Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Ajuda pra rodar jogos problemáticos no nintendo DSi

Andrius Simões Braga
Usuário
Usuário

04/06/2012

Meu video game: nintendo dsi
Meu cartão é paralelo: R4i Revolution for Ds

Bom, vou tentar resumir.
Não estou conseguindo rodar jogos problemáticos, e ja tentei de todas maneiras. E gostaria de ajuda, tem que ter algum jeito.

Já tentei atualizar o R4, mas quando fui ligar o ds não saia da tela preta com "loading"
Por favor me ajudem.

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

08/06/2012

Tenta restaurar para o sistema antigo ,se faltou um arquivo ou a atualização não era compativel da isso . O pessoal costuma usar o wood que seria como rodar um sistema dentro de outro sistema . Mas para resolver mesmo um flashcard mais confiavel como o acekard ou o dstwo (eu uso esse) seria de muito mais proveito porque são sistemas que sempre estão atualizados ,o r4 ou r4i meio que morreu ja faz um tempo.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Andrius Simões Braga
Usuário
Usuário

12/06/2012

Eu acabei comprando um dstwo, agora só preciso saber o que instalar nele pra poder rodas os jogos. Tem como vc me passar o tutorial ai?

Obrigado pela resposta.

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

15/06/2012

http://eng.supercard.sc/manual/dstwo/download.htm

Tem todos os drives necessarios .Existe o sistema basico e os plugins tipo gba,snes, e book, video em avi, mame. Inclusive da ate para colocar os homebrew normais tambem. Se tiver mais duvidas pode perguntar .
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

diegorafael85
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, NDS Lite, Dingoo A320

22/06/2012

Olá pessoal, sou novo no fórum e lendo esse tópico me lembrei de algo que acontece comigo... Ao invés de abrir outro tópico, tentarei resolver nesse, pois é um problema parecido.
Tenho um ds lite e meu flash card é um R4iTT roxo. Tenho a última kernel instalada e de jeito nenhum consigo rodar um "backup" do jogo Golden Sun Dark Dawn... Alguém que tem esse flash conseguiu tal façanha ou rodar algum lançamento? Alguém sabe o que fazer?

Abraço a todos, esse fórum tem uma qualidade muito boa, pena eu não ter conhecido ele antes...

Responder
  • Informação