Imagem--------------------------------------------------Imagem

[PS VITA] Killzone Mercenary (ATUALIZADO)

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

20/11/2013

[PS VITA] Killzone Mercenary

Imagem

Tópico dedicado a discussão, jogatinas, trollagem fdp, e demais informações sobre esta OBRA PRIMA do Vita :9000:

:idea: Novos Updates do Jogo a Caminho :bounce:

O jogo já recebeu 2 updates, e agora estará recebendo as seguintes melhorias:

:y: Update 3: Em termos de funcionalidade, haverá apenas alterações mínimas, mas reduz o tamanho dos outros updates! Depois de instalar este patch irá liberar em torno de 800MB de espaço para aqueles que já instalou Atualizações 1 & 2. Atualização 3 deve estar pronto nas próximas semanas. :y:

:y: Update 4: Previsto pra Janeiro de 2014, está sendo projetado para melhorar os problemas de conectividade, e a adição de um recurso de equilíbrio nas partidas (não entendi muito bem o que será feito... :umm: )

:awesome: Update 5 O MELHOR :9000: Dois novos mapas multiplayer de graça, :pedobear: e do lançamento do modo Off-line com Bots para os modos Mercenary e Guerrilla Warfare :bounce:

:umm: Update 6 (MISTÉRIOS COM RELAÇÃO AO VITA TV)

"Also in the first few months of 2014 will be Update 6, in which we’re working towards continued refinements and adding support for playing Killzone Mercenary on Vita TV (only applicable to territories where Vita TV is available)."

FONTE: http://blog.us.playstation.com/2013/11/ ... ayer-maps/

:umm: Vamos aos fatos...

- Atualmente o Vita TV funciona somente em contas Japonesas;
- Jogos com funções "touch" e ou sensores de movimento não tem suporte (mais do que óbvio);
- Killzone tem funções touch (como por exemplo, o modo de ataque corpo a corpo que é feito pela tela do Vita)...

:idea: Sendo assim, chegamos a seguinte conclusão prévia:

O jogo ganhará funcionalidades onde ao invés do touch, passam a ter opção de usar algum comando específico pelos botões de ação (ou combinados). Além disto quem tem Vita TV vai poder jogar contra Vita comum :y: ... E o mais importante, o jogo tem origem Americana :umm: Poderia isto ser um sinal que a Sony vai abrir o leque de distribuição do Vita TV para outros países além do Japão? :umm:

=======
diogojsv escreveu:Eddie, meu querido troll e jogador de bombas,
Te deixei traumatizado depois de que te mandei umas Bazucadas e granadadas na cachóla em Killzone Mercenary, foi?

:dorgas:

PLUS: Lembrei quando jogamos a versão beta a primeira vez... Comprei uma sniper e o Diogo foi O PRIMEIRO que estreei um Headshot :whistle:

O fi-da-mãe só falta vir pra cima até com espada do He-Man, eu já vou logo na ignorância explodindo vazo de plantinha com míssil :dawg:
Imagem

diogojsv
Usuário
Usuário
Consoles: PS Vita, Nintendo 3DS.
Titulo: M=21:22
PSN ID: diogojsv_26

20/11/2013

Traumatizado? Kkkkk. Jogar contigo é muito engraçado man. Show. E eu sou chato pra "carvalho" mesmo. Me xigam até, porque eu vou pra cima sem medo de ser feliz. Afinal, se morre depois resurge, então.
Só sei que assim eu estou até bem no ranking geral, e na média de horas jogadas melhor ainda. Porém pra mim o que vale é mesmo a diversão, ganhando ou perdendo, eu quero é rir.
Mas para efeitos trolls, (sempre mato mais o Eddie do que morro) :whistle:

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

20/11/2013

Pior que é mesmo :ffuuu: ... Seu safado Kamikaze dos infas :evil:

:dawg:

Ta osso conseguir o troféu da carta Ás :pedogota:

==============

EDIT: Achei este prostituto de novo... Desta vez lasquei com ele :twisted:
Imagem

diogojsv
Usuário
Usuário

23/11/2013

Você sai rápido demais da sala. Eu geralmente fico em primeiro do meu time (mato mais trolls). Porém, da última vez tive que focar em outros jogadores, o Eddie estava com o tinhoso no couro.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

01/12/2013

24/11/13 ...
Stranger_Eddie escreveu:Na verdade, é que vc me acha após eu ter jogado horas antes... Ou seja, ou já joguei no mínimo mais de uma hora, ou a bateria ta no osso, ou tá muito tarde (pobre trabalha no dia seguinte).

