Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Podcast NewsInside - #25 MMORPG

Tudo sobre o Podcast NewsInside. Episódios, behind the scenes e debate com os participantes, todos os tópicos sobre o antigo podcast estão aqui para consulta ;D
Murka
Usuário
Usuário
Consoles: [snes][n64][Ngc][PS1][PS2][PS3
Titulo: Ps3 with Games We Have!
PSN ID: muriloaureliano
Contato:

05/04/2010

heheh comentarios sobre o mmorpg .. eu jogo wow diariamente a quase 1 ano ... 'acho q falta uns 30 dias para 1 ano...

o wow é foda demais.. não só como a shu disse pelo tamanho do Universo do jogo.. o jogo tem o Melhor Lore de qualquer jogo do mundo 'blizzard ftw' o sistema de quest do jogo eh Over9000 e etc

ele tira 1 pouco da sua vida social sim pra vc fazer os raid e talz... para vc querer ser um dos melhores.... e talz.. 'sou o 200 e poco do meu realm... ele tem mais de 40k player mas nao falo meu server por causa dos BR...

o problema de jogar com Br como por ex... o Warsong do wow.. eh o mais populoso .... pq so tem BR... sempre tem problema lá pois o wow tem variações de server de pve e pvp ... no caso do wow tem 2 facções grandes... Alliance e Horde... o server BR simplesmente.. só tem horde... pois a negada praticamente paro de jogar de alliance pq negada da relaxo te mata enquanto vc ta tentando questiar e etc.

eh divertido jogar wow e talz... eh enorme.. tem 3 exp ... a classic, a the burnning Crusade e a Wrath of the Lich King eu tenho todas.... e o q fode um poco eh o preço ... no Br... dolar ftl e talz... acho q ja foi pelo menos uns 500 dinheiros com wow...

tipo... 19U$ o classic = 30 dias inciais e vc pode subir até lvl 60..
TBC 29U$ = libera até o lvl 70 .....
e o WOTLK = 39$ e libera lvl 80 ....

foda os game card... 40$ para 90 dias... :)

tenso .. mas foda demais o jogo :)

se alguem quiser mais info pst eu ehehehe ^)

abraços e no proximo pod me avisa tio e daolio fdp aeeahueahe :)

TheOverlord
Usuário
Usuário
Titulo: Pedolord
Live ID: Soneca101
PSN ID: Gustavo_GM
Contato:

05/04/2010

Como diria o grande Yahtzee, "This is a MUMORPUGER!" :dorgas:

O melhor MMORPG que eu joguei foi um completamente texto chamado Achaea, porque lá o pessoal levava o ROLEPLAY do RPG a sério, além de ter um sistema de quests e skills muito bom. A empresa responsável por esse jogo é a Iron Realms, eles têm uns 4 jogos com histórias, mundos, classes e tudo o mais bem diferentes, mas todos usando essa mesma "text-based engine". Recomendo muito para quem gosta de RPG de mesa e afins.

Pena que comia muito tempo da minha vida e acabei largando. :sadgrape:
Visite: http://www.mundo2d.com.br - Afinal, quem precisa do mundo 3D ?

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

05/04/2010

pow veio... eu acho wow uma mer**... joguei por dois dias e mandei pra PQP
eu acho Lineage 2 muito mais divertido e surpreendente que WOW (ja joguei no oficial do L2)

depois falo mais ^^
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Mulajumento
Usuário
Usuário
Consoles: Psp,Ps2 e Xbox360

05/04/2010

Ja joguei Fly For Fun no começo e infantil mas depois vai ficanu massa
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

05/04/2010

eu me cansei do Flyff porque é infantil demais, mas a movimentação dele é interessante, mas parece que é muito dependente de Grind

os tipos de cobrança de MMO são

P2P (pay to play): Você paga uma grana mensal para ter acesso ao jogo, geralmente você PAGA uma grana pelo jogo em sí (as vezes ganha 1 mês de jogo junto), as expansões podem ser gratuitas (Lineage 2) ou pagas (WOW)

B2P (buy to play): Você paga pelo JOGO, mas não há mais nenhuma cobrança extra (GuildWars, não sei se existe outro)

F2P (Free to play): Você não paga absolutamente NADA (inicialmente), mas existem dois tipos de contas, VIPs (ou Members no caso do Dungeon Runners) e normais, as contas VIPs tem a vantagem de ir a lugares que os não-VIPs não podem ir, e tem prioridade na fila para conectar (no DR os Members pode usar itens mágicos mais fortes e poções de cura melhores, além de ter 4 slots a mais no banco, mas todos podem ir a todos os lugares)

