Imagem--------------------------------------------------Imagem

A Cena ! [FAQ]

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
gugle
Usuário
Usuário
Consoles: Wii

22/02/2010

Brick ou Semi-Brick, tem salvação ?

alguem já testou esse BootMii ?

[]´s

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

22/02/2010

gugle escreveu:Brick ou Semi-Brick, tem salvação ?

alguem já testou esse BootMii ?

[]´s
Semi-Brick tem salvação.
Acredito que em todos os casos....
Já o Brick total já é mais complicado. Só existe salvação se tiver o bootMii instalado na Boot2, ou então qunado for algo que o PriiLoader consegue barrar...
Caso contrário nem tem..
:D

BootMii é 100% garantido!
Imagem

Ausente, porém presente.

Shiclet
Usuário
Usuário
Consoles: Wii

13/09/2010

pow cara... ajudou pra carai... nus... acho q agora entendo um pouco doq eu tava lendo nos topics e ficando perdidao :S

Tanks cara

TheMANIAC04
Usuário
Usuário
Consoles: wii,ps2,psp,gameboy, DS
Titulo: tentando tirar duvidas (wii)

05/01/2011

Parabens pelo tutorial. Esta muito esclarecedor Lugão XD
AJUDEI ?! Clica Imagem
Ao aumentar o meu karma está a salvar muitas vidas :)

rockestrada
Usuário
Usuário
Consoles: Mega drive,Nintendo 64,NDS,WII

02/05/2011

Valeu pelo tuto, estava com varias duvidas que foram esclarecidas. TKS!!!

SarakaP3
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, GameCube e Samsung Galaxy
Titulo: Seguindo em frente...

12/10/2011

Buenas?
Valeu pelo post, que pra mim que sou noob foi esclarecedor...
É que comprei um wii agora e não sei nada sobre ele...
mas vou me puxar pra alcançar a galera!!!
:y:

vitor88lp
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

16/06/2012

vou desenterrar para agradecer o topic estou tomando uma surra pra entender até pq aqui na baixada santista cada lojinha fala uma coisa a respeito do console, meu filho já ta me apertando prometi de presente mas ta fod* pq mts falam que não tem desbloqueio via hd externo mas pelo que vi tem né ? para as versões mais novas tem alguma ''zica'' pra desbloquear? Peguei um hd externo wd 500 será que serve no wii ?
Abraçoss t+
Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

16/06/2012

vitor88lp escreveu:vou desenterrar para agradecer o topic estou tomando uma surra pra entender até pq aqui na baixada santista cada lojinha fala uma coisa a respeito do console, meu filho já ta me apertando prometi de presente mas ta fod* pq mts falam que não tem desbloqueio via hd externo mas pelo que vi tem né ? para as versões mais novas tem alguma ''zica'' pra desbloquear? Peguei um hd externo wd 500 será que serve no wii ?
Abraçoss t+
É claro que dá pra usar HD externo, pra falar a verdade é o mais recomendado a se fazer, muitos vendem Wii desbloqueado com Leitor de DVD externo, o que é uma porcaria em compatibilidade com o Wii e que funciona apenas com um loader (que por sinal não tem atualização já faz meses).

Todos os Wiis vendidos atualmente tem desbloqueio, até o novo modelo sem suporte a jogos de GC, o único diferencial deles é o WiiMote, que é um modelo mais novo e que não funciona com alguns homebrews, aí você seria forçado a arrumar um antigo ou comprar um Clone.

Quanto ao HD, a maioria funciona mas alguns não, dá uma olhada na lista de compatibilidade: http://wiki.gbatemp.net/wiki/USB_Device ... ility_List
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

vitor88lp
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

16/06/2012

Tem uma loja aqui na baixada de um zé mane rsrs que diz q não existe desbloqueio que rode por hd ele disse que o wii dele só roda games via SD/PENDRIVE será que se eu comprar esse e colocar meu hd formatado em wbfs (é esse o formato né?) funfa ?

obrigado pelas infos t+

ps: e vdd que o console não está mais sendo fabricado(fora de linha) ? pois em umas três lojas falaram que não tinha por tal motivo
Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

16/06/2012

Se roda por pendrive é óbvio que irá rodar com HD externo, acho que ele estava pensando em HD interno, coisa que o PS3 e o Xbox 360 tem mas o Wii não. Então você usa um HD externo USB formatado em WBFS (usando o WBFS Manager para formatar e passar os jogos).

Não, o Wii continua sendo fabricado. :wut:

Mano, sério mesmo, o que é que esses caras fumaram pra falar tanta bos**?! :dawg:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Trancado
  • Informação