Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Me ajudem nessa escolha!!!

sergio2233
Usuário
Usuário
Consoles: psp,ds

15/12/2013

Bem , como eu sou humilde (e pobre) tenho que fazer uma escolha entre três jogos (pq são baratos e tem o mesmo preço HUE) tão difícil quanto escolher os três pokemon iniciais , enfim , são eles Uncharted Golden Abyss ; Killzone Mercenary e Soul Sacrifice . Eu já joguei a demo do uncharted e soul sacrifice e achei os 2 jogos excelentes e o killzone só de ver os gameplays parece ser excelente também . Conto com as opniões de vocês mestres louva-deuses .
Ps:O meu memory card tem 4 GB e eu vi que no killzone precisa de 4.6 GB :palm: , n sei se é verdade , por favor me digam.

Gatts_Berserk
Usuário
Usuário
Consoles: PC / PS3 / WiiU
Titulo: ...And Justice for All
PSN ID: Porkin_

15/12/2013

Assina a Plus que vc ganha o Uncharted e o Soul Sacrifice, sobre o tamanho e a qualidade do Killzone não posso falar.. pois nao joguei.

Mas o Uncharted é mto bom, utiliza bem os recursos do Vita e o Soul Sacrifice achei mto foda tmb, principalmente a parte da historia.. MAS agora acho que não vale a pena compra-lo, inicio de 2014 vai sair o Soul Sacrifice Delta, que é uma versão revisada do jogo e com conteúdo adicional.
Editado pela última vez por Gatts_Berserk em 16/12/2013, em um total de 1 vez.
Jogando
PC: Walking Dead S02 / PS3: Devil May Cry 4 / WiiU: MH3U
[tr][td]Imagem[/td][td]Imagem[/td][/tr][/table]

sergio2233
Usuário
Usuário

15/12/2013

Gatts_Berserk escreveu:Assina a Plus que vc ganha o Uncharted e o Soul Sacrifice, sobre o tamanho e a qualidade do Killzone não posso falar.. pois nao joguei.

Mas o Uncharted é mto bom, utiliza bem os recursos do Vita e o Soul Sacrifice achei mto foda tmb, principalmente a parte da historia.. MAS agora acho que não vale a pena compra-la, inicio de 2014 vai sair o Soul Sacrifice Delta, que é uma versão revisada do jogo e com conteúdo adicional.
A plus ta quanto?

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

15/12/2013

sergio2233 escreveu:
Gatts_Berserk escreveu:Assina a Plus que vc ganha o Uncharted e o Soul Sacrifice, sobre o tamanho e a qualidade do Killzone não posso falar.. pois nao joguei.

Mas o Uncharted é mto bom, utiliza bem os recursos do Vita e o Soul Sacrifice achei mto foda tmb, principalmente a parte da historia.. MAS agora acho que não vale a pena compra-la, inicio de 2014 vai sair o Soul Sacrifice Delta, que é uma versão revisada do jogo e com conteúdo adicional.
A plus ta quanto?
120~135 a americana(a que estamos falando no cas) no mercado livre, vc vai ter jogos de PS vita + jogos do PS3, eu tenho e não me arrependo.

É, só tem o problema do seu cartão :/
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

15/12/2013

Preço da PSN PLUS... 50 Dólares Americana...

Logo, se assinar AGORA, já ganha Uncharted G.A. E Soul Sacrifice gratuitamente...

Sobre o Killzone Mercenary...

Tamanho... MÍNIMO 4 gigas para o jogo + Um giga LIVRE para baixar os updates e instalações.

Sobre cada um dos jogos...

Uncharted G.A... Aventura linear que vai jogar uma vez e fim (padrão clássico de God Of War de ser = lindo, porém é uma vez, o resto é apenas um replay sem nada novo a não ser a dificuldade que escolher + "limpar" os itens faltantes do seu inventário)

Soul Sacrifice... RPG/Ação, com bastante coisa pra fazer, mas é de gosto! O bom é que é dinâmico e não tão enjoativo quanto o Uncharted G.A.

Killzone Mercenary (este é pago preço cheio atualmente), considero o melhor dos 3 mencionados, mas se lembre que é questão de gosto. O Killzone é FPS, e não tem NADA A VER com o estilo de Uncharted ou Soul Sacrifice (talvez levemente mais próximo de Uncharted por ter "tiros"...)

