Imagem--------------------------------------------------Imagem

[Wad_Pack]-Softmod/Upgrade para qualquer versão do Wii

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
Fabiomko
Usuário
Usuário
Consoles: Wii

17/08/2015

Obrigado pela ajuda.
Consegui trocar a região do meu Wii Japones para americana.
Valeu mesmo
Aproveitando, gostaria de saber se posse desistalar o bootmi( instalei ele para fazer copia da nand), pois toda vez que ligo o wii vai para a tela do bootmi e tem que esperar um tempo para depois ir para o menu do sistema.

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

17/08/2015

Fabiomko escreveu:Obrigado pela ajuda.
Consegui trocar a região do meu Wii Japones para americana.
Valeu mesmo
Aproveitando, gostaria de saber se posse desistalar o bootmi( instalei ele para fazer copia da nand), pois toda vez que ligo o wii vai para a tela do bootmi e tem que esperar um tempo para depois ir para o menu do sistema.
tem um arquivo na raiz do sd, bootmi.ini se eu não me engano, edita o nome, troque de lugar ou delete que vai direto, mas esse arquivo é o que contem umas configurações, então deletar não é recomendado.
Ai quando der zica, coloca no pc e muda normal.
Imagem

lsfxtreme
Usuário
Usuário
Consoles: wii xbox ps2 psp

24/09/2015

Fala galera... Novato aki no fórum, vim agradecer a vocês pelo ótimo tutorial.... Quase tudo correu beleza aki.... Muito obrigado.... Quero complementar o tuto se me permitirem com a citação do membro "ronaldokt" que me ajudou na unica "hgda" que eu fiz....

Na instalação do Prii Loader ao invés de instalar ele primeiro eu me confundi e fui no MMM e mandei abrir sem ter ele instalado.... Resultado> HBC de ponta cabeça... Reinstalei o HBC... Resultado> entrava no MMM e travava depois de uns 10 segundos.... Dai axei o post dele:

"Existe um bug no Multi Mod Manager onde ele trava após 15 segundos mais ou menos depois de iniciado. Isto acontece caso o Wii não esteja com a internet configurada e funcionando. O bug é causado por uma falha no Homebrew Channel 1.0.7 e 1.0.8 quando acessa o modo AHBPROT. Para contornar isso e usar o Multi Mod Manager, abra o arquivo meta.xml com o bloco de notas ou o WordPad e delete a linha <no_ios_reload> e salve. Feito isso, inicie o Multi Mod Manager, acesse o Load another IOS e escolha alguma IOS que esteja com o Trucha Bug.
créditos: nowloaded.org (forum), Electronics (usuario)

Deu certinho cara, o negócio parou de travar... Dai sim segui os passos certos pelo video e fikou beleza....

Então fica uma dica: ASSISTA TODOS OS VÍDEOS!!!

Enfim, mais uma vez obrigado pelo tuto e agora é só alegria :D

astoufu
Usuário
Usuário
Consoles: PSP PS2

01/11/2015

Oi galera, me bateu uma dúvida vendo esse tutorial. Estou com Wii 4.2U e nele já tenho o HomebrewChannel e o Bootmii como iOS nas últimas versões. Pelo que li, entendi que só devo seguir do passo 6 ao 8 para atualizar tudo, mas ali no passo 6 fala para reinstalar o HBC e o bootmii, isso se aplica no meu caso também? Se tiver que reinstalar é via letterbomb e tals, passo 2 e 3?

Esse meu Wii eu já peguei destravado, então ainda não tenho certeza do que tenho nele, só sei que ele veio com o uLoader e agora acabei de atualizar o homebrew channel e o bootmii. Antes de seguir esses passos, ainda vou instalar o priiloader.

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

03/11/2015

Não necessariamente precisa ser pelo letterbomb.
No caso, o letterbomb, serve pra vc rodar qualquer .elf ou .dol, quando não se tem o Homebrew Channel.
Você pode tratar o hackmii installer como qualquer outro app do Wii.
No caso seria colocar ele dentro da pasta app, ficando assim
SD:/app/hackmii/boot.dol(ou .elf, faz tanto tempo que nao lembro).

Mas se vc achar mais fácil fazer pelo letterbomb, nada te impede.

ps. o seu Wii não aceita o Bootmii na boot2? se aceitar, é melhor do que instalar apenas no IOS, se não aceitar, não adianta nem instalar o priiloader (se eu não me engano ele instala apenas na boot2, mas não tenho certeza).
Imagem

Mau Franco
Usuário
Usuário
Consoles: Wii

09/06/2016

Galera,

Sei que minha pergunta vai parecer inacreditável, mas esta é realmente a minha dúvida em pleno 2016.
Existe algum guia definitivo para debloquear o Wii?
Eu comprei o meu (usado, claro) recentemente e simplesmente não encontro games pra vender...
Achei alguns "guias definitivos" mas são todos de 2012 ou 2013 e sempre com comentários do tipo..."não funcionou..."

Imagino que eventualmente chegaram a uma versão definitiva de desbloqueio, mas são tantas e tantas versões espalhadas pela Internet que eu realmente não sei qual usar...

Mais uma vez, desculpem a perguntar noob, mas imagino que aqui haja um certo consenso sobre qual método usar...

Obrigado,

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

09/06/2016

Meu, escolhe ou vai postar aqui ou no tópico que vc criou ok? ;D só porque fez várias msg não significa que alguém vá te responder logo Lol
Imagem

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

09/06/2016

Mau Franco escreveu:Galera,

Sei que minha pergunta vai parecer inacreditável, mas esta é realmente a minha dúvida em pleno 2016.
Existe algum guia definitivo para debloquear o Wii?
Esse daqui :roll:
Mau Franco escreveu:Eu comprei o meu (usado, claro) recentemente e simplesmente não encontro games pra vender...
Achei alguns "guias definitivos" mas são todos de 2012 ou 2013 e sempre com comentários do tipo..."não funcionou..."

Imagino que eventualmente chegaram a uma versão definitiva de desbloqueio, mas são tantas e tantas versões espalhadas pela Internet que eu realmente não sei qual usar...

Mais uma vez, desculpem a perguntar noob, mas imagino que aqui haja um certo consenso sobre qual método usar...

Obrigado
Eventualmente fizeram o Wii abrir as pernas de vez e, quando a propria Nintendo deixou de atualizar o console, não houve necessidade pra ter mais algum upgrade no Wii.

Siga esse tutorial aqui mesmo que tá de boas, independente da versão do seu Wii. O tuto cobre várias variaveis e é bem completo, qualquer dúvida no processo pergunta ae.
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

09/06/2016

Exato! Depois que inventaram Letter Bomb, é mais fácil desbloquear wii do que deszipar arquivo.
Imagem

Ausente, porém presente.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

09/06/2016

Letter bomb, quando conheci isso achei muito foda xD
Imagem

Responder