Imagem--------------------------------------------------Imagem

#68 Leitura de Emails 2 - New Arcades

Tudo sobre o Podcast NewsInside. Episódios, behind the scenes e debate com os participantes, todos os tópicos sobre o antigo podcast estão aqui para consulta ;D
DanteDesign
Usuário
Usuário
Consoles: Dreamcast\PS2\PSP\PS3\PSVITA
Titulo: SEGA, Volta!
PSN ID: DanteBorges

08/04/2012

Fala galera.
Faz muito tempo que estou de fora do fórum, acho que devo estar quase esquecido. :whistle:

Tem um assunto que falei no pod 68 sobre os New Arcades. Jogo de vez em sempre em uma casa de arcades aqui em São Bento -SP.
As maquinas aqui, são na verdade, PC´s rodando o MAME em uma TV de Plasma :y: . Muito bom jogar os clássicos em uma plasma gigante, mas tem outras maquinas que são a mesma coisa...Só que com um PS3 rodando Multiman ou Open manager.

A ideia deles foi poder colocar jogos como MK9, DC vs MK, street fighter x tekken que não tem versões arcade para a galera jogar em um "fliper" normal. Mas é muito ruim porque quando você coloca a ficha, o seu jogo é por tempo (8 minutos para ser exato).
Agora pensem jogar MK9 modo Historia em 8 Minutos ? :surprised:

Eu de cara não tentei o modo historia, joguei outro modo, cortei todas as Cutscenes, não perdi uma luta... mesmo assim, passei 6 de 10 desafios. Fui jogar o street fighter x tekken e me deu um desgosto porque o loading é muito grande de uma luta para outra e fui embora :ffuuu:

Tudo isso em 8 minutos, alguém ai teve a mesma experiencia traumática ?

:dorgas: :dorgas:
Imagem
ImagemImagem

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

11/04/2012

Deus me livre! Sou contra essas experiências ae..
Vira e meche encontro lugares com máquinas como essas, principalmente de Guitar hero/Rock band.

O unico local aceitável pra isso são em locadoras que tem os consoles pra vc jogar o que quiser...
Imagem

Ausente, porém presente.

DanteDesign
Usuário
Usuário
Consoles: Dreamcast\PS2\PSP\PS3\PSVITA
Titulo: SEGA, Volta!
PSN ID: DanteBorges

13/04/2012

Limp, as locadoras vivas hoje merecem um prêmio. Existe uma perto de casa que tem o clássico esquema R$ 2,00 a hora para o ps3.
Cara, foi uma boa ideia para quem quer jogar esses games em arcade, mas é horrível por conta do tempo ridículo que eles dão.
Imagem
ImagemImagem

Responder
  • Informação