Imagem--------------------------------------------------Imagem

Tutorial-Como preparar Pendrives e HD externos

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

25/06/2014

ciel001, esse erro SÓ acontece com os jogos do Just Dance ou ocorre com outros jogos também?
O Just Dance já é bem conhecido por dar um tremendo trabalho pra fazer rodar. :n:

Se por acaso ocorre com outros jogos também, vai ser bom você postar um log do SysCheck aqui para ver se o seu desbloqueio está devidamente atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

ciel001
Usuário
Usuário
Consoles: nintendo wii

25/06/2014

poise amigo, num sei c vc intendeu tudim la escrito mais, antes de eu formata o HD pra usar pra assistir filmes, funcionava tudo normal os jogos, inclusive o mesmo just dance, e depois que eu fui usar novamente para o Wii, eu coloquei apenas o just dance e to testando soh ele, e não tah dando certo, da esse erro 001, intendeu

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

25/06/2014

E é por isso que eu perguntei se funciona com os outros jogos também nesse exato momento, o comportamento dos jogos se vai rodar ou não depende também da formatação, se um roda e o outro não podemos também eliminar diversos possíveis problemas. :roll:

Falando em formatação, a partição que você está usando para os jogos de Wii está em WBFS, FAT32 ou NTFS? Dependendo da formatação que você estiver usando, usar outro loader também é uma boa opção.

Se você formatou em WBFS, uma boa dica antes de passar para esse formato é formatar a partição em FAT32 em partição Primária (recomendo o EASEUS Partition Master para esse processo), dessa forma você elimina muitos erros relacionados ao rodar certos jogos.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Azz01
Usuário
Usuário

18/10/2014

Alguem que tem o WBFS Manager instalado no PC poderia comprimir ele e upar pra mim ? To usando um PC aqui mas não posso instalar nada nele (meu amigo kkkk) então fiquei na mão com o programa, ou se tiver uma versão portable eu agradeço

knnida
Usuário
Usuário
Consoles: PS2, DS, Wii, XBOX360

26/01/2018

Alguém poderia me explicar como é o processo sem formatar em wbfs? Pq eu comprei um wii desbloqueado e veio com HD em ntfs, com uma pasta wbfs rodando os jogos de lá no USB loader gx. Veio com outros arquivos, inclusive filmes tbm, um HD normal.

Outra coisa como poderia rodar o USB loader sem a SD?

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

26/01/2018

compareça no nosso telegram que poderemos ajudar melhor:

https://goo.gl/C1u5vT

obrigado :D
Imagem

Responder