Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Desbloqueio Wii 4.3

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
Toshio
Usuário
Usuário
Titulo: ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮
Live ID: _l_ (^.^) _l_

13/08/2010

seu bootmii eh por IOS ou boot2?
.........O
.._____/|
......../ \
Imagem

===================================

My Assinatura Is In Outro Castle...
ImagemImagem

filipe8615
Usuário
Usuário

13/08/2010

é para ios! nao consegui instalar em boot 2

Toshio
Usuário
Usuário

13/08/2010

vc precisa do priiloader pra fazer restore, entao
.........O
.._____/|
......../ \
Imagem

ImagemImagem

filipe8615
Usuário
Usuário

13/08/2010

ja tenho o priiloader instalado! o meu problema é com o botmii da erro ao fazer o restauro da nand

Toshio
Usuário
Usuário

13/08/2010

o restore vc faz com o priiloader e nao com o bootmii
tenta reinstalar o bootmii e nao apague nenhum arquivo q aparecer no sd
.........O
.._____/|
......../ \
Imagem

ImagemImagem

mats_aju
Usuário
Usuário
Consoles: Wii e PS3

13/08/2010

Pelo que pesquisei no GBATEMP, essa mensagem aparece quando se tem o bootmii em IOS.
A mensagem começa com:
Checking boot2...
BootMii not found, too dangerous to continue! If your SD is corrupt or restore is interrupted, you will be unable to boot to fix it. If you are SURE you want to do this, press A+B+X+Y
Otherwise press any key to exit...

Logo, se o bootmii faz o ckeck no boot2, mas está instalado por IOS você terá essa mensagem. :y:
Agora eu pergunto: para que mexer no que está quieto? :roll:
Editado pela última vez por mats_aju em 13/08/2010, em um total de 1 vez.

filipe8615
Usuário
Usuário

13/08/2010

tem toda a razao! mexer no que está a funcionar bem é má pulitica! Mas eu gosto de saber se no futuro se ouver azar aquilo funciona mesmo! ja consegui fazer o restor da nad pelo botmi, nao estava a carregar ao mesmo tempo nas teclas a+b+x+y! Nao sabia que o priiloader fazia tambem o restauro da nand!

Toshio
Usuário
Usuário

13/08/2010

bootmi not found, too dangerouns to continue, if you sd is corrupt or restore is interrupted, you will enable to boot to fix it
nossa... ele boto a mensagem totalmente diferente
ai nem me toquei q era isso
eh oq dah postar informaçao incompleta.... se qr ajuda, posta o problema todo :palm:
.........O
.._____/|
......../ \
Imagem

ImagemImagem

thunderspice
Usuário
Usuário
Consoles: PS2 - Wii

16/08/2010

Bom, venho aki com o problema semelhante ao do usuário fabioc. Não devo ser ultra ou supernoob por querer instalar o HBC e o USBLoaderX no meu Wii, até peguei os tutos que tem por ae e tentei, mas como meu Wii não tinha net, acabei deixando de lado... 3 semanas depois +-, acabei comprando aquele Wii Adapter, para usar a net via cabo (ADSL) no meu Wii...

Até ae tudo bem, configurei a net e funcionou perfeitamente... EIS QUE... A 'nobisse' virou suuuper ultra e por pura curiosidade, resolvi deixar atualizar o Wii... Da versão 4.0U pulou para a 4.3U... Dae pronto, já fiquei desesperado, já que li em outro tópico para não atualizar para a versão 4.3.

Dae tenho aqueles SDHC 2gb (os micros SDs com adaptadores para SD) e antes eu conseguia utilizá-lo para entrar no BootMii, HackMii, e por ae vai. Agora, depois de atualizado para 4.3U, colocando o 'SD', não consigo acessar o conteúdo do mesmo!

Para começar, comprou outro cartão SD puro para começar o processo de desbloqueio... Bom, desbloqueio não porque meu Wii é desbloqueado via modchip, tanto que depois da atualização para 4.3U, ainda consigo rodar os jogos que rodava antes... Claro que o NFSNitro e o Super Smash Brothers Brawl não conseguia, dava aquela tela preta, pedindo para reiniciar e tal... Mas estava querendo a net no Wii para instalar o HBC e o USBLoader, o que acabei criando outro problema, a atualização de 4.0U para 4.3U.

Minha dúvida é... Tem como voltar da 4.3U para 4.0, ou que seja 4.1 ou 4.2, ou pelo que vi aqui, instalar o HBC e consequentemente outros wad's no próprio 4.3, já que meu Wii já está desbloqueado via modchip? Ou vou ter que fazer aquele tudo do BrazMii que vi por aqui com o jogo Super Smash Brothers Brawl?

Outra dúvida que tenho é, serve com o jogo não original, já que naquele tuto diz que tem q ser o jogo original (ou modchip), que é o meu caso? O que é melhor eu fazer para instalar as wad's no meu Wii?

De antemão, agradeço pela resposta e desculpe se acabei postando em lugar errado!
Vlw.

mats_aju
Usuário
Usuário
Consoles: Wii e PS3

16/08/2010

Caro thunderspice,
Postou no lugar certo. :y:
Porém suas dúvidas estão respondidas pelo tópico. :n:
Só vou comentar uma coisa que não tem no tuto: se você disse que dá tela preta com o seu SSBB, como você quer utilizá-lo para fazer o desbloqueio? :smash:

Trancado
  • Informação