Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

problemas com r4i

nerozuffi
Usuário
Usuário
Consoles: PS3Fat80gb-DSLite-NGC-
PSN ID: nerozuffi

16/04/2012

ola! eu comprei um r4i unlimited upgradable a uns 6 meses para meu ds lite estava tudo bem ate a ultima atualizaçao quando meu irmao executou o "TT menu" ele disse que apareceu umas coisas em japones e ele foi apertando A ai ele disse que comessou a deletar alguma coisa entao ele desligou o ds quando ligou denovo o r4 janao funcionacionava mais antes aparecia o icone do jogo do sponje bob mas agora fica sem nada

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

18/04/2012

Um bom começo seria fazer um backup dos jogos . Baixar o sistema novamente do site . Formatar o cartão . Reinstalar tudo .

Se voltar aos negocios blz. Se não....f

Uma coisa sobre r4 em geral . Ate sem mexer em nada as vezes da problema.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

nerozuffi
Usuário
Usuário
Consoles: PS3Fat80gb-DSLite-NGC-
PSN ID: nerozuffi

20/04/2012

não, eu descobri o problema, ele colocou para atualizar o r4i para o 3ds, e desligou durante a atualização. isso danificou o flash o próprio r4i não do micro sd, agora só não sei se tem como consertar.
se alguem souber por favor me ajude

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

20/04/2012

Se não aparece nada quando coloca o cartucho e foi isso que aconteceu creio que só comprando outro mesmo. Porque para qualquer solução (que eu conheça ) é necessario que pelo menos o icone do flashcard esteja lá .

Edit o jonathads tem uma solução, pesquisei e é valida .

http://wiki.gbatemp.net/wiki/Updating_t ... Bootloader
Editado pela última vez por powermafia em 23/04/2012, em um total de 1 vez.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

jonathasds
Usuário
Usuário
Consoles: Dslite/GBA sp Brighter

21/04/2012

nerozuffi escreveu:não, eu descobri o problema, ele colocou para atualizar o r4i para o 3ds, e desligou durante a atualização. isso danificou o flash o próprio r4i não do micro sd, agora só não sei se tem como consertar.
se alguem souber por favor me ajude
seu flash card apenas brickou, da pra concertar cara mas vc precisa de um flash card funcional e um dslite.

Desbrickando:

1- pegue o update do seu flash card e copie para o micro sd do flash card funcional (pode ser qualquer flash card).

2- ligue o dslite com o flash card funcional e execute o arquivo de update q vc copiou.

3- agora tire o flash card funcional sem desligar o ds e coloque o flash card brickado sem o micro sd,aperte A e espere o processo terminar.
Imagem

Vladeana

09/08/2012

Olá. Comprei um R4i-u (NEW V4.0 - tem o Mário na caixa que é vermelha) e não consigo, por meio do site http//www.r4i-u.com baixar o kernel. O site me direciona para o ww35.r4i-u.com, que nada tem há ver. Alguém pode me ajudar?
Forte abraço.
Vladeana - 09/08/2012

Responder
  • Informação