Imagem--------------------------------------------------Imagem

Me ajudem nessa escolha!!!

sergio2233
Usuário
Usuário
Consoles: psp,ds

16/12/2013

dnascimento escreveu:sergio2233, cara... compensa muito assinar a plus e com ela você já ganha 3 dos quatro jogos citados no post.

Mas... se mesmo assim ainda quiser comprar apenas um jogo, eu voto em Gravity Rush (Que está de graça na plus). É uma experiência muito foda no PSVita.
ok ok , eu sei que os dois são muito bons , mas tipo , qual é o que mais tem tempo de jogo?(pobre é uma desgraça)

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

16/12/2013

Sergio... Não vou te ajudar mais! :palm:

... Vc mesmo está dizendo que Killzone não dá por causa do tamanho do jogo pra baixar, etc...

Já está sendo dito que se você assinar a PLUS ganha TODOS os jogos que VOCÊ ESTÁ ESCOLHENDO gratuitamente :palm: ... Gravity Rush, Uncharted, Soul Sacrifice, WipeOut2048, bla bla bla mais um PUTA MONTE de jogo!...

E mesmo assim vc quer gastar 35 dólares em UM SÓ JOGO ao invés de gastar 50 (15 dólares são + - 35 reais a mais no orçamento final) :palm:

E mesmo assim, se está "TÃO DURO"... Da para assinar a PLus por 3 meses por 17 dólares, colocar na sua lista TODOS jogos da PLUS mencionados até jogo de PS3, 4 e o escambal e ainda te sobrar 18 dólares para comprar um monte de jogo bom.

Te viras na decisão! :evil:
Imagem

sergio2233
Usuário
Usuário
Consoles: psp,ds

16/12/2013

Stranger_Eddie escreveu:Sergio... Não vou te ajudar mais! :palm:

... Vc mesmo está dizendo que Killzone não dá por causa do tamanho do jogo pra baixar, etc...

Já está sendo dito que se você assinar a PLUS ganha TODOS os jogos que VOCÊ ESTÁ ESCOLHENDO gratuitamente :palm: ... Gravity Rush, Uncharted, Soul Sacrifice, WipeOut2048, bla bla bla mais um PUTA MONTE de jogo!...

E mesmo assim vc quer gastar 35 dólares em UM SÓ JOGO ao invés de gastar 50 (15 dólares são + - 35 reais a mais no orçamento final) :palm:

E mesmo assim, se está "TÃO DURO"... Da para assinar a PLus por 3 meses por 17 dólares, colocar na sua lista TODOS jogos da PLUS mencionados até jogo de PS3, 4 e o escambal e ainda te sobrar 18 dólares para comprar um monte de jogo bom.

Te viras na decisão! :evil:
17 DOLARES?????????ok edie , vc me convenceu. Valeu ae por quem me ajudou . Karma pra vc ;)
Ps:tipo quando a assinatura acabar , eu perco os jogos?

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

16/12/2013

Sim
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

16/12/2013

Jogos categorizados como "FREE PARA QUEM TEM PLUS" expiram conforme tempo da assinatura!... Ou seja, teoricamente deixam de funcionar!

Mas tem muitos casos perdidos de pessoas que continuaram jogando seus games após este término (ou ficaram um tempo a mais com os jogos funcionando).

Até lá ja terá jogado tempo suficiente para saber se "Uma dia compraria" tal jogo que está na dúvida de ter ou não!

...

Jogos classificados "COM DESCONTO PARA QUEM TEM PLUS" serão seus eternamente!

... 50 dólares dividido por 12 dá menos de 5 dólares por mês para ter no mínimo dois jogos do Vita de graça novos por mês (se somar PS3, e 4 a quantidade é absurda).. Vai numa locadora e alugue um só jogo por 2 dias e já terá pago o triplo disto!
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

16/12/2013

Cara, ter um PSVita e não ter uma PSN+ USA é uma mega burrice. jogos físicos são um PÉSSIMO NEGÓCIO para o PSVita.
Pague 1 anos de PSN+ Americana, junte grana para comprar um cartão de 16GB ou 32GB e compre seus jogos na PSN USA que você vai pagar bem menos e ter bem mais.

Gastei uns 200 reais com jogos na PSN USA e já devo ter quase uns 30, fora os de PS3/4 por causa da PSN+. Veja algum amigo que tenha PS3 e divida o custo da PSN+ com ele, assim ele aproveita os jogos de PS3 e PS1 por um ano e você os de PSVita e PS1 que todo mês saem.

Se você não for jogar em PS3 também por ter apenas o PSVita (meu caso) divida a PSN+ com 2 amigos que tenham PS3, assim cada um paga 1/3 da assinatura anual.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

16/12/2013

Vita quase não tem jogos,então com isso, a chance de vir jogos bons na Plus aumenta :dorgas:
Imagem
Imagem
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

16/12/2013

Vita não tem muitos EXCLUSIVOS, mas jogos tem a rodo. :dorgas:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Responder