Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Homebrews para PS Suite Dev no PS Vita

Avatar do usuário
Junior Passos
Usuário
Usuário
Mensagens: 62
Registrado em: 22/01/2010
Consoles: PS Vita 1101 (3G/WiFi)
Titulo: JotaPê
PSN ID: JuniorPassosUSA
Localização: São Paulo

21/08/2012

Stranger_Eddie escreveu:ALELUIA! :pedogota: .... Finalmente consegui fazer o trem funcionar :flashing:
hunter0617 escreveu:E não seria tão pra frente assim pra isso acontecer.... Não seria isso?Mals se eu estiver falando alguma asneira, mas foi o que me passou na mente.
Se vai ser finalizado, pode até ser, mas não vai ser tão já... Porque o aplicativo recebeu uma atualização bem recente (creio que não faz nem um mês que aconteceu)...

Also... Após ter feito o downgrade para a 0.98, primeiro apareceu que o app não era válido (vide spoiler anterior)... Agora ele simplesmente ligou e apareceu aqui o 0-Gravity :umm:

Vai saber :P

Junior Passos... Coloquei uma "nota" abaixo da imagem do app informando sobre a versão 0.98 :y:
Apareceu aquela mensagem antes porque vc não estava conectado via Wifi.
Para o PS Suite funcionar, ele precisa verificar a licença do aplicativo.
Essa é a única coisa ruim do PS Suite, ele só vai funcionar se vc estiver conectado na internet.

Sobre o PS Mobile, não foi só o nome que mudou.
Sua estrutura interna também mudou, e muita coisa por falar nisso.
Tanto é que muitos apps que foram criados com a versão 0.98 se não recompilar eles para a nova versão, eles não funcionam na 0.99.
Tem que editar todo o source code do aplicativo para ele funcionar corretamente na nova versão.
E infelizmente o desenvolvedor do ComicGo (que é meu aplicativo favorito) não conseguiu portar o aplicativo dele para a versão 0.99.
Imagem
**** PlayStation Vita Slim 64GB - Never Stop Playing ****

Avatar do usuário
Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Mensagens: 4641
Registrado em: 12/07/2009
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

28/08/2012

Parou de funcionar com a ultima atualização 1.80 do Vita :/
Imagem

Avatar do usuário
Junior Passos
Usuário
Usuário
Mensagens: 62
Registrado em: 22/01/2010
Consoles: PS Vita 1101 (3G/WiFi)
Titulo: JotaPê
PSN ID: JuniorPassosUSA
Localização: São Paulo

28/08/2012

Passando pra avisar que não dá mais pra usar o PS Suite Dev na atualização 1.80.
Agora é obrigatório atualizar ele para o Playstation Mobile e muitos aplicativos caseiros deixaram de funcionar.


:ffuuu:
Imagem
**** PlayStation Vita Slim 64GB - Never Stop Playing ****

Avatar do usuário
hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2192
Registrado em: 08/04/2009
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Localização: Japan from in the a obscure location
Contato:

28/08/2012

Ou seja o pessoal que andou criando para as versões betas foram cobaias jogadas fora? :/

Outras empresas fazem isso também... Só que fazer o developer mudar o código inteiro a cada atualização do hardware é mancada...

Also...
Esse sistema da SONY ta muito imaturo...
Tanto o SDK quanto o serviço para o usuário final...

Avatar do usuário
Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Mensagens: 2572
Registrado em: 28/02/2010
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

28/08/2012

Deixaram de funcionar por mudanças do SDK ou por que a Sony andou barrando mesmo ?
Imagem

Avatar do usuário
hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2192
Registrado em: 08/04/2009
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Localização: Japan from in the a obscure location
Contato:

28/08/2012

Piro_Maniac escreveu:Deixaram de funcionar por mudanças do SDK ou por que a Sony andou barrando mesmo ?
Provavelmente é por mudanças do próprio SDK, em outro post o Júnior disse que a cada versão nova o developer precisa compilar o app para funcionar.

Avatar do usuário
Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Mensagens: 2572
Registrado em: 28/02/2010
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

28/08/2012

Talvez, TALVEZ, suponho, penso que, isso dai seja para os esquemas de 'proteção' dele sabe.
Ele só vai rodar algum App feito no ultimo SDK. Limitação não no SDK, mas sim no Suite no Vita.
Imagem

Avatar do usuário
hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2192
Registrado em: 08/04/2009
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Localização: Japan from in the a obscure location
Contato:

28/08/2012

Piro_Maniac escreveu:Talvez, TALVEZ, suponho, penso que, isso dai seja para os esquemas de 'proteção' dele sabe.
Ele só vai rodar algum App feito no ultimo SDK. Limitação não no SDK, mas sim no Suite no Vita.
Tenho certeza que seja esse o motivo!
Mas não deixa de ser sacanagem com os devs!
Deveriam criar uma segurança sem prejudicar a eficiência!

Como nada nesse mundo é fácil, resta esperar a SONY melhorar e deixar descomplicado essa parte.

Avatar do usuário
Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Mensagens: 4641
Registrado em: 12/07/2009
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

29/08/2012

A Sony foi mega sacana nisto ai... APOSTO minhas fichas que eles mudaram a arquitetura depois que criaram emulador para Nintendo 8 Bits :palm:

Po... Zero Gravity tinha tudo para ser um joguinho ótimo :cry:
Imagem

Avatar do usuário
Junior Passos
Usuário
Usuário
Mensagens: 62
Registrado em: 22/01/2010
Consoles: PS Vita 1101 (3G/WiFi)
Titulo: JotaPê
PSN ID: JuniorPassosUSA
Localização: São Paulo

03/09/2012

Zero Gravity ainda roda de boa mano, eu compilei ele para o Playstation Mobile e continua funcionando.
Esse jogo vem junto com a SDK do PS Mobile, não foi criado por devs caseiros.
Depois vou refazer esse tópico removendo tudo do PS Suite e adicionando as coisas do PS Mobile.

Ahh e quanto ao Emulador de Nintendo 8bits, ele também já foi compilado para o Playstation Mobile, mas continua lento.
Imagem
**** PlayStation Vita Slim 64GB - Never Stop Playing ****

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante