Imagem--------------------------------------------------Imagem

Desbloqueio do Wii 4.1 via SoftMod

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D

Esse Tutorial é útil? (Favor votar, e se possível comentar o motivo do voto)

Sim. Utilizei ele para desbloquear meu Wii e foi OK.
7
27%
Sim. Não precisei dele, mas está OK.
11
42%
Me ajudou, mas faltaram algumas informações.
2
8%
Poderia ser melhor.
0
Não há votos registrados
Não. Tentei fazer o desbloqueio por ele e não consegui.
3
12%
Esse tutorial é inútil.
3
12%

Total de votos: 26
Okumura

31/05/2011

pessoal,
tenho um wii faz 2 anos,
quero muito desbloquear ele, moro no japão,
o tutoral q esta no inicio desde topico pode ser usado?
o modelo é RVL-001(JPN)
pesquisando na net alguns dizem q precisa mudar a região, vcs sabem me dizem se tem mesmo q mudar a região?
desde ja muito obrigada.

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

31/05/2011

Okumura escreveu:pessoal,
tenho um wii faz 2 anos,
quero muito desbloquear ele, moro no japão,
o tutoral q esta no inicio desde topico pode ser usado?
o modelo é RVL-001(JPN)
pesquisando na net alguns dizem q precisa mudar a região, vcs sabem me dizem se tem mesmo q mudar a região?
desde ja muito obrigada.
O tutorial pode ser usado sim, mas tem o Tutorial do BrazMii que é mais completo e serve para todas as versões.

Olha, não é obrigatório mudar de região, mas é recomendado por questão de compatibilidade e etc...No tutorial do BrazMii tem tudo explicadinho de como fazer, é fácil e tranquilo, mas é um pouco demorado e requer atenção e um No-Break para evitar que o Wii desligue caso caia a luz no meio do processo.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Okumura

31/05/2011

muito obrigada pela dica, vou ler o tutoral com calma e tentar desbloquear.

spaycker
Usuário
Usuário
Consoles: PC, XBOX 4GB corona drive 1175

11/09/2011

awe galera a versão 4.2 não tem desbloqueio ??? tem que dar downgrade ou upar para a versão 4.3 para fazer o unlock???
restaurando meu xbox...

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

11/09/2011

spaycker escreveu:awe galera a versão 4.2 não tem desbloqueio ??? tem que dar downgrade ou upar para a versão 4.3 para fazer o unlock???
Claro que tem, porque não teria??!! :roll:
Só usar o bannerbomb v2 pra instalar o HBC e o resto é o desbloqueio normal.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

spaycker
Usuário
Usuário

20/09/2011

bhaaa pow se tem melhor ainda ^^, mas pode dar uma aprofundada no prosseço ai plz ?? to meio perdido nunka destravei Wii, ja destravei ps3 3 xbox, mas não sei pq o wii ta me deixando muito confuso rrsrs...
restaurando meu xbox...

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

20/09/2011

spaycker escreveu:bhaaa pow se tem melhor ainda ^^, mas pode dar uma aprofundada no prosseço ai plz ?? to meio perdido nunka destravei Wii, ja destravei ps3 3 xbox, mas não sei pq o wii ta me deixando muito confuso rrsrs...
Olha, eu recomendaria esperar, pois o tutorial de desbloqueio está trancado para atualização, lá terá todas as instruções e arquivos necessários para desbloquear o Wii em qualquer versão.
Você vai ver que, depois de desbloquear um Xbox, desbloquear um Wii é ridiculamente fácil (só perdendo pro PS3 no quesito facilidade). :y:
Imagem
Imagem
Imagem

spaycker
Usuário
Usuário

20/09/2011

opa blz intão valeu...
restaurando meu xbox...

murilo azevedo
Usuário
Usuário
Consoles: wii - N64 - Ndsl com R4 - ps2

24/09/2011

Primeiramente Muito bom o tutorial!
Agora queria resolver um problema e uma dúvida:

Problema: Eu parei em "#3 Brincando com coisa Séria. Alterando IOS's" no "PASSO 1 - Downgrade IOS15" nao consigo fazer downgrade IOS15, sempre falha...será que é pq eu instalei o HBC na IOS IOS36? eu poderia carregar a IOS37 ao invés dela?

Dúvida:Queria saber se esse tutorial pode ser feito offline? pois nao vi nenhuma parte que use a conexão com o wii.
Aquele que aprende com seus próprios erros esse sim é um inteligente, mas aquele que aprende com os erros dos outros, ele é um SÁBIO.

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

24/09/2011

murilo azevedo escreveu:Primeiramente Muito bom o tutorial!
Agora queria resolver um problema e uma dúvida:

Problema: Eu parei em "#3 Brincando com coisa Séria. Alterando IOS's" no "PASSO 1 - Downgrade IOS15" nao consigo fazer downgrade IOS15, sempre falha...será que é pq eu instalei o HBC na IOS IOS36? eu poderia carregar a IOS37 ao invés dela?

Dúvida:Queria saber se esse tutorial pode ser feito offline? pois nao vi nenhuma parte que use a conexão com o wii.
Então, normalmente você segue esse passo caso esteja com problemas na IOS36, se você seguir como eu disse, no tutorial do brazmii, do passo 6 até o 8, não vai precisar fazer downgrade da IOS15, e também por ele você faz tudo offline, basta baixar os arquivos, descompactar num SD formatado em FAT16 (ou FAT32) e seguir os passos indicados e pronto, você terá o Wii desbloqueado.
Imagem
Imagem
Imagem

Trancado
  • Informação