... Cara... os mais chatos são aqueles grupinhos que sempre vem em 3 e colocam o Van-Gard Ghost e pistolas de silenciador, eles ficam de tocaia só indo atrás do que tem ranking alto :ffuuu: Ontem joguei pra kct, e minha equipe não ganhou nenhuma (tava com 3 noobs), mas também sempre fico entre os primeiros.

Acho que foi sexta, a trolha do server tava caindo pra kct, eu tava numa partida que só eu tava com quase 6000 pontos (matei mais de 40) ...e... perdi a conexão faltando 60 segundos... fiquei caçando a sala pra kct e quando achei eu fico com 0 pontos :ffuuu:

:P
===============

Postagem inicial atualizada (01/12/13)
Imagem

diogojsv
Usuário
Usuário

02/12/2013

Esses trolls invisíveis não são páreos para o Vultur (que localiza todos). Aí vou pra cima. Ontem (01/12/2013) eu estava com o capiroto no couro. Kkkk...

sergio2233
Usuário
Usuário
Consoles: psp,ds

14/01/2014

Na psn diz q é 3Gb , mas dps falou q tinha q fazer uns updates e q no total ia dar 8Gb , afinal , oq tem nesses updates?eu n posso jogar a campanha e o multiplayer so com os 3Gb?
Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 14/01/2014, em um total de 2 vezes.
Razão: Uni sua pergunta neste tópico do jogo, porque achei sua pergunta muito boa! Veja minha resposta a seguir...

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

14/01/2014

Sua dúvida faz total sentido :y:
...

Conforme a sequência cronológica após seu lançamento, temos:

- O jogo sem nenhum update, ou seja, físico ou por download, nasceram muito próximos dos 4 Gigas;

- Mal foi para o comércio, já vinha imediatamente um update de 1.1 Giga;

- Até este momento a pessoa que optasse pela versão digital (download), precisava NO MÍNIMO 5 a 8 Gigas LIVRES em memory card, porque cada jogo requer um espaço adicional livre no memory card para dar espaço durante a execução da instalação do jogo + o update imediato... Enfim, temos neste instante quase que uns 6 a 7 gigas (4 pelo jogo + 1 pelo update + 2 a 3 gigas de processamento durante a instalalção), para que o Vita pudesse além de executar todo o procedimento, deixar o proprietário livre para fazer outras atividades neste período;

.... Para quem não sabe, quando o Vita está com espaço de armazenamento próximo dos 40 megas, o sistema comunica o proprietário que está com "espaço em comprometimento" >>> e pede para tirar algo para ter liberdade de melhor aproveitamento);

- Depois de instalado o jogo e o primeiro update, o jogo ficava com mais de 4.XX Gigas ( condenando completamente quem tem sticks de 4 gigas, uma vez que fisicamente o espaço real tem no máximo 3.8 / 3.9 Gigas de armazenamento);

- Pouco tempo depois veio outro uptade com mais 1 Giga de download (enfim... o jogo + update anterior = um pouco mais de 4 Gigas), e agora mais um update consumindo espaço de instalação até chegar o produto na versão em questão);

- Na sequência foi feito um update de aproximadamente 300 megas, no qual corrige a questão do "tamanho excessivo" do jogo em si, para deixar ele próximo aos 4 gigas;

- Uma ultima atualização, consiste em colocar uma função muito útil, na qual pode cancelar entradas de partidas On-line a qualquer momento sem desligar o jogo (antes precisava aguardar o carregamento para retornar.

.... FIM do que é considerado atualização até que o jogo fique na versão mais atual! :y:

MORAL DA HISTÓRIA:

Se sua compra for digital, tenha um memory stick com pelo menos 3 gigas além do jogo em si (por isto a Sony recomendou 8 de espaço livre).

... Quanto aos FUTUROS UPDATES, que serão EXTREMAMENTE BEM VINDOS :y: (telas novas, jogar contra bots em telas multiplayer, etc), de uma lida na primeira postagem deste tópico :y:

:?: ... Sobre Jogar a Campanha e Multiplayer sem fazer updates... :!: Vc poderá jogar com o jogo sem fazer nenhuma atualização! Mas saiba que pode ter bugs (erros) que foram corrigidos nas atualizações que possam eventualmente criar algum comprometimento na sua diversão!

;)
Imagem

Responder
  • Informação