Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Uma pequena dúvida sobre 3DS

Branco
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360, PS2, PS3, PS4, N64
Live ID: XxZ0RROxX
PSN ID: The_Branko

25/04/2012

Olá galera, prazer antes de tudo sou o Branco :dawg:.
Ah, acompanho sempre a parte do forum de Xbox e ajudo la um pco de vez em quando :pedobear: .
Bem, mas nao pra isso que criei esse topico. Bem, segue minha duvida.
Galera, to pensando em comprar um 3DS aqui pra mim, e tipow, tava dando umas olhadas tem como "desbloquear" o DS normal por tipow de um cartao de memoria certo? Então, minha dúvida é, já existe um método para fazer o 3DS rodar jogos piratas? Se sim, como funciona?
Obrigado desde já, Branco :pedobear:

Edit1: Se existe o "desbloquieo" ele roda os jogos do 3DS tambem, ou so os de DS?

Vlw galera do NewsInside xD
Imagem

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

25/04/2012

O unico meio de jogar jogos 3ds atualmente é usando os cartuchos 3ds .

Pode ser usado diversos flashcards mas todos eles só servem para jogos em modo ds mesmo. Eu pessoalmente estou usando o dstwo que serve para ds e emular gba e snes, uma saida perfeita para mim que tenho dsi e 3ds.

Tem tambem o acekard que é muito bom tambem . Mas independente de qualquer coisa o 3ds é algo que vale muito a pena e o preço esta ficando muito bom .
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Branco
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360, PS2, PS3, PS4, N64
Live ID: XxZ0RROxX
PSN ID: The_Branko

25/04/2012

Ah beleza, brigado cara, esclareceu minhas Duvidas.
Karmed :y:
Só mais uma coisa, :dorgas: o Acekard consegue emular GBA e SNES nao?
Brigado :pedobear:
Imagem

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

25/04/2012

Branco escreveu:Ah beleza, brigado cara, esclareceu minhas Duvidas.
Eu já ouvi falar que conseguir emular o SNES ele consegue, sim. Porém a emulação é muito precária devido as limitações do Hardware do DS. Agora, o Acekard só consegue emular o GBA se no slot 2 (no caso somente o DS Fat e o DS Lite) estiver inserido um Ez Flash IV, esse aqui ó: http://r4-3.com/userfiles/images/EZ-Fla ... h_3in1.jpg
Imagem
Imagem

Imagem

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

26/04/2012

Branco escreveu:Ah beleza, brigado cara, esclareceu minhas Duvidas.

É que o dstwo tem um chip extra para maior processamento ,isso da a ele uma grande vantagem na emulação do snes e gba , ele ja tem nativamente esses e ja esta rodando quase tudo com perfeição. Os jogos comuns 100% liso e com som, os especiais como o star fox ja ta rodando mais vai ter de melhorar ,os do gba todos que eu joguei rodando 100% e ainda roda videos formato avi direto sem converter ,ter camera lenta e save em qualquer ponto do jogo (modo ds).

Logico que quando esta usando esses emuladores que exige mais processamento ele gasta um pouquinho mais a bateria , mas se for analisar a diferença de $ e a vantagem acho que vale a pena .

Realmente o acekard tem emulador de snes mais ainda deixa a desejar . Eu ja tive r4igold e só passava raiva com o emu do snes.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

xNicollas
Usuário
Usuário
PSN ID: xNicollas

26/04/2012

site do emulador de snes que eu usava: http://www.snemul.com/ds/
3DS friend code: 3222 - 5642 - 1794
Imagem
Lista de jogos do Vita

Responder
  • Informação