Imagem--------------------------------------------------Imagem

Desbloqueio do Wii 4.1 via SoftMod

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D

Esse Tutorial é útil? (Favor votar, e se possível comentar o motivo do voto)

Sim. Utilizei ele para desbloquear meu Wii e foi OK.
7
27%
Sim. Não precisei dele, mas está OK.
11
42%
Me ajudou, mas faltaram algumas informações.
2
8%
Poderia ser melhor.
0
Não há votos registrados
Não. Tentei fazer o desbloqueio por ele e não consegui.
3
12%
Esse tutorial é inútil.
3
12%

Total de votos: 26
Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

09/12/2011

giba2099 escreveu:Excelente tutorial...

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Atualizei meu Wii para o último firmware e agora o USB loader não funciona mais. Eu rodava os jogos instalados no HD, baixando e copiando a ISO para eles...

A pergunta é: Usando esse tutorial de Desbloqueio do Wii 4.1 via SoftMod eu consigo novamente fazer com que o Wii rode os jogos instalados no meu hd?

Caso positivo, é só seguir o tutorial? Precisa o hd estar plugado nas usb's para realizar o tutorial?

Desde já agradeço a atenção.
Usa esse: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qual ... t3349.html

Se já tiver o HBC instalado, faça do passo 4 em diante.
Senão, comece do início mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

apopeba
Usuário
Usuário
Consoles: wii e pc

05/04/2012

Oi, desde ja agradeço pelo topico, pois funcionou no wii do meu amigo(fiz os passos e deu tudo ok), mas meu wii é um lu64 e fico com medo de fazer.
Gostaria de saber se posso usar esse tuto para destravar meu wii?
pergunto isso pq li no tutorial do Toshio - Getting Started: Tutorial/Glossário para NOOBS e EXPERIENTES, que esse serial(o lu64), requer cuidados especiais( tem um link la para esse caso, mais ta quebrado).

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

05/04/2012

apopeba escreveu:Oi, desde ja agradeço pelo topico, pois funcionou no wii do meu amigo(fiz os passos e deu tudo ok), mas meu wii é um lu64 e fico com medo de fazer.
Gostaria de saber se posso usar esse tuto para destravar meu wii?
pergunto isso pq li no tutorial do Toshio - Getting Started: Tutorial/Glossário para NOOBS e EXPERIENTES, que esse serial(o lu64), requer cuidados especiais( tem um link la para esse caso, mais ta quebrado).
Não, use esse aqui: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qual ... t3349.html

Está mais completo e serve pra TODOS os modelos de Wii.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

apopeba
Usuário
Usuário

05/04/2012

vou tentar, depois posto aqui o resultado.
valeu, muito obrigado, quase que uso esse aqui.

apopeba
Usuário
Usuário

09/04/2012

obrigado, fiz tudo que esta no tutorial, e funcionou, mas não rodou o moster hunter 3...
mas isso eu vou ver depois (pode ser até a iso), pois tenho muito o que jogar.
Valeu Wolfterro e ao pessoal do forum, claro que não posso esquecer do BrazMii e do Toshio.
valeu mesmo por tudo.

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

09/04/2012

apopeba escreveu:obrigado, fiz tudo que esta no tutorial, e funcionou, mas não rodou o moster hunter 3...
mas isso eu vou ver depois (pode ser até a iso), pois tenho muito o que jogar.
Valeu Wolfterro e ao pessoal do forum, claro que não posso esquecer do BrazMii e do Toshio.
valeu mesmo por tudo.
Monster Hunter 3 você tem que colocar o loader pra carregá-lo na IOS 223.
Imagem
Imagem
Imagem

RCALL
Usuário
Usuário
Consoles: PSP - PS2 SCPH 50001

08/06/2012

#2 Fazendo BackUp da Nand
.
.........Essa etapa do Tutorial não é essencial, mas é altamente recomendada. A Nand é o local onde ficam armazenadas as informações mais importantes do videogame. Em algum momento pode ser que executamos algum processo de forma incorreta, ou venhamos fuçar em algum lugar que não deveríamos, e com isso prejudicar o funcionamento do console. Caso você tenha backup da Nand é possível que se restaure as configurações e não perca seu console pra sempre. O BackUp da nand é feito através do BootMii.
.........O Backup irá ser gravado no mesmo SD que você utilizou para Instalar o BootMii e o HomeBrew Chanel, portanto verifique se existem pelo menos 550Megas livres no SD. Caso não tenha esse espaço libere, ou então utilize um outro cartão de memória.
.........O BootMii tem algumas restrições quanto a qualidade do SD. Não utilize cartões genéricos que você comprou no camelo, ou encontrou no sorvete. Use um SD de qualidade, pois não se esqueça, se precisar recuperar a Nand, é como se fosse realizar um transplante de coração. Eu recomendo sempre utilizar cartões da Sandisk! São altamente confiáveis.
Pessoal estou tentando desbloquear um wii ver 4.1U parei no 8° passo pressionei home e fui até "Launch BootMii" porei quando clico em "A" para acessar o "Launch BootMii" a tela fica preta e o Wii começa a piscar azul no local de inserir o disco. Então como não fiz backup da nand não continuei alguém pode me dar um auxílio. Eu estava seguindo este tutorial aqui tutoriais-wii/super-guia-para-desbloque ... 20-10.html . Depois que eu achei este Tuto Obrigado a todos... Estou no aguardo para conseguir fazer o backup e logo depois desbloquear meu Wii. Muitíssimo obrigado a todos que venham me ajudar.

Para iniciar o processo, inicie o BootMii

-Caso tenha instalado na Boot2, inicie o Wii com o SD, que tenha os arquivos, inserido no Wii.
-Caso tenha instalado via IOS, inicie o Wii, e no System Menu acesse o novo canal criado, o HomeBrew Chanel. Assim que iniciar o HomeBrew chanel pressione o botão "Home" no wiimote e selecione "Launch BootMii".
ATENÇÃO: O Controle do Wii não funciona no BootMii. Para operá-lo você utiliza os botões "Power", "Reset" e "Eject" que ficam no próprio console. Você também pode utilizar o controle de GameCube para operar o BootMii.

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

08/06/2012

tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qual ... t3349.html

E poste sua dúvida em um único lugar!!
Imagem
Imagem
Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

22/06/2012

Trancado.

Tópico apenas para informações. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

Trancado
  • Informação