=====> TÓPICO EM ANDAMENTO <====
Quem quiser já ir criando seus reviews, POR FAVOR, SIGAM O PADRÃO DE MODELO DOS JOGOS DE PSP BASEANDO NESTE TÓPICO:games-psp/review-de-jogos-para-psp-t1687.html
- O que vai ter aqui??
Aqui você vai encontrar uma lista de jogos.
Na lista terá o nome do jogo, qual a categoria dele (se é ação, aventura ou RPG),
até quantos players é possível jogar.
Juntamente, terá links para um post mais detalhado, com vídeos e review do jogo.
Em alguns jogos terá o link de discussão sobre o jogo (como no caso do MoHH que já se tem aqui)
Quem quiser criar um review de algum jogo me manda uma MP que mando como deve ser montado essa review.
Pois cheguei a conclusão que é melhor manter um padrão, assim mantém a qualidade e a quantidade de informação do review.
Os meus posts serão um pouco diferente. Pois vou postar apenas jogos japoneses que não requer a compreensão da linguá (como jogos de luta).
Vou cria-los como se fosse um mini-manual do jogo, explicando em geral as regras e seus comandos. - [REGRAS] Quando forem criar um review
- Quem quiser criar um review de algum jogo me manda uma MP que mando como deve ser montado essa review.
Pois cheguei a conclusão que é melhor manter um padrão, assim mantém a qualidade e a quantidade de informação do review. - Postem uma mensagem aqui (neste tópico) com o nome do jogo que está criando o review.
O review deve ser postado no post em que postou o nome do jogo
Pois não tem cabimento duas pessoas postarem dois review do mesmo jogo. - Uma vez postado o nome do jogo que irá criar, procure cumprir sempre.
Se for desistir comunique algum moderador pedindo EDUCADAMENTE para que apague o post,
claro, mandando o link do devido post a ser apagado.
- Quem quiser criar um review de algum jogo me manda uma MP que mando como deve ser montado essa review.
- Atenção a TODOS
Não adianta pedir, chorar, espernear pedindo o link de onde baixar o jogo.
Pois no fórum é PROIBIDO postar esses tipos de links. Fiquem cientes disso.
Não façam escândalo pedindo para postar o link, aqui não rola isso.
==============Índice de jogos==============