Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Ultimate Marvel Vs Capcom 3

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

16/11/2013

Ultimate Marvel Vs Capcom 3

Sei que o jogo não é lá tão novo, mesmo assim quis compartilhar a experiência com vcs :y:

Apesar da dona Trapcom estar mercenária com suas DLCs intermináveis, esta empresa filha da mãe quando quer fazer jogo foda, ela faz jogo muito foda :9000:

Eu já tinha visto a versão do MVSC 3 rodando em X-Box numa loja, e considerei maravilhoso :) . O problema claro que foi suas expansões que quadruplicavam o valor do produto para ter realmente um "ultimate"... Mas beleza, não tenho um X-Box nem PS3, também to sem paciência nenhuma pra jogar em PC.

Nisto vi os reviews da versão Ultimate do Vita, até me empolguei, mas... Não estava tão afim de jogo de luta (deu uma enjoada).

Pois bem, como no Vita o jogo sempre estava CARO QUE SÓ O CÃO (40 dólares) e pra variar TEM DLCs como o Shuma-Gorath que é um dos personagens que MAIS GOSTEI quando jogava Marvel Super Heroes nos fliperamas), ai o jogo em si para ser totalmente completo ultrapassava sempre os 70 dólares (absurdo, para um jogo com que nem é mais lançamento) :evil: ...

Bem... Ai a PLUS me colocou uma promoção do jogo por menos de 13 doletas :awesome: A... Não resisti e comprei o jogo xD

Joguei uma meia horinha aqui no Off-line com a Morigan (adoro ela :wub: ) + Motoqueiro Fantasma + um outro maluco (esqueci agora :P )... Pronto... Suficiente para dizer = QUE JOGO MARAVILHOSO :pedobear:

E como sou chato que pra mim jogo tem que ser completo, mandei bala e já taquei as DLCs do Shuma-Gorath + Jill + o ultimate pack (este posso lhes dizer que é opcional mesmo, por ser variações dos já existentes exceto os dois personagens)...

:!: Sobre o Jogo:

Se vc já tem as versões do PS3/X-Box (COM DLCS), saiba que no Vita está TUDO ALI exceto o que mencionei sobre 2 personagens a mais e as roupitchas.

Se vc não tem a versão dos consoles, e gosta de portabilidade, COMPREM SEM MEDO porque o jogo está IGUALZINHO aos consoles de mesa = PORT IMPECÁVEL, COM QUALIDADE TOTAL = NOTA 10! :awesome:

:!: Com relação a qualidade de se jogar no portátil, eu testei aqui na forma padrão de arcades (sem apelar pra funções touch), e digo que a resposta está perfeita... E pelo que estou vendo nas inúmeras configurações, da para facilitar bastante quem tem dificuldade com comandos mais complexos pra fazer combos :y:

- Áudio: 7 (Nada com relação a qualidade do som portado em si, é que eu achei as músicas do jogo meio fracas :roll: ).
- Vídeo: 10
- Qualidade do port: 11
- Diversão: 10

:idea: Se quiserem ter uma noção da sensação de jogar no Vita, assistam este trailer do X-Box em HD e terão a mesmíssima experiência em uma tela de Vita :y:
:down:

Recomendado :y:
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

16/11/2013

Stranger_Eddie escreveu:também to sem paciência nenhuma pra jogar em PC.
Liga o PC numa TV, pluga o controle e joga, dá no mesmo.
O problema é que a FDP da Trapcom ainda não lançou pra PC :ffuuu:
Quem sabe daqui a alguns meses...
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

16/11/2013

Velho... Tenho um controle pra PC (não é lá o super controle, mas funciona bem), tentei jogar um jogo no PC estes dias... Deu 5 minutos estava eu no Vita novamente... Tiro a bunda da cadeira em frente o PC no trampo, e quando chego em casa pra colocar a buzanfa na cadeira em frente o PC, só uso mesmo pra e-mails, ler notícias, compras, participar de fóruns... E uso o PC pra ver filmes em FullHD... Ou seja, interatividade básica.

A hora que relaxo pra jogar, é quando deito na cama com fone de ouvido sem ninguém me enchendo o saco, e a tela do Vita fica um cinema jogando no escuro :D

Já vou ter que "abundarme" mais ainda em frente o PC quando for fazer uns cursos On-line :ffuuu: Logo, se jogo digital de PC criasse teia, hoje meu HD externo estaria com aracnofobia :dorgas:
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

16/11/2013

Não tenho coragem de jogar jogos de luta em portáteis, tenho medo de estragar todos botões :dorgas:

Se fosse jogar algum, iria ser o BlazBlue do Vita, que deve ser muito foda!
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

16/11/2013

Dos jogos de luta do Vita tenho:

BlazBlue (tava free na plus, acho que já ficou mais de uma vez :umm: ): Realmente está muito bom, lembra bem a jogatina de Arcades de CPS 2.

MK: Que deram uma leve diminuída em pixels, mas não tira nada a diversão, tá excelente.

UMVSC 3: Particularmente to achando o melhor port dos jogos de luta! E digo que os comandos estão ótimos pra executar.

E jogo que quebra controle é DJMax Black Square :lol:
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

16/12/2013

UP...

Quem quiser este jogo que compre agora... Porque VAI SER TIRADO DO AR (Live e PSN)!

Comentários para os que tiverem a oportunidade de comprar a versão do Vita (até que a queda do servidor vos separe)... Usem este tópico! :y:

....

Comentários sobre a retirada do jogo do ar em todos os sistemas aqui:
:down:
offtopic/ultimate-marvel-vs-capcom-3-se ... 15187.html
Imagem

rafas2vih
Usuário
Usuário
Consoles: ps1,ps2,ps3,pspslim,PC,...
PSN ID: rafablackops

28/03/2014

se eu tenho esse game em midia ps3 n existe a macumba do mundo pra colocar ele no vita neh?

PS: ja pensei em moer ele e jogar as cinzas dentro da placa do vita mais axo q vai da mer**
Vendendo cartas de magic,deck pronto ou cartas individuais:marketplace/vendo-cartas-de-magic-d-t5782.html

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

28/03/2014

Mano... não inventa :dawg:
Imagem

rafas2vih
Usuário
Usuário
Consoles: ps1,ps2,ps3,pspslim,PC,...
PSN ID: rafablackops

28/03/2014

Stranger_Eddie escreveu:Mano... não inventa :dawg:
brincadeiraas a parte,é pq vi um lance que tem uns jgoos que vc transfere pro vita... tem lista com os que podem? ou eu to falando TOTAL merd@?
Vendendo cartas de magic,deck pronto ou cartas individuais:marketplace/vendo-cartas-de-magic-d-t5782.html

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

28/03/2014

Vc tá fazendo confusão entre Cross Play e Cross Buy!

Cross Play = vc joga nos sistemas que tem o mesmo jogo.
Cross Buy = Vc pode comprar os jogos para um sistema e ser valido para outros.

E tem casos que vale ambas situações (Cross Play e Cross Buy)

Neste caso do Ultimate MVS3, este jogo só é Cross Buy para as DLCs. O jogo em si, vc tem que ter separados (comprados) por console.
Imagem

Responder
  • Informação