Imagem--------------------------------------------------Imagem

Podcast Newsinside - #15 Revistas Antigas de Jogos

Tudo sobre o Podcast NewsInside. Episódios, behind the scenes e debate com os participantes, todos os tópicos sobre o antigo podcast estão aqui para consulta ;D

Aonde vc põe o seu arquivo MP3?

num MP3
6
29%
numa panela
3
14%
num ChinaPhone
1
5%
num cd pirata
0
Não há votos registrados
num celular via brucutuff
4
19%
num lugar que vc pensou mas não ta escrito ake.
7
33%
 
Total de votos: 21
Avatar do usuário
rdaolio
Usuário
Usuário
Mensagens: 339
Registrado em: 28/07/2008
Consoles: PSP, DS, PS3, Wii, N64, NGC...
Localização: Campinas -SP
Contato:

23/10/2009

eu nao gostei do videocast... tivemo que usa camera panorâmica pra caber os 2 gordo na mesma tela....TENSO

Avatar do usuário
kbloSnack
Usuário
Usuário
Mensagens: 1241
Registrado em: 01/08/2009
Consoles: na assinatura...
Titulo: | (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)
PSN ID: kblo_snack
Localização: Curitiba
Contato:

23/10/2009

o videocast foi na casa do daolio né?? cheio de videogames e panz
Portáteis: GBC, GBA, DSi, PSP, iPod Touch 4G
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/
Lista de Jogos do PS3: http://tinyurl.com/listakblosnack

Imagem

Avatar do usuário
rdaolio
Usuário
Usuário
Mensagens: 339
Registrado em: 28/07/2008
Consoles: PSP, DS, PS3, Wii, N64, NGC...
Localização: Campinas -SP
Contato:

23/10/2009

nem eim... minha casa tem MTO MAIS TRALHAS... foi no nosso estúdio de high technology

Avatar do usuário
limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1706
Registrado em: 29/07/2008
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Localização: Campinas
Contato:

23/10/2009

Saiu Podcast 15
vivaaa
\o/
Imagem

Ausente, porém presente.

Avatar do usuário
workernetGB
Usuário
Usuário
Mensagens: 616
Registrado em: 26/08/2008
Consoles: PC, PSP-2000TA-85
Titulo: AAAWW!!!
PSN ID: nichCB
XLink Kai ID: workernetGB
Localização: Niterói - Fonsequistão

23/10/2009

O pod foi muito foda!Escutei curti muito nota 10!Engraçado é que de fato shuberry é um referencial para os podcasts.
Imagem
Meu sonho para o futuro
"I live, again..."

Avatar do usuário
limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1706
Registrado em: 29/07/2008
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Localização: Campinas
Contato:

23/10/2009

aehae
Esse pod ficou bom mesmo! ^^
Imagem

Ausente, porém presente.

Avatar do usuário
kbloSnack
Usuário
Usuário
Mensagens: 1241
Registrado em: 01/08/2009
Consoles: na assinatura...
Titulo: | (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)
PSN ID: kblo_snack
Localização: Curitiba
Contato:

24/10/2009

já sei pq a edição demorou...

sincronizar os 2 bots da shu e do limp deve ter sido foda
Portáteis: GBC, GBA, DSi, PSP, iPod Touch 4G
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/
Lista de Jogos do PS3: http://tinyurl.com/listakblosnack

Imagem

Avatar do usuário
Lugão
Usuário
Usuário
Mensagens: 170
Registrado em: 03/08/2008
Consoles: Wii, PS2, GBC
Localização: BH - MG

24/10/2009

huhuaheauhUAHEUHAEUHAEUHAUAE
Partes epicas:
"A shu tem que mostrar o RG pra entrar no fliper" - Tio
"Baixar o arquivo direto pra por no lugar" - Tio
"Pooora com vc falando duvido que pare em 3 horas" - Daolio

Avatar do usuário
OmegaZero
Usuário
Usuário
Mensagens: 1192
Registrado em: 12/08/2008
Consoles: Wii[D2Pro] DS[R4] PSP[GEN D3]
Contato:

25/10/2009

Ficou muito show!
Ri a LOT com o Daolio no final hahaha
Ô mente poluída :P

Avatar do usuário
shuberry [Bot]
Usuário
Usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 17/12/2008
Consoles: DS, PS2
Titulo: shemale

25/10/2009

meu microfone é uma mer**...

two thumbs up pro videocast. =)

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante