Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Ajuda com homebrew?

:.Aislan.:
Usuário
Usuário
Consoles: Ps3,Nintendo DSLite,PC,PS2,Wii
Titulo: Nintendo DS Lite:The Best!
Live ID: --------------------
PSN ID: Aislan00
XLink Kai ID: --------------------

22/03/2012

Oi povos e povas, gosto muito de ler, e como tenho um R4 sdhc pirartex :n: , não roda mais que uma ROM comercial por sd, então, tenho que recorrer a homebrews como o Colors e talz, então vamos ao assunto:

Recentemente, voltei a ler os tutos da newsinside, achei (NOVAMENTE) o DS Reader, um leitor de arquivos de texto, gostei muito, mas a experiência não é como ler um e-book no reader. Então, fuçando mais pelo gogs, achei o DSLibris, uma coisa facinante, mas que só lê XHTML e talvez E-Pub codificado em UTF-8 (what this is?).E ATÉ A GORA NÃO ACHEI NENHUM CONVERSOR OU MANEIRA DE DEIXAR O DSREADER NA VERTICAL (90ºgraus).

Então POR FAVOR, me salvem dessa ! :dawg: :dawg: :dawg:

Desde sempre...

Valeu :y: .
Antes De Postar, Leia As Regras Do Fórum

Imagem

Bom Mesmo É O Mario, Que Quebra Tijolos Com A Cabeça.

Imagem

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

13/04/2012

Um que recomendo é o cbds . Comix book ds . Da pra usar em 90 graus ,vem com conversor. Você pode converter os textos para pdf, passar no conversor. Ou jpg e em seguida para Rar e conversor. O texto fica a pagina na tela de cima e o zoom na tatil . Da para salvar a ultima pagina e tem um menu com todos os textos/comixs. Acho que melhor que esse não tem.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Responder
  • Informação