Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Zelda Ocarina Of Time 3DS - Esse você tem que jogar!

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário
Consoles: Todos da nova Geração!
Titulo: Só Termina quando Acaba!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii

25/06/2011

Não importa!
Pode me xingar, pode dizer oque quiser: :whistle:
Já postei isso em outro tópico, mas quiz abrir um tópico sobre esse fantástico jogo.

Quero ver aqui uma discussão saudável!

Comprei o meu Zelda agora pela manhã,(Na verdade dia 24-06-2011) no mesmo lugar onde comprei os meus outros jogos de 3DS. :awesome: (leia-se, lugar obscuro nas profundezas de qualquer andar de algum prédio da região da rua 25 de Março -SP) :whistle:
Imagem

Paguei R$85,00 Dilminhas :awesome: (já imaginava que seria esse preço, era R$90 e eu chorei pra caramba até ele me dar R$5 pilas de desconto) :twisted:

Olha, valeu cada real pago! Showwwww d+. Aliás, esse eu pagaria R$100,00 com todo gosto! :y:

Os Gráficos são perfeitos para um Remake!
A árvore Deku ficou show de bola... a jogabilidade tá bem suave (só precisando óbvio, acostumar-se com os comandos) :umm:

A única mancada (na minha opinião) é que a caixa merecia um trabalho a la SSF IV 3D e PES 2011 3D.
A caixa é simples ...igual as dos DS :n:
Para um jogo comemorativo (25 anos de Zelda) eles deveriam ter tido um cuidado com esse detalhe.
Afinal, para colecionadores isso faz uma certa diferença.
Se houver uma edição especial, vendo este e compro o outro na hora! :awesome:
Embora, o que vale é o do jogo em si, certo?

O Manuel :dawg: é simples também. :n:... aliás, é um "poster" que não é poster. :palm:
Veio um folheto de 25 anos de Zelda..até bonitinho :roll: Na verdade é um folheto pra registrar o
jogo no Club Nintendo para ganhar umas Coins (moedas) e trocar por ítens exclusivos!
Mas, só é válido para USA e Canadá... :sadgrape:

Tudo em inglês e depois eu uso Google Tradutor. :whistle:

A abertura ficou muito linda. :wub:
É a mesma, mas, tem um charme diferente; quando você ver o logo Zelda com a Master Sword e Escudo flamejante em 3D "explodindo" na sua fuça, você irá entender o que estou escrevendo.
Coisa de fã mesmo, saca? :P

Imagem

No jogo em si, deveriam ter usado o recurso de falas... mas, tá igual a versão Original, ou seja; personagens de boca fechada e menu de diálogos em 3D.

EDIT:
O recurso de olhar pra cima, pra baixo enfim, o recurso de visão ficou bacana... nada de usar botões ou analógico...pode-se usar o analógico ou é só colocar o 3DS pra direita, pra esquerda, pra cima, pra baixo e consegue-se uma visão de todo o ambiente. Recurso bem usado no 3DS ....

Que surpresas teremos ao longo do jogo? .... ou não! :roll: (garanto, tem sim, mas não convém contar aqui, melhor vcs descobrirem) :whistle:

Como já disse; valeu cada real pago! :y:

E não me critiquem, não sou bom em analisar jogos, sou bom em joga-los e esse eu vou ter o prazer de joga-lo novamente até o final.
Pois para mim, este é o nº 3 da minha lista de games favoritos.

Obrigado Nintendo por ainda fazer jogos para velhinhos kkkkkk :twisted:

Mas, se você é novinho, compre, empreste e jogue!
Depois tire a sua conclusão.

Pra mim ele só perde pra Metroid Prime (meu number one) e Final Fantasy VII :wub:

EDIT:

Até pra quem pensa (muitos tem) ter problemas com o 3D é só colocar em 2D e mesmo assim os gráficos é de babar.
Garanto!!!
Deixa muitos jogos de PS3 e Xbox 360 no chinelo!

Quando matei o Gohma e sai de dentro da Grande Árvore Deku, a cena das Deusas Din, Farore e Nayru
criando aTriforce é de deixar qualquer um que já jogou esse Remake embasbacado!
A união delas formando a Triforce, os efeitos 3D explodindo na minha cara, me deixou com um ar de:

Careleoooooooo, parece que estou assistindo um filme no cinema 3D? :surprised:
PQPariuuuuuuuuuuuuu, que loooooooookooooooooo!!! :shock:

E isso é só o começo do jogo... e o som então... (jogue com um bom fone de ouvido e comprove a qualidade sonora, barulho das folhas, sapos, vento etc) simplesmente impagável!
Nossa, sem exagero, tô parecendo ter 7, 10 anos de idade!
Embora tenha jogado Zelda e finalizado esse jogo quando eu já tinha meus 28 anos! :dorgas:

Pozé... comprando o que a infância sonhou. Nem todos tem a sorte de nascer e ter mães/pais que possam agraciar seus(as) pupilos(as) com o que há de melhor no mundo eletrônico.
Não estou reclamando e nem criticando nada e ninguém... só pensando nos tempos difíceis da minha infância...Mas!!!

Joguem!!! Joguem 3D ou Joguem em 2D ... mas joguem! :dorgas:

Taí as notas de quem entende:

GameReactor – 10
N-Europe – 10
Eurogamer – 10
Nintendo Life – 10
PocketGamer – 10
Gameblog France – 5/5
ONM – 98
Gamefocus – 9.7
NWR – 9.5
Destructiod – 9.5
IGN – 9.5
Meristation – 9.5
CVG – 9.4
GameInformer – 9.25
Wired – 9
Joystiq – 4.5/5
GamePro – 4.5/5
Videogamezone – 9
GamesRadar – 9
Cubed3 – 9
Gamespot – 8.5
1UP – B+
The Escapist – 4/5

por J34N_KITAN, fonte: http://anonym.to/?http://www.sussuworld ... zelda.html

Na minha humilde opinião, :whistle: quem critica muito o 3DS é porque tá com inveja! :roll:

PSP, quando fora lançado também não tinha jogos bons (Coded Arms era bom por acaso? :palm: )
e aos poucos foi abrindo seu espaço no mercado e hoje é até mais venerado que seu concorrente DS.

