Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Desbloqueio Wii 4.3

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
marcelodeoliveira
Usuário
Usuário
Consoles: wii

20/01/2012

Baixo qual????

Download [BrazMii] *Wad_Pack* Softmod 4.3x Final!
Este pacote pode ser extraido sobre o pacote BrazMii_Homebrew_Pack_v3.
Possui Homebrews Hack para modificação de arquivos e deve ficar longe de crianças.

BrazMii_Wad_Pack_Softmod_4.3x_Final.exe (302.38 MB)

Download [BrazMii] Extra Exploits and Offline 4.3x Update Pack!
Este pacote pode ser extraido sobre o pacote Wad_Pack* Softmod 4.3x Final.
Extra Pack;Exploits and Offline Update 4.3x JPN / EUR

Download BrazMii_Homebrew_Pack_v3!
Este pacote pode ser extraido sobre o pacote *Wad_Pack* Softmod 4.3x Final.
Possui apenas BackupLoaders e Homebrews inofensivos.
BrazMii_Homebrew_Pack_v3.exe (408.53 MB)

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

20/01/2012

*Wad_Pack* Softmod 4.3x Final!
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

epipetombas
Usuário
Usuário

15/03/2012

Olá a todos!
Gostaria que me ajudassem, estou com um wii 4.3U com numero de serie LU75 , assim sendo ele nao aceita os jogos piratas pelo leitor de DVD original dele, eu fiz o tutorial aqui descrito e mesmo assim quando eu boto um leitor de DVD via USB nele o USBLOADER GX não reconhece...
Se alguém souber me ajudar eu agradeceria muito!
OBrigado

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

15/03/2012

epipetombas escreveu:e mesmo assim quando eu boto um leitor de DVD via USB nele o USBLOADER GX não reconhece...
É claro, USB Loader GX não lê jogos em Drives de DVD externo, ou usa o uLoader ou troca esse leitor por um HD externo, que é 1000x mais prático e possui melhor compatibilidade com o Wii, pois tá arriscado que esse seu leitor externo não seja compatível com ele e que no final das contas, você pode não conseguir rodar nada, mas é usar o uLoader pra ver...
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

ld1911
Usuário
Usuário

18/03/2012

Galera,

Estou com 2 problemas pra jogar o Mario 9, 1º é quando eu saiu do jogo, o wii fica ligado mas fica sem a imagem, como se não tivesse sinal na saída de vídeo aí tenho que ficar segurando o power até ele desligar, e 2º já criei wads de todos os meus jogos mas desse não funciona, o wii fica com tela preta, aí tenho que desinstalar o wad entrando pelo reset.

Algum jeito de resolver isso?

Desculpe se não for o local adequado pra pergunta.

abs

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

18/03/2012

ld1911 escreveu:Galera,

Estou com 2 problemas pra jogar o Mario 9, 1º é quando eu saiu do jogo, o wii fica ligado mas fica sem a imagem, como se não tivesse sinal na saída de vídeo aí tenho que ficar segurando o power até ele desligar, e 2º já criei wads de todos os meus jogos mas desse não funciona, o wii fica com tela preta, aí tenho que desinstalar o wad entrando pelo reset.

Algum jeito de resolver isso?

Desculpe se não for o local adequado pra pergunta.

abs
O jogo é PAL ou NTSC?
Se for PAL, vá nas configurações do loader e coloque pra forçar o vídeo do jogo em NTSC. Se mesmo assim não adiantar, atualize as IOS usando esse tutorial: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qual ... t3349.html

Usando o tutorial, baixe o pack de softmod, descompacte num SD formatado em FAT16 e siga do passo 6 até o 8.
Imagem
Imagem
Imagem

ld1911
Usuário
Usuário

18/03/2012

Wolf,

Tenho quase certeza que é PAL, fiz o que vc falou sobre o NTSC e voltou sem dar o problema da falta de imagem, mas não consigo salvar essa opção, com o wad continuou o mesmo problema.

Sobre o tutorial quando eu fiz o desb. foi por ele, a não ser que fiz algo de errado sem perceber.

Pra mim que não entendo muito o que acho estranho e que tenho 16 wads criadas e nenhuma tinha dado problema.

obrigado pela atenção... e se tiver mais alguma ideia me ajuda

vlw

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

19/03/2012

Qual loader você está usando? No CFG, basta você selecionar as opções que você deseja e depois aperte em "Salvar", no próprio loader mesmo, acredito que os outros loader sejam a mesma coisa.

Mas com o WAD, a atualização do desbloqueio resolveria, mas como você disse que já desbloqueou por ele, então não precisa. Mas essas wads, você criou? Usando algum programa? O que acontece? Dá bannerbrick? Tente refazê-la e tome cuidado com o banner que você vai usar.
Imagem
Imagem
Imagem

ld1911
Usuário
Usuário

20/03/2012

Wolfterro escreveu:Qual loader você está usando? No CFG, basta você selecionar as opções que você deseja e depois aperte em "Salvar", no próprio loader mesmo, acredito que os outros loader sejam a mesma coisa.

Mas com o WAD, a atualização do desbloqueio resolveria, mas como você disse que já desbloqueou por ele, então não precisa. Mas essas wads, você criou? Usando algum programa? O que acontece? Dá bannerbrick? Tente refazê-la e tome cuidado com o banner que você vai usar.
estou usando o CFG mas da erro quando eu tento salvar. O wad eu que estou criando utilizando o programa de um tutorial que tem aqui no forum, se eu não me engano é o Crap 3 alguma coisa.

vou ver nesse fds se consigo arrumar isso.

obrigado pela ajuda

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

20/03/2012

ld1911 escreveu:estou usando o CFG mas da erro quando eu tento salvar.
Tenta editar o Config.txt ou o settings.cfg, qualquer coisa dá uma olhada nesse link, pode ser que ajude: http://gwht.wikidot.com/configurable-options
Imagem
Imagem
Imagem

Trancado
  • Informação