Imagem--------------------------------------------------Imagem

Como Gravar um DVD para o Wii.

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
roberto gonzalez

26/08/2010

Galera tenho o nero 9 e baixo os jogos do wii compactado. Após eu descompactar ele gera um atalho de imagem que abre automaticamente o nero para gravar. bom até ai tudo bem, mas acontece que os jogos nao funcionam, o meu wii é destravado nstc. O que estou fazendo de errado?

marcelotps
Usuário
Usuário
Consoles: Wii

31/08/2010

kra tentei e o wii nao le.. meu wii tem 25% chances de ser d2b e 75% de ser D3.x.. to achando que é d3.x :'(

================== Unir Mensagens! ======================

Alguma maneira de ter certeza que gravei a iso direito?
Editado pela última vez por BrazMii em 31/10/2010, em um total de 2 vezes.
Razão: Caro amigo usuário velho de casa mais recem cadastrado! Não faça mais post seguidos um do outro, se a sua mensagem for a última utilize o botão [EDIT], obrigado pela compreensão.

douglas100
Usuário
Usuário
Consoles: wii, ps3, pc

03/09/2010

veja se o seu jogo é nstc também? ou se seu wii foi destravado para suportar todas as regioes.

Toshio
Usuário
Usuário
Titulo: ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮
Live ID: _l_ (^.^) _l_

03/09/2010

poste imagens pq eu nao tendeni nda

q FW eh seu wii? tah desbloqueado?

seja mais especifico :roll:
.........O
.._____/|
......../ \
Imagem

===================================

My Assinatura Is In Outro Castle...
ImagemImagem

>UserF
Usuário
Usuário

03/09/2010

Bom, pelo o que eu entendi, ele baixou jogos zipados, extraiu e apareceu a iso do jogo e ao dar duplo clique no icone da iso, abriu automaticamente o nero para gravar a imagem. Tá gravando em qual velocidade? Tenta sempre gravar em uma bem baixa :D

Toshio
Usuário
Usuário

04/09/2010

se for isso, vc deve tah gravando como algum tipo de documento pelo nero

abre o programa (sem duplo clique) e escolha pra gravar um arquivo de imagem

mas de qualquer form, o imgburn eh MTO melhor :y:

btw, uni os topicos pq nao tem necessidade de ter dois com assuntos parecidos :dorgas:
.........O
.._____/|
......../ \
Imagem

ImagemImagem

mestrem
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, Wii

05/09/2010

Gostaria de saber qual o layer break para dvds de dupla camada no wii.

Pocahontas
Usuário
Usuário

09/09/2010

Boas a todos! Sou a pocahontas, possuiu uma consola Wii preta, versão 4.2e! Á pouco tempo, eu e o meu namorado desbloqueámos a consola, rodamos os jogos através de um disco externo, corre tudo ás mil maravilhas. O meu unico problema, e que tem dado muita dor de cabeça, é que para além de usb, queria rodar jogos em dvd, para poder jogar os clássicos gamecube. Disseram-me num tutorial, que teria de instalar o MIOS, e gravar o jogo em formato iso, no dvd. Fiz tudo isso, mas quando vou a rodar o DVD no Neogamma, deparo-me com o erro 1160. Ou drive 20080714.
Alguém me sabe dizer o que terei que fazer para rodar um simples dvd gravado na wii? (a versão do neogamma é r9)

Toshio
Usuário
Usuário

09/09/2010

Pocahontas escreveu:Boas a todos! Sou a pocahontas, possuiu uma consola Wii preta, versão 4.2e! Á pouco tempo, eu e o meu namorado desbloqueámos a consola, rodamos os jogos através de um disco externo, corre tudo ás mil maravilhas. O meu unico problema, e que tem dado muita dor de cabeça, é que para além de usb, queria rodar jogos em dvd, para poder jogar os clássicos gamecube. Disseram-me num tutorial, que teria de instalar o MIOS, e gravar o jogo em formato iso, no dvd. Fiz tudo isso, mas quando vou a rodar o DVD no Neogamma, deparo-me com o erro 1160. Ou drive 20080714.
Alguém me sabe dizer o que terei que fazer para rodar um simples dvd gravado na wii? (a versão do neogamma é r9)
vc tem a instalar o cmios pra rodar pelo neogamma
leia esse post inteiro pra ter noçao de como eh o processo de rodar jogos de GC pelo R9
http://gbatemp.net/t219243-neogamma-r9- ... try2731518

mas basicamente eh instalar o cmios :y:
.........O
.._____/|
......../ \
Imagem

ImagemImagem

Pocahontas
Usuário
Usuário

09/09/2010

Toshio escreveu:
Pocahontas escreveu:Boas a todos! Sou a pocahontas, possuiu uma consola Wii preta, versão 4.2e! Á pouco tempo, eu e o meu namorado desbloqueámos a consola, rodamos os jogos através de um disco externo, corre tudo ás mil maravilhas. O meu unico problema, e que tem dado muita dor de cabeça, é que para além de usb, queria rodar jogos em dvd, para poder jogar os clássicos gamecube. Disseram-me num tutorial, que teria de instalar o MIOS, e gravar o jogo em formato iso, no dvd. Fiz tudo isso, mas quando vou a rodar o DVD no Neogamma, deparo-me com o erro 1160. Ou drive 20080714 begin_of_the_skype_highlighting              20080714      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              20080714      end_of_the_skype_highlighting.
vc tem a instalar o cmios pra rodar pelo neogamma
leia esse post inteiro pra ter noçao de como eh o processo de rodar jogos de GC pelo R9
http://gbatemp.net/t219243-neogamma-r9- ... try2731518

mas basicamente eh instalar o cmios :y:
Só que aí está, eu já fiz a instalação do cmios, ele ja está feito, guiei-me por um tutorial. Só que quando vou a rodar o dvd no neogamma, dá-me sempre esse erro. 1160. :sadgrape:

Edit: estou a ver esse link que me deste. O modo de instalar o cmios é igual para todos.. ou tem algumas dicas especificas?

Responder
  • Informação