Mas, o mais importante não é ser ...ista. O importante é ser gamer, gostar de bons jogos.
Seja da Microsoft, PC, Sony ou Nintendo. :y:

Mas sem dúvida sempre fui fã da BigN. :dawg:
Editado pela última vez por PedreirodoHawaii em 25/06/2011, em um total de 5 vezes.
My Portable Number One !.......Imagem

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

25/06/2011

Cara deve ser lesgal, mas num tenho 3ds, nem dinheiro pra comprar um.
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

25/06/2011

PedreirodoHawaii, :y:

Já tava querendo jogar, agora então...

Ainda lembro de como eu me diverti as 500 vezes que terminei no N64 :dorgas:

Vou comprar um 3DS... logo logo... Ai meu Santander Free... :dorgas: :dorgas: :dorgas:
"sem assinatura porque sim"

SolidEdgard
Usuário
Usuário
Consoles: 360 Slim / PSP3000 6.60PRO-C
Titulo: "Legendary Soldier"
Live ID: BRMarineEdgardd
PSN ID: TheDrifterKingz
XLink Kai ID: SolidEdgard

26/06/2011

Putz que lesgal ein ... eu nunca joguei esse Zelda, somente os de GBC,GBA e DS, então nen sei o que esperar, mas se o OoT foi considerado o melhor jogo de TODOS os tempos, nao era para ele ter tirado 10 ? Nao to fzn FLAME, so expondo minha opinião ... GTA 4 msm, qdo lançou ganhava nota 10 igual agua ...

Bom, meus planos sao para pegar o Vita, mas se sobrar dinheiro (e a Big N para de superfaturar console que custa 100$ vendendo a 250$ :awesome: ) pego um 3DS pelos exclusivos da Nintendo
Se lhe ajudei ou lhe fiz rir, da um 'UP' no canto direito
Imagem

lanitaguai
Usuário
Usuário
Consoles: Via assinatura
PSN ID: Lanuckles

26/06/2011

Todo dono do 3DS deve ter esse jogo. E SolidEdgard, isso é frescura, não é o melhor jogo de todos os tempos não, apenas um dos melhores. Tem outra porrada de jogos bom que já tinha ganhado outros 10 e tudo, como o Super Mario Galaxy 2. E claro, não importa ficar discutindo o gosto, tem que ligar para sua própria empresa do coração. E pelo que você falou, puts, não vou aguentar ficar esperando até Julho não, vou comprar essa poha na internet e pronto!
Nintendo 3DS
Nintendo DSi XL
2 Game Boy Advance
Nintendo Wii
Super Nintendo
Nintendo 64
Nintendo Game Cube desbloqueado
PlayStation 2
PlayStation Portable Mais de 8000 3000
Playstation 3 Slim 160GB
PSVita 3G
Master System
Mega Drive III Oldschool <3 <3 <3

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário

26/06/2011

SolidEdgard escreveu:Putz que lesgal ein ... eu nunca joguei esse Zelda, somente os de GBC,GBA e DS, então nen sei o que esperar, mas se o OoT foi considerado o melhor jogo de TODOS os tempos, nao era para ele ter tirado 10 ? Nao to fzn FLAME, so expondo minha opinião ... GTA 4 msm, qdo lançou ganhava nota 10 igual agua ...

Bom, meus planos sao para pegar o Vita, mas se sobrar dinheiro (e a Big N para de superfaturar console que custa 100$ vendendo a 250$ :awesome: ) pego um 3DS pelos exclusivos da Nintendo
E aquele monte de nota 10 que eu mostrei, não conta nada? :umm:

SolidEdgard
Usuário
Usuário
Consoles: 360 Slim / PSP3000 6.60PRO-C
Titulo: "Legendary Soldier"
Live ID: BRMarineEdgardd
PSN ID: TheDrifterKingz
XLink Kai ID: SolidEdgard

27/06/2011

Não pow, eu sei, mas outro dia vi nao sei onde, que ele é considerado o melhor jogo do mundo e talz, entao tinha que meio ser unanime, uns 80%. Nao to flameando nen nada, so falano oa minha opinião, nao sou fanboy de ngm nao
Se lhe ajudei ou lhe fiz rir, da um 'UP' no canto direito
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

01/07/2011

Nussa, gostei de ver o ânimo do Pedreiro, se o jogo é capaz de transformá-lo em um bebê, então deve ser bom, vou encomendar logo.
SpoilerShow
Imagem

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário

01/07/2011

BrazMii escreveu:Nussa, gostei de ver o ânimo do Pedreiro, se o jogo é capaz de transformá-lo em um bebê, então deve ser bom, vou encomendar logo.
Que injustiça com o corpo do bebê... xD

Agora sonho em ver esse jogo um dia ser emulado e que dê para joga-lo em uma TV 3D. :awesome:

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

03/07/2011

Pronto Tio!

Comprei o jogo como recomendado, mais me senti enganado, .....pois o jogo não me transformou em uma criança,rsrs kkkk :dawg:
Mais eu me sinto como uma........ou não! :dorgas:

Vou começar a aprender sobre o jogo, valeu Tio Pedreiro e Tia Leiloca :D

Responder
  • Informação