Microtransactions: você não paga absolutamente NADA, mas se você quiser ter algumas vantagens extras (ou itens exclusivos), você desenbolsa uma grana para comprar uma "moeda" do server que te dá acesso a coisas exclusivas, itens de aparência (mapple Story), itens úteis, ou raças (DDO.com) ou Pets esclusivos (Lineage 2 Coreano)

o D&D Online é um MMO que ta fazendo uma boa grana com Microtransactions, era um MMO P2P que estava entrando em falência por falta de assinantes, agora ganham uma grana monstra com o novo sistema, mas eles têm um modo hibrido de Microt. e F2P para quem queira

e além do mais existem jogos Multi Massivos que não são de RPG como o Taikodom e EVE online (espacial), Gunz the duel e battlefield heroes (Third Person Shooter, que usam Microt.) de corrida (Upshift StrikeRacer) e até mesmo de FUTEBOl (Fifa online e GOAl!)

quem quiser conhecer mais jogos entre aqui ---> http://www.freemmorpglist.com/ ou aqui ---> http://freemmotracker.com/
Editado pela última vez por Yskar em 06/04/2010, em um total de 2 vezes.
ImagemImagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

06/04/2010

no próximo pod de MMO podem me chamar que ja fui até lider de clan em Lineage 2 e estou pretendendo ser GM de um servidor privado

L2 é um excelente jogo pelo ambiente que os próprios jogadores criam em um server, não existem facções ou qualquer tipo de grupo exceto os clans e alianças (um grupo de clans)... QUALQUER UM PODE SER UM INIMIGO EM POTÊNCIAL... é um jogo muito livre e tem muita coisa que você pode fazer... pescar, coletar material para fazer itens (se você for um anão), coletar itens para vender em Giran (a cidade onde os players se reúnem para vender, comprar ou craftar itens), procurar conseguir as transformações e pets

as quests e a história do jogo são sensacionais, pena que nos servidores privados são quase que completamente ignorados
o mundo não é tão grande quanto o de WOW, mas há muita coisa para se fazer

e ele é o jogo da interação social, pois participar de um clan ativo é muito divertido... principalmente que no teclado só é usado os Fs para usar os poderes, deixando todas as teclas livres para se digitar, e o jogo é quase que completamente controlado pelo mouse

fora o gráfico que é um dos mais bonitos dentre os MMOs (só perde pra AION)

comparação Lineage VS WOW (cliquem para aumentar)

Black Wolf VS Fenrir
Imagem

Dragões (BOSS)
Imagem

mais um Dragão do L2, o BOSS Antharas (Pequeno ele não? :dorgas: )
Imagem

Orc do L2 VS Orc do WOW
Imagem

e um ponto positivo.... TODAS as femeas do jogo são bonitas... ou seja, tem um número elevado de JOGADORAS no L2

Dark Elf Female
Imagem

Kamael Female na Final Form (Gráfico in game)
Imagem

ainda por cima L2 tem um gráfico melhor (sem necessariamente ser mais pesado graças a engine do UT2004 que ele usa), mas com uma placa de vídeo boa e tudo no máximo o cenário é de cair o queixo!

outro ponto positivo é que o L2 não sacrifica tanto sua vida pessoal (em privates), mas no oficial você praticamente vai ser obrigado a usar bots...

e para concluir os cinematics que o pessoal da NC Soft sempre faz pro Lineage 2 (geralmente quando lançam uma expansão)
ImagemImagem

Zack888
Usuário
Usuário
Consoles: PSP,N64,DC,GBA,GBC
Titulo: Não sei mais o que colocar

06/04/2010

Nossa, apesar de ser novo já joguei bastente MMO, principalmente em tempo. Não estou disposto a fazer um comentária enorme tipo o do Darkus mas vou falar alguma coisa.

Ragnarok

Acho que esse a maioria das pessoas conhece, apesar de já ser antigo ele é interessante e ganha atualizações constantes, o que aumenta a quantidade de classes.

Creio que chegou a ser lançado um segundo jogo mas nunca ouvi falar muita coisa, creio que não fez tanto sucesso quanto o original.

Os gráficos não são nada impressionantes, mas dá para o gasto.

Imagem

O interessante do jogo é que ele meio que força você a interagir com os outros jogadores, porque chega uma hora em que treinar sozinho fica meio difícil.

Joguei um tempo no servidor oficial e depois parei porque tinha que pagar. :ffuuu: Depois de um tempo comecei a jogar em alguns servidores privados, e é bem diferente, principalmente porque nesses o limite de level muitas vezes é aumentado ai até mesmo as estratégias se tornam diferentes no PvP.

No PvM nem falo, os Boss feitos para se matar em grupo você sola fácil, fácil.

Também joguei por um tempo considerável Perfect World.

Ele é distribuido aqui no Brasil pela mesma empresa, a Level Up Games, depois comento mais. :roll:

O gráfico do jogo é muito bom, principalmente se tiver uma boa placa de vídeo que de pra colocar os gráficos no máximo. :y:
SpoilerShow
Imagem
O jogo possui poucas opções de classe apenas 6: Guerreiro ; Mago (Humanos) Bárbaro; Feiticeira (Bárbaros) Arqueiro; Sacerdotes ( Alados)

Não vou fazer comentários muito extensos sobre cada uma porque ia ficar muito grande.

