Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[Resolvido] Como roda jogos gba no ds lite?

harrylennon
Usuário
Usuário
Consoles: PC e XBOX360
Live ID: srharrylennon

02/06/2012

Como faço pra rodar jogos de gba no da lite?
Meu Flash Card é TTDS.
Tem algum emulador de gba para ds?
Só da pra fazer usando ezflash?
Editado pela última vez por Tear em 18/07/2012, em um total de 1 vez.
Razão: Resolvido!
DFGames um dos mais conhecidas sites de comércio online lá vc encontra Microsoft Points/Gold(US e UE). http://www.dfgames.com.br/?r=8776
Me adiciona : http://www.meadiciona.com/srharrylennon

Eu apoio :
Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

02/06/2012

Pelo que eu sei, você precisa do EZFlash 3 in 1 ou então de um flashcard que conta com uma memória interna própria, o SuperCard DSTWO pelo que eu sei é o único que conta com essa função.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

08/06/2012

se for jogo original é só encaixar no slot 2 .É necessario tirar o flashcard do ds . Mas a melhor opção é o dstwo que roda tudo em 1 (é tudo mesmo gba, snes e tudo que os demais já rodam) e sai quase o mesmo valor o ezflash e você pode migrar para o dsi ou 3ds sem precisar comprar mais nada
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

harrylennon
Usuário
Usuário
Consoles: PC e XBOX360
Live ID: srharrylennon

01/07/2012

Valeu pelas respostas! Só mais uma duvida.Sabe uma loja confiavel onde posso comprar?Pode ser loja interncainal.Tá complicado achar loja aqui no Brasil.
DFGames um dos mais conhecidas sites de comércio online lá vc encontra Microsoft Points/Gold(US e UE). http://www.dfgames.com.br/?r=8776
Me adiciona : http://www.meadiciona.com/srharrylennon

Eu apoio :
Imagem

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

03/07/2012

harrylennon escreveu:Valeu pelas respostas! Só mais uma duvida.Sabe uma loja confiavel onde posso comprar?Pode ser loja interncainal.Tá complicado achar loja aqui no Brasil.

Eu compro quase tudo por mercado livre . Use o mercado pago . Pode usar a opçao por transferencia online ou mesmo boleto . Nunca deixei de receber . Não compre de gente que pede pagamento por deposito acho tenso.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

18/07/2012

Trancado, se quiser reabrir entre em contato com a moderação ;)
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Trancado
  • Informação