Imagem--------------------------------------------------Imagem

CrapWii (criação de Game Channels)

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
Kuhgler
Usuário
Usuário
Consoles: wii

17/07/2011

Ola estou com uma duvida... eu criando a wad e instalando a mesma eu preciso ter o jogo no hd ou pen drive!??? pq eu instalaei o sonic hedgehog 4 episod 1 soh pela wad e ele roda blz sem estar a ISO/WBFS no pen drive ou hd! Gostaria de saber se eu criando as wads dos jogos eu naum precisaria dos mesmos no pen drive ou hd! seria otimo pq economisaria um baita espaço podendo colocar os jogos mais jogados no wii e os mais ou menos no pen drive ou no hd!
Ah outra duvida u q q eu ponho no lugar do Banner!??

Brigadão pela ajuda!

thejullius
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius

23/07/2011

O.o
Cara, pelo o que eu sei não tem como instalar jogos por wad, o wii nao tem memoria sulficiente para isso. Quanto ao banner, o progama vai extrair ela da iso ou wbfs sozinho. Essa opção é para quem quer personalizar algum game chanel, coisa um pouco complicada pelo o que eu li...

Rodrigo0010
Usuário
Usuário
Consoles: Wii PS3 PSP DS N64
PSN ID: RodrigoSouza10

26/07/2011

Kuhgler escreveu:Ola estou com uma duvida... eu criando a wad e instalando a mesma eu preciso ter o jogo no hd ou pen drive!??? pq eu instalaei o sonic hedgehog 4 episod 1 soh pela wad e ele roda blz sem estar a ISO/WBFS no pen drive ou hd! Gostaria de saber se eu criando as wads dos jogos eu naum precisaria dos mesmos no pen drive ou hd! seria otimo pq economisaria um baita espaço podendo colocar os jogos mais jogados no wii e os mais ou menos no pen drive ou no hd!

Brigadão pela ajuda!
Cara voce está confundindo os tipos de wads... A wad que voce instalou do sonic é o jogo inteiro, tambem existem outros jogos assim, ate de n64, mas veja que o tamanho da wad é grande (jogo inteiro)

O Crapwii serve para criar wads "atalhos", precisando sim do jogo no HD.
Tanto que perceba que usando o Crapwii o tamanho ds WAD gerada eh bem pequeno quase nada, visto ser apenas um atalho.

E a propósito, excelente esse Crapwii, já enchi de channels custons o meu wii aqui. Vlw
Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

26/07/2011

Rodrigo0010 escreveu:
Kuhgler escreveu:Ola estou com uma duvida... eu criando a wad e instalando a mesma eu preciso ter o jogo no hd ou pen drive!??? pq eu instalaei o sonic hedgehog 4 episod 1 soh pela wad e ele roda blz sem estar a ISO/WBFS no pen drive ou hd! Gostaria de saber se eu criando as wads dos jogos eu naum precisaria dos mesmos no pen drive ou hd! seria otimo pq economisaria um baita espaço podendo colocar os jogos mais jogados no wii e os mais ou menos no pen drive ou no hd!

Brigadão pela ajuda!
Cara voce está confundindo os tipos de wads... A wad que voce instalou do sonic é o jogo inteiro, tambem existem outros jogos assim, ate de n64, mas veja que o tamanho da wad é grande (jogo inteiro)

Tanto que perceba que usando o Crapwii o tamanho ds WAD gerada eh bem pequeno quase nada, visto ser apenas um atalho.

E a propósito, excelente esse Crapwii, já enchi de channels custons o meu wii aqui. Vlw
Na verdade, Forwarders é que são atalhos. :wut:
Todo forwarder é uma wad, mas nem toda wad é um forwarder. :roll:
Wad = Arquivo de instalação pra Wii.

Um jogo de Virtual Console ou WiiWare vem em .wad, forwarders vem em .wad, custom channels vem em .wad, forwarders vem em .wad.

Bah, você já deve saber disso. :P
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Rodrigo0010
Usuário
Usuário

26/07/2011

Wolfterro escreveu:
Rodrigo0010 escreveu:

Brigadão pela ajuda!

Na verdade, Forwarders é que são atalhos. :wut:
Todo forwarder é uma wad, mas nem toda wad é um forwarder. :roll:
Wad = Arquivo de instalação pra Wii.

Um jogo de Virtual Console ou WiiWare vem em .wad, forwarders vem em .wad, custom channels vem em .wad, forwarders vem em .wad.

Bah, você já deve saber disso. :P
Apenas falei na linguagem NOOB :dawg: :dawg: :dawg:
Imagem

Toshio
Usuário
Usuário
Titulo: ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮
Live ID: _l_ (^.^) _l_

26/07/2011

Rodrigo0010,
oq era pra ve q vc falou??? :loituma:
.........O
.._____/|
......../ \
Imagem

===================================

My Assinatura Is In Outro Castle...
ImagemImagem

Budeh75
Usuário
Usuário
Consoles: Wii

20/08/2011

Criei uns canais seguindo o tutorial e estava tudo funcionando beleza, mas agora quando vou sair do jogo Ben 10 ele trava, a tela fica preta e tenho que desligar apertando o power por 5s. Alguma idéia?

Rodrigo0010
Usuário
Usuário

10/10/2011

Budeh75 escreveu:Criei uns canais seguindo o tutorial e estava tudo funcionando beleza, mas agora quando vou sair do jogo Ben 10 ele trava, a tela fica preta e tenho que desligar apertando o power por 5s. Alguma idéia?
baixe de novo de outro lugar
Imagem

Responder
  • Informação