Imagem--------------------------------------------------Imagem

Tutorial-Como preparar Pendrives e HD externos

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
pokachan
Usuário
Usuário
Consoles: Nitendo Wii

27/09/2012

Ok, obrigada!! pergunta besta: jogos q precisam de wii motion plus, só rodam se vc tiver o accessório? tipow, se vc naum estiver com o motion o jogo nem abrirá? pq eu naum tenho o M+, mas eu tenho o DVD do jogo de Zelda, e qnd eu coloco ele não vai, achei q se mudasse pra NTSC/PAL iria, mas ele dá tela verde/preta/cinza, e tenho q desligar o wii na marra... :| estava pensando em baixar, mas não quero perder meu tempo se o motivo for a falta do M+... :whistle:

Vitorsub19
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Titulo: Gamer Modafoca :D

27/09/2012

pokachan escreveu:Ok, obrigada!! pergunta besta: jogos q precisam de wii motion plus, só rodam se vc tiver o accessório? tipow, se vc naum estiver com o motion o jogo nem abrirá? pq eu naum tenho o M+, mas eu tenho o DVD do jogo de Zelda, e qnd eu coloco ele não vai, achei q se mudasse pra NTSC/PAL iria, mas ele dá tela verde/preta/cinza, e tenho q desligar o wii na marra... :| estava pensando em baixar, mas não quero perder meu tempo se o motivo for a falta do M+... :whistle:
Nao tem jogo que é obrigatorio ter acessório, se voce quizer voce compra um ué.

Mais no caso do wiisports ( que eu nao sei se é verdade ) precisa do wii motion plus, se não voce não vai conseguir jogar mesmo que o jogo pegue.

e qual zelda é ? qual loader voce usa ? depende do zelda, acho que o zelda mais novo ( skyward sword ) precisa sim do motion plus, e no caso do DVD não pegar, pode ser que o jogo que voce baixou tava zuado, o dvd pode ta zuado, ou as ios e cios desatualizadas, ou a cIOS que voce tenta dar boot no jogo não roda ele, são muitas possibilidades então não da para saber ao certo qual é o problema.
Ajudei ? Da um Karminha então xD

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

27/09/2012

O Wii Sports não precisa do Wii Motion Plus, eu tenho o jogo aqui e pega de boa, agora o Zelda Skyward Sword é obrigatório, mas mesmo assim o jogo inicia.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

felipe.paris
Usuário
Usuário

29/09/2012

Boa noite. Sou novo no fórum e acabei de adquirir meu wii.
Levei para desbloquear e acho que não deu muito certo.
Veio o UsbLoader GX. Coloquei jogos em pen drive para testar e todos ficam lentos demais. Principalmente loadings e filminhos. Normalmente acaba travando. Usei o wii brick blocker e o wbfs manager 3.0
O jogos que testei:
Zelda Twilight princess.
Donkey Kong country returns
Mario Galaxy 1

Obrigado desde já pela ajuda

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

29/09/2012

O pendrive está formatado em WBFS? Não precisa passar o Wii Brick Blocker, ele é inútil hoje em dia. Recomendo testar outro pendrive.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

felipe.paris
Usuário
Usuário

30/09/2012

Boa noite Wolfterro.
Obrigado pela dica. Era o pen drive bixado mesmo. Agora está rodando bem rápido! :D
Espero em breve obter conhecimentos para contribuir com esse fórum também! :y:

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

30/09/2012

Tranquilo, qualquer coisa é só postar. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

galatols89
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Slim e PSP Slim 2000

21/10/2012

Ola pessoal, não conheço nada de Wii mas estava querendo comprar um, por isso queria perguntar algumas coisas:
1. Para rodar os jogos na HD externa, o Wii precisa de algum desbloqueio antes?
2. Tem uma pessoa vendendo no ML mas disse o USB do console não está funcionado devido à uma queda de energia, tem como trocar só o USB do console?
Acho que é isso...valeu

Vitorsub19
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Titulo: Gamer Modafoca :D

21/10/2012

Trocar o Usb eu nao sei se da, mais o wii precisa de desbloquio sim para poder pegar os jogos baixados.

Mais já que o Usb nao está pegando, Entra nesse site que vou passar abaixo, digite a serial do wii ( está na parte de baixo do console ).

http://www.wiidrives.com/list

Nisso se o modelo do drive que aparecer for D3-2 ou D4, não será possível rodar backup's em DVD-R pelo drive do próprio Wii.

Se der qualquer outro tipo, acho que voce podera rodar DVD's-R ( Cds piratas ), mais desde que nao seja LU70+, LU12 e mais alguns outros drives, o wii só poderá rodar jogos via USB.
Ajudei ? Da um Karminha então xD

Pinkky
Usuário
Usuário
Consoles: Wii
Titulo: Entendendo um pouco mais...

06/11/2012

Bom Dia

Então, estou em dúvida de 3 canais p o Wii:
o WiiFlow, USB loader GX e o CFG Loader. Qual seria o melhor?
E ouvi falar que eles não deixam salvar o jogo?? Isso é verdade... Se for assim nem vale a pena, né??

E outra coisa, sei que não podem colocar o link, mas será que nã podem me indicar o local para baixar o melhor Loader? Pois dos 3 que eu procurei, existem vários tipos...

Aí p instalar, como faço?

Mais uma coisa, baixei alguns jogos em WBFS (extensão), como eu coloco no pendrive?
Como se fosse um ISO normal? Uso o WBFS manager 3.0.

Espero que me ajudem... =D

Abraços

Responder
  • Informação