Se a ideia é gastar um dinheiro MÍNIMO... Ao invés de "comprar" qualquer um dos 3 jogos que ESTÁ NA FAIXA dos 35 dólares (novos em mídia física), recomendo juntar mais 15 para pagar 50 numa assinatura e pelo menos poder jogar: Uncharted + Soul Sacrifice + WipeOut + Gravity Rush + Hotline Miami + Sonic Racing Transformed + Oddworld: Stranger's Wrath HD + outros de bônus da Plus gratuitamente! Vai te garantir muito mais diversão do que comprar um só jogo!
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

16/12/2013

Sim, vá providenciando um cartão maior, assine a plus americana URGENTE para levar o Soul Sacrifice.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

sergio2233
Usuário
Usuário

16/12/2013

Stranger_Eddie escreveu:Preço da PSN PLUS... 50 Dólares Americana...

Logo, se assinar AGORA, já ganha Uncharted G.A. E Soul Sacrifice gratuitamente...

Sobre o Killzone Mercenary...

Tamanho... MÍNIMO 4 gigas para o jogo + Um giga LIVRE para baixar os updates e instalações.

Sobre cada um dos jogos...

Uncharted G.A... Aventura linear que vai jogar uma vez e fim (padrão clássico de God Of War de ser = lindo, porém é uma vez, o resto é apenas um replay sem nada novo a não ser a dificuldade que escolher + "limpar" os itens faltantes do seu inventário)

Soul Sacrifice... RPG/Ação, com bastante coisa pra fazer, mas é de gosto! O bom é que é dinâmico e não tão enjoativo quanto o Uncharted G.A.

Killzone Mercenary (este é pago preço cheio atualmente), considero o melhor dos 3 mencionados, mas se lembre que é questão de gosto. O Killzone é FPS, e não tem NADA A VER com o estilo de Uncharted ou Soul Sacrifice (talvez levemente mais próximo de Uncharted por ter "tiros"...)

Se a ideia é gastar um dinheiro MÍNIMO... Ao invés de "comprar" qualquer um dos 3 jogos que ESTÁ NA FAIXA dos 35 dólares (novos em mídia física), recomendo juntar mais 15 para pagar 50 numa assinatura e pelo menos poder jogar: Uncharted + Soul Sacrifice + WipeOut + Gravity Rush + Hotline Miami + Sonic Racing Transformed + Oddworld: Stranger's Wrath HD + outros de bônus da Plus gratuitamente! Vai te garantir muito mais diversão do que comprar um só jogo!
Então , na sua opnião , entre os três , o que mais lhe agradou foi o killzone?

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

16/12/2013

Gostei mais do Killzone sim!... Só que na sua condição eu não compraria o Killzone e sim faria uma assinatura Plus para ter muitos benefícios... Não se esqueça que um dia este jogo VAI ENTRAR EM PROMOÇÃO como todos os outros já mencionados!

A escolha é sua! Releia tudo que postei :y: !
Imagem

sergio2233
Usuário
Usuário

16/12/2013

Stranger_Eddie escreveu:Gostei mais do Killzone sim!... Só que na sua condição eu não compraria o Killzone e sim faria uma assinatura Plus para ter muitos benefícios... Não se esqueça que um dia este jogo VAI ENTRAR EM PROMOÇÃO como todos os outros já mencionados!

A escolha é sua! Releia tudo que postei :y: !
Bem , a pobreza falou mais alto e só posso escolher um. O killzone não dá pq o meu memory card tem 3822 mb , eu vi q o uncharted realmente é muito linear , ou seja killzone e uncharted eliminados. Eu estava aqui prestes a comprar o magnífico Soul Sacrifce e acabei lembrando de um jogo bom e que tinha o mesmo preço : Gravity Rush . Assinar a plus não é o meu caso . Então , mestre Edie(acho q é assim q se escreve) , Gravity Rush ou Soul Sacrifice?

dnascimento
Usuário
Usuário
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Contato:

16/12/2013

sergio2233, cara... compensa muito assinar a plus e com ela você já ganha 3 dos quatro jogos citados no post.

Mas... se mesmo assim ainda quiser comprar apenas um jogo, eu voto em Gravity Rush (Que está de graça na plus). É uma experiência muito foda no PSVita.

Responder
  • Informação