Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[Wad_Pack]-Softmod/Upgrade para qualquer versão do Wii

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
rquintelarj
Usuário
Usuário
Consoles: WII, DS, PSP, PC, PS2 e PS3

29/10/2014

BrazMii escreveu:
rquintelarj escreveu:Pessoal!

To com um Wii coreano desbloqueado, so q convertido para USA na versão 4.1

Posso usar esse tuto nele? To com medo pq li uns relatos que atualizar um desses da erro 003.
Se já está desbloqueado e convertido para USA, então é só atualizar pra ver noque dá! :whistle:
Neste caso, faça o backup da nand e guarde em local seguro, ai quando for instalar todo o pacote de cIOS (selecionando todas), apenas remova a seleção das cIOS Coreanas com o botão (-) menos!

Anotes quais as IOS Coreanas, olhando no tutorial.

Faça os teste pra ver, se não tiver problema, então faça mais um backup da NAND e experimente instalar as cIOS restantes, as que substituem as Coreanas.

Tenha certeza de alem de ter instalado o System Menu 4.3, que vc tenha executado o Any-Region-Changer e verificado as configurações de região internas, se batem com a do System Menu.

Fora isso, erros 003 ao executar os jogos, depende também das configurações do BackupLoader e outros.... :y:
Brigadão Brazmii!

Vou ver se convenço ao meu amigo deixar eu meter a mão nesse Wii, se ele deixar, eu posto o resultado aqui!

Edit:

Postando o resultado, deu certo!

VALEU pela a ajuda!!! :y:

Vitorsub19
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Titulo: Gamer Modafoca :D

09/01/2015

só pra saber, posso usar um Sd de 4gb, fazer uma partição de 2 gb e desbloquear normal ?
Ajudei ? Da um Karminha então xD

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

09/01/2015

O tamanho da partição não vai ajudar, pois o memorycard continua sendo SDHC.

Se não tiver alternativa, pode usar o de 4GB mesmo, mas recomendamos de 2 ou menos para que não haja erros.

Vitorsub19
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Titulo: Gamer Modafoca :D

10/01/2015

Entendi, pensei que caso fizesse uma partição o SD meio que "burlaria"
Ajudei ? Da um Karminha então xD

puguinha
Usuário
Usuário

01/02/2015

Boa noite rapa,

hoje comprei um Wii tá desbloqueado pela USB, mas não tem Bootmi, não consegui instalar o wad manager, e achei este tutorial e vou segui-lo.
Bom minha dúvida é consigo utilizar um micro sd com adaptador ou não é recomendado, não achei SD de 2 gigas para vender.

vlw

ErivandoXP
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 LT 3.0, Wii 4.3U Soft

01/02/2015

puguinha escreveu:Boa noite rapa,

hoje comprei um Wii tá desbloqueado pela USB, mas não tem Bootmi, não consegui instalar o wad manager, e achei este tutorial e vou segui-lo.
Bom minha dúvida é consigo utilizar um micro sd com adaptador ou não é recomendado, não achei SD de 2 gigas para vender.

vlw
Pode usar o adaptador tranquilo, eu sempre utilizei.
PS3 CFW, Xbox 360 LT3.0, Wii 4.3U Softmod, Mega drive...

puguinha
Usuário
Usuário

01/02/2015

Obrigado ErivandoXp, tinha um microSD de 2gb perdido aqui, já formatei e vou usa-lo.

Bom minha dúvida é a seguinte, já tenho o HBC, UsbLoader GX e o nintendont. Mas não consigo instalar WAD Manager, que para mim é o que falta. Pretendo utilizar um HD externo para jogar WII, GC e jogos WAD. Li o tutorial todo, mas não entendi muito, pensei em resetar ele, e começar do zero ou começo a partir do HBC.

ErivandoXP
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 LT 3.0, Wii 4.3U Soft

01/02/2015

puguinha escreveu:Obrigado ErivandoXp, tinha um microSD de 2gb perdido aqui, já formatei e vou usa-lo.

Bom minha dúvida é a seguinte, já tenho o HBC, UsbLoader GX e o nintendont. Mas não consigo instalar WAD Manager, que para mim é o que falta. Pretendo utilizar um HD externo para jogar WII, GC e jogos WAD. Li o tutorial todo, mas não entendi muito, pensei em resetar ele, e começar do zero ou começo a partir do HBC.
Cara segue o tutorial que você não terá problemas. Agora quanto a "instalar" o Wad Manager acho que você se equivocou. Na verdade você deve copiar o wad manager para o cartão SD, daí através do HBC você consegue executar o Wad Manager.
PS3 CFW, Xbox 360 LT3.0, Wii 4.3U Softmod, Mega drive...

puguinha
Usuário
Usuário

02/02/2015

ErivandoXP escreveu:
puguinha escreveu:
Cara segue o tutorial que você não terá problemas. Agora quanto a "instalar" o Wad Manager acho que você se equivocou. Na verdade você deve copiar o wad manager para o cartão SD, daí através do HBC você consegue executar o Wad Manager.
Então ErivaldoXP, to apanhando um pouco com o Wii, tentei abrir o Wad Manager no HBC, mas na hora de escolher USB ou SD da o erro -1 ou -2.

Esse final de semana eu vou mexer nele, pelo q eu entendi, tenho q entrar no site do hackmii com o endereço do MAC, extrair o zip do site no SD, depois extrair o arquivo BrazMii_Homebrew_Pack_v3! q tem neste tutorial e seguir o passo a passo acompanhando os videos. Tá certo essa sequencia.

picafumo
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS2, PSP, SNES, Genesis..
PSN ID: Bugine

04/02/2015

Wolf fui atualizar tudo pelo pimp my wii e não foi possível por que os programas eram editados (brazmii). Onde consigo os programas sem alterações? É só substituir no cartão SD um pelo outro? Valeu.

Responder
  • Informação