Imagem--------------------------------------------------Imagem

Desbrikando seu Wii com Priiloader

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
XissDee
Usuário
Usuário
Consoles: Todos que você tem x2 *lol*
Titulo: Motherfucking Boss
Live ID: Vierao
PSN ID: Te interessa?
XLink Kai ID: Ta me persiguindo??

24/12/2010

Introdução

Olá pessoal, fiz este tutorial pra passar o tempo e ajudar as pessoas que fizeram backup da NAND nem sabendo pra que.
Mas este é o meu PIIRMEIRO tutorial, estou aprendendo sobre softmod wii e gostei, dai eu resolvi criar este tutorial.
Lembrando que eu prefiro criticas construtivas, assim me ajudando a ser um noob melhor (Eu to com 53% de experiencia, daqui a pouco eu vo pro proximo nivel de inteligencia sobre wii: ñ.intendo profissional)

Getting Started

Primeiro de tudo os requerimentos (A parte + chata)

1-Wii Brickado (Tá vendo pq os requerimentos sao chatos?)
2-Priiloader instalado (Qualquer versao menos aquela maldita 0.5 que inves de proteger, mata)
3-Backup da NAND que com certeza voce fez. (Não fez? PIUTA QI O PARIUL :ffuuu: )
4-SD Card (Á VÁ EH MEMO? DAQUI A POUCO VAI DIZE Q EU PRECISO DE MACONHA :dorgas: )
5-10 kilu de maconha ( :palm: )
6- Saber abrir um Spoiler para ver as bobagens.

Tutorial: Abrindo um Spoiler.
Clique no SpoilerShow
Parábens, voce tem um cérebro!

Preparando seu SD para o desbrick

Quando voce fez o backup, com certeza voce copiou esses arquivos:

sd:/keys.bin ou key.bin
sd:/bootmii
sd:/nand.bin

Tá, copie a pasta bootmii e os arquivos nand e keys pra dentro do SD card.

OBS: Antes formate seu SD (Só vai falar isso agora seu safado?)

Tire seu SD de lá antes que queime (Não é SD da xuxa não meu filho, esse aqui dura bastante.)

Desbrickando

Agora, com o wii desligado, segure o botão RESET e aperte o Power.

Invés de travar naquela maldita pourra dos koreano, ele vai ir pra pagina do priiloader.
Lá aperte em BootMii IOS

Mini-HistoriaShow