xD
Vão ser lançadas novas fases, ao meu ver gratuitamente, sem data de lançamento, pra esse modo.

-----------------------------------------------------

Super Mario Land, de gameboy, será vendido por $2,99 a partir de 22/06 até 24/06

Criado um site para ver as fotos tiradas no 3ds

photoshowcase.nintendo.com

Falaram um pouco sobre pokémon, mas nada novo, só que com o Dream Radar vai dar pra capturar pokémons raros. E lançaram umm "novo trailer"

cara***, isso deu trabalho pra cacete, foi mais print screen que tudo :dawg: , não sei como o Eddie consegue escrever tanto :ffuuu:
Editado pela última vez por jpnnnn em 23/06/2012, em um total de 6 vezes.
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

ChanNiiSan
Usuário
Usuário

22/06/2012

3DS XL era tudo o que eu queria! Nunca gostei do 3DS original, por ter telas pequeníssimas demais. Um dos motivos que eu comprei o Vita foi a tela grande de 5 polegadas também.
Sempre gostei muito dos jogos do DS e 3DS, agora sim vou comprar o meu, mas só ano que vem porque não tenho dinheiro :dawg:

Valeu pelo tópico :y:

jpnnnn
Usuário
Usuário

23/06/2012

Alguns vídeos e imagens adicionadas, to procurando aqui os vídeos do 3dsxl
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

23/06/2012

Agora sim começo a pensar em ter este 3DS... :awesome:

Do jeito que estava antes, não tinha vontade nenhuma de ter.

Aposto minhas fichas que a Nintendo vai dar mais uma mudadinha no modelo até o final do ano :dawg:

Corrige isto: Castle of Illusion não é de SNES, nasceu no Mega Drive / Master System :y:
Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 23/06/2012, em um total de 1 vez.
Imagem

Alan Awaken

23/06/2012

Stranger_Eddie escreveu:Agora sim começo a pensar em ter este 3DS... :awesome:

Do jeito que estava antes, não tinha vontade nenhuma de ter.

Aposto minhas fichas que a Nintendo vai dar mais uma mudadinha no modelo até o final do ano :dawg:
Dizem q o XL pode vir com polígonos estourando por causa do aumento na tela.
Eu tenho um DS XL e isso de fato acontece, me pergunto se não vai se repetir...

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

23/06/2012

Só procurar saber a resolução nativa do console Vs o tamanho da tela. Exemplo: a resolução do PSVita é praticamente o triplo do tamanho da tela, logo não estoura.
Imagem

Alan Awaken

23/06/2012

Stranger_Eddie escreveu:Só procurar saber a resolução nativa do console Vs o tamanho da tela. Exemplo: a resolução do PSVita é praticamente o triplo do tamanho da tela, logo não estoura.
Saquei. Acho q falaram isso pra mim flameando mesmo. :umm:

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

23/06/2012

Não é flame! :no: É sério!... :smash:

Faça o contrário... Pega um jogo de PC que tenha nascido na era da resolução 640X480 ... Coloca em um monitor de 15 polegadas LCD hoje!... Vai ficar UMA PORCARIA... Pega o mesmo jogo e coloca em uma tela de smartphone... ficará MARAVILHOSO!

Exemplo:

The Dig = PC!

Joga em um monitor tubo em um Pentiun 100... Jogo excelente gráfico maravilhoso!
Joga em um monitor 50 polegadas full HD Core i7 sem aplicar filtros... Jogo ficará pior que gráfico de Atari!
Joga numa tela de PSP com emulador ScummVM... O jogo parece que lançaram ontem, fica 1000000000 vezes mais bonito do que jogar no monitor próprio que foi lançado para monitores da época.

Simples assim :y:
Imagem

jpnnnn
Usuário
Usuário

23/06/2012

Se for o triplo da tela, então o 3DS XL não fica estourado não, a resolúção dele é 800x240, acho difícil. E caramba, é 200 dolares, to querendo muito comprar um 3dsXL seria bom se algum parente meu viajasse pro exterior xD
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

23/06/2012

jpnnnn

Mude o título do seu tópico...

Título: CAUSA O IMPACTO NO LEITOR <<< Ter ali a informação, bate pronto!... Do jeito que está: Nintendo Direct 22/06 Sobre 3Ds e Wii << Parece que vc está falando que alguém da Nintendo está dando uma entrevista sobre a Nintendo e Wii .... e não diz nada de interessante (tem que ENTRAR no tópico )pra ler.... Agora olha pra forma que sugiro:

Esquece que a notícia veio do Nintendo Direct e que nasceu dia 22/06... <<< Estas informações tem que ser colocadas no corpo do descritivo (próximo da fonte que achou a informação)...

:down:

Quer chamar a atenção?: :right: OFICIAL: Novo modelo Nintendo 3DS XL tela 90% maior!

Assim vc cria o impacto no PRINCIPAL PONTO...>> A tela do 3DS ser 90% maior >>> :shock: E ainda... Ser algo REAL :surprised: ao dizer no começo "OFICIAL" ... Ou seja, no leitor SÓ DE LER O TÍTULO, ja irá aguçar uma ENORME curiosidade em saber o que a Nintendo está aprontando! ;)
Imagem

Responder
  • Informação