A raça em si não faz muita diferença, visto que as classes possuem uma limitação na raça.

Os servidores podem ser PvE ou PvP, mas isso só vale a partir do level 30, nos servidores PvE você pode escolher se quer deixar o PK aberto no PvP é obrigatório, o que pode ser incomodo dependendo das pessoas no servidor.

Há a opção de estima que permite que vpcê aprenda novas habilidades, a mudança ocorre a cada 10 níveis. ( 9,19,29...)
O jogo possui uma opção interessante que a partir do level 89 você pode escolher entre se tornar do "bem" ou do "mal". A partir disso você andará sempre acompanhado com um pequeno demônio ou um anjo ao seu lado, e eles mudam no level 99 quando você atinge o próximo nível e a partir do 100 se você atinger o terceiro.

Acho que o que me faz parar de jogar foi por ter que usar agorá a internet 3G, que se torna ainda pior com um lag insuportável, você usa uma skill e após vários segundos o personagem responde, e também por demandar uma grande quantidade de tempo para você poder conseguir equipamentos bons, e evoluir as skills que pra mim faltava dinheiro. :dawg:

Ou bastante dinheiro uma vez que o jogo é baseado em Microtransactions e você pode converter isso em dinheiro do jogo para comprar os equipamentos. Acho que uam coisa que me fez permanecer muito tempo jogando foi que entrei no clã e gostei muito do pessoal dele, e mesmo depois de terem ocorrido problemas sempre continuei lá.

Acho que escrevi pouco né. :whistle:
Jogando:

Kingdom Hearts 2 (PS2)
Dragon Age Origins (PC)

Yskar
Site Admin
Site Admin

06/04/2010

eu já cheguei a jogar 10 minutos de Ragna... mas depois de morrer para uma gotinha azul, e depois para um coelho... mandei se fuder e apaguei o jogo UHAHUSUHUHAS Rage total mano! :dorgas:

já perfect world me lembrou um L2 mais primitivo... joguei um pouco, mas como era um Servidor da Level Up games eu desistí ... tudo mal traduzido... uma porcaria como só a LUG sabe fazer... ainda bem que pro L2 eles só vendem game time!

agora falando de MMO vai sair um novo que eu achei MUITO FODA

curtí que me lembrou o Hellgate London eum pouco do Tabula rasa
curto jogo assim!
ImagemImagem

Zack888
Usuário
Usuário
Consoles: PSP,N64,DC,GBA,GBC
Titulo: Não sei mais o que colocar

06/04/2010

Podia ter falado o nome né. :whistle:

Realmente servidor da LUG é tenso, o jogo até quando eu parei de jogar pelo menos era cheio de tranquera que era um monte de quadrado [] [] [], fora que tinha uns bugs e ser mó bagunça. :roll:

E pra piorar ainda demorava meses pra chegar atualização. :ffuuu: Da última vez que vi pelo menos em relação a isso estava melhor, tinha chegado uma bem esperada e tal, mas nunca mais entrei. :/

Morreu pra gosma e pra tuelho seu noob. :dawg:
Jogando:

Kingdom Hearts 2 (PS2)
Dragon Age Origins (PC)

Yskar
Site Admin
Site Admin

06/04/2010

ah sim... o motivo de nos brasileiros sermos amados nos MMOs
Imagem

LOL... rpz eu ODIAVA no Lineage 2 chegar no private que eu jogava na cidade de giran pra vender meu loot ter uma HORDA de guris falando "ME DÁ ADENA TIO!"

existem maneiras mais inteligentes de fazer isso... como essa que um amigo meu fez na épocaa
Imagem

LOL

também teve um fato interessante... nesse server existia uma Aliança chamada UP Legion, e o nome do meu clan era NEO legion... esse UP Legion era uma cabamada de PK nojento e confundiam meu clan com essa melda e nos matavam do nada...

mas eramos gente boa e uma regra do nosso clan era que só podia dar PK como forma de vingança EXCETO contra os UP Legion, tanto que uma vez colocaram um nêgo pra dentro do nosso clan que era um PK nojento desses e recebí uma reclamação... questionei o nego e ele bateu testa comigo, disse que sem pk a toa não tinha graça e me mandou tomar no c* junto com todo meu clan!...

matei o filho da puta e baní ele do Clan! :dorgas: matei only for the LULZ :D

acabamos nos aliando contra os inimigos do uplegion e fazendo parte de uma ally secundária (de clans mais fracos) e colaboramos na medida de nosso possível para tornar a vida deles INSUPORTÁVEL! acabamos fazendo quase todos eles sairem do servidor :D
ImagemImagem

Responder
  • Informação