Imagem--------------------------------------------------Imagem

[Tutorial] Convertendo vídeos em 720p para o PS Vita

ChanNiiSan
Usuário
Usuário

07/05/2012

Amido escreveu:já tentou o Xilisoft HD converter? sempre curti, nunca vi ele degradar os vídeos XD

testar nao faz mal \o
Eu já usei, mas o resultado não me agradou muito. Não converte softsubs e em certos vídeos em MKV e em outros formatos ele converte com problema. E o tamanho final do arquivo não é tão bom comparado ao Xvid4PSP, em relação qualidade + tamanho. Mas daí é questão de gosto mesmo ;)

Junior Passos
Usuário
Usuário
Consoles: PS Vita 1101 (3G/WiFi)
Titulo: JotaPê
PSN ID: JuniorPassosUSA

07/05/2012

Eu uso outro programa que converte videos muito bem também.
Além de estar em Português, possui todas as configurações próprias pro Vita.
Não criei um tutorial dele aqui nesse fórum, pois já existe esse tutorial.
Imagem
**** PlayStation Vita Slim 64GB - Never Stop Playing ****

dliedke
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Vita, PSP, Xbox 360

21/05/2012

Muito legal o tutorial! Parabéns!

Só uma dúvida, não seria melhor converter para 960 de resolução já que o PS Vita tem 960x544 de resolução?

us.playstation.com/psvita/tech-specs

Converti pra resolução nativa dele e ficou perfeito.

Para adicionar legendas converto a legenda srt para ssa com o programa SUB2SSA, deleto o srt e daí abro o video no xvid4psp. Recomendo tamanho de fonte 26.

Obrigado!

ChanNiiSan
Usuário
Usuário

22/05/2012

dliedke escreveu:Muito legal o tutorial! Parabéns!

Só uma dúvida, não seria melhor converter para 960 de resolução já que o PS Vita tem 960x544 de resolução?

us.playstation.com/psvita/tech-specs

Converti pra resolução nativa dele e ficou perfeito.

Para adicionar legendas converto a legenda srt para ssa com o programa SUB2SSA, deleto o srt e daí abro o video no xvid4psp. Recomendo tamanho de fonte 26.

Obrigado!
Também fica muito bom na resolução nativa, porém quanto maior a resolução, menor as imperfeições que você verá na playback dos vídeos.
O PS Vita aceita vídeos de no máximo 1280 x 720, por isso quis fazer um tutorial de converter na melhor qualidade possível :y:

[L]
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br

08/06/2012

Ótimo tutorial, karmed!
Imagem

Nikbr
Usuário
Usuário

03/08/2012

E ai amigo, seguinte, sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida.
Estou tentando converter um anime em .mkv mas não estou conseguindo, eu segui o tuto certinho ai quando coloco pra converter ele detecta o áudio e não passa da primeira parte da conversão, tem alguma ideia do que pode ser?

ChanNiiSan
Usuário
Usuário

04/08/2012

Nikbr escreveu:E ai amigo, seguinte, sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida.
Estou tentando converter um anime em .mkv mas não estou conseguindo, eu segui o tuto certinho ai quando coloco pra converter ele detecta o áudio e não passa da primeira parte da conversão, tem alguma ideia do que pode ser?
Você tem CCCP ou K-lite Mega Codec Pack instalado? Ou algum outro pack de codecs?
Já tive problema semelhantes quando usava pack de codecs ruims. Tente também deletar a pasta "Temp" do programa.

shamanx
Usuário
Usuário
Consoles: PS Vita, Nintendo 3DS XL, Xbox

01/08/2013

Gostei bastante do tutorial, ja tinha tentado outros mas nenhum ficou tão bom qto este. Mas fiquei com um problema e seria com a legenda dos animes em MKV em alta resolução, tem uns q acabam aparecendo e outros não. Vc saberia o do porque disso? õ.ô

Responder
  • Informação