Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Atualização 3ds 4.00-7 só aguarda o seu ok

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

27/04/2012

Não sei se perceberam mas o 3ds já esta baixando as atualizações do sistema em sleep mode e depois apenas aguarda o seu ok.

Como tenho um conector da nintendo no meu trabalho meu 3ds sempre fica online e eis ai o golpe . O 3ds ja baixou em segredo a atualização . Quando abri aparece uma mensagem .

Atualização disponivel . Instalar agora/baixar agora . yes/no .

Por 2 vezes eu pus não. Baixei a atualização do dstwo e então ai fui atualizar o 3ds . Ele não foi a internet, ja foi direto e rapidamente se atualizou .

Um outro caso é no troca cartas que aparece ....baixando cartas ...é mentira . Pode estar ate com o wirelles desligado ja foi baixado previamente.

Fica ai a dica . Cuidado se vc não quiser atualizar o seu 3ds ,basta um cochilo/ sleep mode e um pequeno vacilo .
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário
Consoles: Todos da nova Geração!
Titulo: Só Termina quando Acaba!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii

27/04/2012

powermafia escreveu:Não sei se perceberam mas o 3ds já esta baixando as atualizações do sistema em sleep mode e depois apenas aguarda o seu ok.

Como tenho um conector da nintendo no meu trabalho meu 3ds sempre fica online e eis ai o golpe . O 3ds ja baixou em segredo a atualização . Quando abri aparece uma mensagem .

Atualização disponivel . Instalar agora/baixar agora . yes/no .

Por 2 vezes eu pus não. Baixei a atualização do dstwo e então ai fui atualizar o 3ds . Ele não foi a internet, ja foi direto e rapidamente se atualizou .

Um outro caso é no troca cartas que aparece ....baixando cartas ...é mentira . Pode estar ate com o wirelles desligado ja foi baixado previamente.

Fica ai a dica . Cuidado se vc não quiser atualizar o seu 3ds ,basta um cochilo/ sleep mode e um pequeno vacilo .
Valeu pela dica! :y:
My Portable Number One !.......Imagem

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

Responder
  • Informação