Imagem--------------------------------------------------Imagem

Lançamentos Indies 3DS

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

15/11/2013

PS4 = Knack e Killzone... Knack ta com baixas críticas e pelo visto até o Killzone foi considerado "marromeno" ...

XOne = Forza e Ryse ... Adoro jogos de corrida e tem aos montes, e Ryse é jogo pra assistir...

O Wii U tem jogos exclusivos divertidos e ports meia boca, e uma trava lazarenta da década de 80...

O resto dos jogos tem pra PC absurdamente melhor e mais barato!

:roll:

Pelo visto meu ultimo console de mesa que tive um dia, continuará sendo o Mega Drive :roll:
Imagem

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

18/11/2013

Eu tenhos os 2 shante anteriores (virtual console gbc e gba) e são otimos jogos . Quero comprar a sequencia assim que for lançada.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

cranex03
Usuário
Usuário
Consoles: 3DS,PC,PS3
PSN ID: craneeX

23/11/2013

[/quote]
É, depois que fui ver que é pra Wii U =(
Mas ainda tem Shantae e Shovel Knight!

De qualquer maneiro, é legal ver a Nintendo investindo nos indies, se fosse comprar um console de mesa next gen, com certeza seria o Wii U (mas como sou pobre comprei um Wii mesmo).[/quote]

Squall,eu pensei em comprar um Wii mais pelos exclusivos ,então acabei ficando com o emulador, sei la viu
Imagem

Imagem

Esta noite jantaremos no inferno...

Responder
  • Informação