Imagem--------------------------------------------------Imagem

Sorcery Saga: Curse of the Great Curry God

dnascimento
Usuário
Usuário
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Contato:

12/12/2013

Imagem
PS.Blog escreveu: Sorcery Saga conta a história de Pupuru e sua quest para salvar seu restaurante de curry predileto de uma grande e malvada (?) cadeia de restaurantes de curry que acabou de se mudar para a cidade. Isso não oferece nenhum perigo certo? Errado! Pururu e e seu "bichinho de estimação" mal-humorado (e sempre faminto) Kuu devem viajar para encontrar os ingredientes para fazer o lendário curry. No caminho, Pupuru encontrará muitas pessoas interessantes e algumas um tanto estranhas.

[...]
Os ataques serão baseados em turno, mas o que faz Sorcery Saga realmente desafiador é sua roguelike quality, que significa que se você falhar em uma dungeon você perderá todos seus ítens e levels. Não se engane com o visual fofinho dos monstros que você irá encontrar, eles podem te dar muito trabalho.
Por sorte, existem diversas formas de evitar tal destino. Você pode ficar mais forte ao comer um delicioso prato de curry enquanto está na dungeon, salvar seus ítens no seu quarto ou contar com a ajuda de Kuu.
Ví a postagem desse jogo no blog da Playstation US e confesso que fiquei interessado. Gosto de RPGs em portáteis e esse chamou minha atenção.
Parece ter um senso de humor meio nonsense... e eu gosto disso :). É uma pena não ter uma demo disponível.

Fonte: PS.Blog US
Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 12/12/2013, em um total de 1 vez.
Razão: Podem colocar só o nome do jogo no título ;) ... Antes na área PSP/Vita era bom deixar separado, mas agora que o Tio Dividiu facilitou pra gente! ... Thanks maaaaan!

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

12/12/2013

Quero esse jogo, mas tem o Ys e o Rainbow Moon na frente. Sem contar jogos de outras plataformas.
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

12/12/2013

Tá muito caro... :roll:

Lançou uma boa leva de RPGs na Store... Mas tá TUDO na faixa dos 39 dólares :pedogota:
Imagem

Responder
  • Informação