Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Duvidas antes de comprar o 3DS

Fabu
Usuário
Usuário
Titulo: Titulo exibido abaixo do nick

08/05/2012

E ai galera, tudo jóia? Estou prestes a comprar um 3DS no ML por 400 mangos, preço bom né?
Eis as duvidas:
- Quero jogar os jogos de DS, e pesquisei em usar o tal DSTWO, realmente é o melhor? e mesmo que atualize o meu 3DS ele continuará funcionando?
- Onde comprar jogos com bons preços? sempre fui DARKSIDE :twisted: :dorgas: e jogos originais vai ser complicado..
- Bateria é um problema sério?
- Devo comprar um 3DS agora, ou esperar por algumas revisões assim como ocorreu com o DS? :dawg:

Obrigadão pessoal!

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

09/05/2012

Sobre os flashcards, a maioria perde o desbloqueio quando atualiza e isso acontece quando se deixa o 3ds em sleep mode com wifi ligado, então já sabe né, se for comprar de qualquer jeito, não faz isso e também depois de umas 2 semanas ou menos já sai o desbloqueio pra nova firm.

ML ou sites internacionais, não lembro de mais nada

Aí não sei pq nao tenho 3ds. Mas tem o problema de resolução que os jogos de ds ficam destonados ou muito pixelizados mas, isso não são em todos os jogos.

Sinceramente, eu acho que vc deve esperar uns meses, porque é bem provavel que saia um novo 3ds com segundo analog embutido e a quantidade de jogos usando o segundo analogico só vai aumentar.
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

09/05/2012

Um primeiro aspecto é que comprar 3ds para jogar ds é meio sei lá, sei que muita gente faz isso. Eu tenho o dstwo e eu uso no dsi xl e no 3ds e eu acho o melhor porque com ele vc pode alem de jogar game boy advance, snes vc pode salvar o game do ds em qualquer ponto alem de outras funções exclusivas . Ele gasta um pouquinho a mais de bateria quando esta usando o game boy advance e o snes porque ele tem um chip extra para esse proposito . Sobre a diferença de resolução é que no modo 3ds ele usa a tela superior full e no modo ds cortado dos dois lados para que essa fique do mesmo tamanho da de baixo.

Se vc atualizar o 3ds antes vc fica na mão seja qual for o flashcard .

O certo é saiu uma atualização vc espere a verifique no site do fabricante - dstwo, acekard, ou outro se saiu um update .O dstwo e o acekard estão na frente nisso tambem, mais ou menos 1 ou 2 semanas. Saiu , baixe atualize o flashcard e depois o aparelho .No caso do dstwo eu acho bem facil. E´só jogar o update na raiz do sd e entrar que ele mesmo reconhece e se auto atualiza.

Sobre o sleep mode funciona assim: O 3ds baixa conteudos enquanto esta fechado inclusive atualizações. Mas vc tem que aceitar para que ela seja instalada, tambem quando vai a eshop. O 3ds pergunta se quer atualizar, diga não enquanto não atualizar o flascard.

Eu comprou os meus games no mercado livre, da pra encontrar games mais antigos a partir de 50 pilas .

A bateria sim ainda é a maior desvantagem, mas nada que um carregador extra não resolva. E tem tambem uma bateria maior (eu to de olho nessa) .

Se te ajudei me de um karma ( joinha no lado direito )
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Fabu
Usuário
Usuário

09/05/2012

Valeu as dicas pessoal, já encomendei um 3DS com Zelda e Mario land, sobre o segundo analógico.. vai poder comprar separado depois né? já fiquei meio com medo agora..

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

10/05/2012

Fabu escreveu:Valeu as dicas pessoal, já encomendei um 3DS com Zelda e Mario land, sobre o segundo analógico.. vai poder comprar separado depois né? já fiquei meio com medo agora..
Vai sim, pode ficar 'tranquilo'. Já até está sendo vendido:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM
Imagem
Imagem

Imagem

Fabu
Usuário
Usuário

11/05/2012

Rapaz do céu.. que trosso caro :dorgas:
Espero que não seje realmente "obrigatorio" o uso dele..
Meu 3DS só chega quinta que vem, estou com os dedos coçando :dawg:

Responder
  • Informação