Imagem--------------------------------------------------Imagem

Tutorial - Recuperando wii de semi-brick (wii settings)

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
leom4rtins
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Xbox 360 e Xbox One
Titulo: leom4rtins
Live ID: leom4rtins

03/01/2015

Para rodar a mesma eu clico no arquivo boot.dol dentro da pasta IOS236?
Se for isso a mesma fica travada do lado esquerdo superior da tela com a seguinte frase SD:/apps/IOS236/boot.dol.

Resultado: Não roda a IOS236.

gixfc
Usuário
Usuário
Consoles: SFC, PS2, DSi, 3DS
Titulo: e tu no sabe

03/01/2015

leom4rtins escreveu:Para rodar a mesma eu clico no arquivo boot.dol dentro da pasta IOS236?
Se for isso a mesma fica travada do lado esquerdo superior da tela com a seguinte frase SD:/apps/IOS236/boot.dol.

Resultado: Não roda a IOS236.
vish,agora eu não tenho certeza se isso é problema dos arquivos / homebrew ou as ios tão com fakesign (porque pro hackmii travar no inicio tem algo a ver com as ios)

leom4rtins
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Xbox 360 e Xbox One
Titulo: leom4rtins
Live ID: leom4rtins

03/01/2015

Estive falando com o Tio Solid, e ele me disse que tem diversos moderadores de Nintendo Wii aqui no fórum.
Peço por gentileza me ajudem!!! Meu Wii está com Semi-brick, tentei diversos tutorias do gixfc vem me passando mais infelizmente nenhum deu certo. Os que quiserem e puderem dar acompanhamento na solução , estarei a disposição para estar fazendo e tentando resolver com ajuda de vocês.

Nintendo Wii 4.3 E com Semi-brick

Ats: Léo Martins

dkdiih
Usuário
Usuário
Consoles: nintendo wii

27/01/2015

oi ganhei um wii, consegui o mac adress graças ao tutorial, sei qee e americano porem nao sei a versao, quando tento usar o bannerbomb ele trava, quando tento a versao 4.2 ele da erro 004,e outras versoes nao reconhece o homebrew queria resolver o semi brick a algum meio de resolver isso.

Leandro.tolentino
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo Wii

22/03/2016

Ola tudo bem, gostaria de saber se posso realizar esse procedimento para meu wii eu não tenho certeza mas acredito que meu Wii esta na versão 4.1U sei que ele é americano mas não tenho certeza a versão que ele esta posso relizar esse procedimento mesmo assim?

Obrigado fico no aguardo

Responder
  • Informação