Apareceu aquela mensagem antes porque vc não estava conectado via Wifi.Stranger_Eddie escreveu:ALELUIA!.... Finalmente consegui fazer o trem funcionar
![]()
Se vai ser finalizado, pode até ser, mas não vai ser tão já... Porque o aplicativo recebeu uma atualização bem recente (creio que não faz nem um mês que aconteceu)...hunter0617 escreveu:E não seria tão pra frente assim pra isso acontecer.... Não seria isso?Mals se eu estiver falando alguma asneira, mas foi o que me passou na mente.
Also... Após ter feito o downgrade para a 0.98, primeiro apareceu que o app não era válido (vide spoiler anterior)... Agora ele simplesmente ligou e apareceu aqui o 0-Gravity![]()
Vai saber
Junior Passos... Coloquei uma "nota" abaixo da imagem do app informando sobre a versão 0.98
Para o PS Suite funcionar, ele precisa verificar a licença do aplicativo.
Essa é a única coisa ruim do PS Suite, ele só vai funcionar se vc estiver conectado na internet.
Sobre o PS Mobile, não foi só o nome que mudou.
Sua estrutura interna também mudou, e muita coisa por falar nisso.
Tanto é que muitos apps que foram criados com a versão 0.98 se não recompilar eles para a nova versão, eles não funcionam na 0.99.
Tem que editar todo o source code do aplicativo para ele funcionar corretamente na nova versão.
E infelizmente o desenvolvedor do ComicGo (que é meu aplicativo favorito) não conseguiu portar o aplicativo dele para a versão 0.99.